1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo HTT >
  3. Novatos

História Um novo HTT - Novatos


Escrita por: buu_toujou

Capítulo 6 - Novatos


Uma coisa que não acontece sempre,mas no meio do ano vieram novatos transferidos...acho muito estranho alguém mudar de colégio assim,na segunda etapa!
(Aliás vou mostrar eles,por que eu sou ruim e não deixo você imaginar os personagens MUAHAHAHAHAHA)
Ah,avisando também que já consegui fazer amizades com todos!!!ou seja...ganhei novos amigos!!!

A que me chamou mais a atenção foi Yuki Kurihara-san ,foi a primeira menina da minha sala que tem o cabelo super Ondulado! Eu só consigo focar no cabelo dela! Além do mais ela parece um cachorrinho fofo!




Momo...Algum sobrenome,eu me esqueci! (Risadas)ele é muito fofo visualmente e sempre está com Kurihara! Acho que eles são melhores amigos,não tem chance de ser namorados pois não parecem MESMO!




Uma foto dos dois juntos



Rihito Yawase,é alto...não sei muito sobre ele mas...parece já ter feito amizade com Momo




Tomoe Kitsuinu,Acho que ele é Albino por que ele é muito,muito branco e tem cabelos brancos também...já passei uns 4 dias com esses novatos mas teve um dia que ele veio com o cabelo longo e confesso ficou super lindo!




Consegui uma foto dele com cabelo Longo!



Mugitsu Kawatani
Ela é muito fofa! Só isso que eu tenho a falar dela...




Ritsu Yazawa
Ela é baterista...tenho fetiche por bateristas,tomara que ela crie um clube de música leve para podermos tocar...SONHO COM ESSE DIA!




Bom ao total foram 7 novos amigos,aliás tenho uma foto com a Ritsu,Minami,Mugi,Koizumi, e eu!




No dia em que os novatos chegaram,puxei conversa com a Ritsu por que achei ela atraente! Alguma coisa nela me chamou!!! Descobri que ela é Baterista.uma foto minha e da Ritsu ↓↓↓




Um dia depois conversei com a Mugi,e descobri que ela toca piano e teclado.
A Koizumi resolveu ir na sala da diretora e do conselho estudantil e eles aprovaram o nosso clube,o Clube de Música leve(Keionbu軽音部/軽音楽)e o nome da nossa "banda" vai ser HTT ( Houkago Tea Time/放課後ティータイム) eu sou a Guitarrista,Koi é a guitarrista principal e Vocalista,Minami é Baixista e Vocalista,Ritsu é a baterista)
Momo,Kurihara,Rihito,Tomoe são super ligados,acho que eles eram da mesma escola!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...