1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo HTT >
  3. HTT-HŌKAGO TEA TIME

História Um novo HTT - HTT-HŌKAGO TEA TIME


Escrita por: buu_toujou

Capítulo 9 - HTT-HŌKAGO TEA TIME


hoje não foi um dia tão bom,tentamos ensaiar mas...Ritsu e Koi não deixaram! Ficaram fazendo palhaçada... (NOTA DA AUTORA:E esse é uns dos motivos que eu não gosto da Azusa,eu me pareço mais com a Ritsu por isso eu me arrependi de ter colocado a Azusa...) eu e a Minami ficamos só observando... A mugi,só fazendo nada como sempre...ela é meio lerda...as gosto dela! Ritsu fica sempre falando "-Azu-nyan você parece um gatinho!!!" A Koi também mas não acho!
(Koi):-Azu-nyan!!!
(Eu):-Que é Koi?
(Koi):-Azu-nyaaaaan!!!
Fiquei perturbada...
(Eu): O QUEEEE KOIZUMI!
(Koi):eu queria saber se a gente vai fazer o PV de Cagayake Girlz!
(Eu):Depois a gente resolve isso...
Eu saí da sala,por que eu quis mesmo! Estava revoltada,mas vi o Tomoe e o Momo...
(Eu):-MOMO!!!TOMOE!!!
Tomoe ficou vermelho de novo...é tão fofo!
(Momo):-Oi Nana!
(Tomoe):-Oi Nana...
(Eu):-Vocês estão ansiosos para depois de amanhã?!
(momo):-Ah é mesmo,amanhã é o fim das aulas...fim das provas e FÉRIAS DE VERÃO!!!
(Tomoe):-Na-Nanami você vai ao encontro?
Percebi que ele estava meio tímido...Talvez Mugi(além de ser um pouco lerda) tenha razão...
(Eu):-Sim! Eu a Ritsu e a Minami vamos com certeza!
(Momo):-A Minami vai?! Kkkk "Que beleza"! (referências referências)
(Tomoe):- A Ritsu vai...que legal...
Percebi que Tomoe tava meio desconfortável com a ida da Ritsu,mas vou ver isso depois o meu foco agora é estudar para passar e ficar aproveitando as férias de verão!

--------------CAPÍTULO  9.1--------------
          💛 FÉRIAS DE VERÃO 🌙
Yayyyy Finalmente férias de verão,Hoje me encontro com o Tomoe e Momo...Rihito não vai poder ir por que ficou com notas baixas,o pai dele não deixou ele sair...fiquei feliz por que eu tirei 100 em matemática e 98 em ciências!!!
Escolhi uma roupa especial,por que eu achei que no meu primeiro encontro de amiguinhos!
Eu fui junto da Ritsu por que ela mora perto de mim,Minami mora no Caminho mas disse que ia sozinha mesmo...bom,eu não concordei mas também não insisti à ela.
Cheguei na casa da Ritsu...ela estava muito bem arrumada para um ser humaninho como ela kkkk
-Ritsu? É você mesmo?
-Q-Que foi? Estou tão estranha assim?
-Não,está linda...
-Sério?! Acho que me arrumei de mais!
Ritsu veio correndo e pediu para seu irmão tirar uma foto nossa




Ela...acabou fazendo um GIF mas tudo bem...
-Nanami...
-O que?
-Vamos ir na caminho...de...M-mãos dadas?
Ritsu estava bem envergonhada!
-Claro!
Fomos o caminho todos de mãos dadas...a mão da Ritsu é tão quentinha! A minha mão é menor que a dela mas mesmo assim foi legal!
Quando chegamos lá vimos Minami e Momo...não vi Tomoe
(Ritsu):-MINAMI!!!MOMO-KUN!!!
Ritsu me puxou...e eu vi o Tomoe comprando sorvete...não sei se os outros viram Tomoe chegou,mas chegou com uma cara tão desapontada por ver eu e Ritsu...acho que ele tem algum problema comigo
(Tomoe):-Nana...
(Eu):-O que?
(Tomoe):-Vamos tomar um sorvete...
(Eu):-Claro!Ritsu eu vou ali tá!
(Ritsu):-Tudo bem!
Eu fui caminhando com o Tomoe...de repente ele ficou mais animado
Olhei pra trás....vi isso kkkk



Ele percebeu que eu estava rindo quando olhava para trás.
-Nanami?
-oi!
-Você gosta de Meninas?
-NÃO,NÃO EU SOU HETERO...
-É que você parece,de um certo modo gostar da Ritsu...ela tem jeito de Menino por isso achei que vocês tavam...sei lá namorando...
-Não,a Ritsu é só uma amiga muito querida pra mim,apesar de muita gente pensar que somos namoradas não somos...
-ah...tendi!
Tomoe se alegrou...MEU DEUS SERÁ QUE A MUGI ESTAVA CERTA?
-Nana?
-O...
Ele me puxou muito rápido...
Roubou-me um beijo...
Fiquei em pleno choque,Mugi esteva certa...Sempre esteve...
-Tomoe?
Meu deus ele estava vermelho de novo!Que fofo!
-Nana...Eu te amo,quer namorar comigo?
O que eu faço?! Eu não vejo o Tomoe como namorado...Ele é um amigo muito especial! Não creio!!!O que eu faço? Meu deus...
-Sim.
Nossa,nem consigo descrever a cara de alegria dele!
-Eu não acredito! Você aceitou!!!
-Claro!
-Você sempre gostou de mim ou o que?
-Tomoe,eu não sei...só aceitei,e também quero deixar bem BEM CLARO que se não der certo,quero que a gente continue amigos! Ok?
-Ok!
Ele me abraçou...percebi o quanto ele é alto.acho que é uns 20cm mais alto que eu!
-Vamos voltar? Ritsu deve estar aperreada comigo!
-Ok...
Quando estava voltando Ritsu correu para cima de mim e eu cai em cima do Tomoe! Que vergonha...
-Desculpa Nana,Tomoe!
-Tudo bem!(eu)
-Igualmente!(Tomoe)
-Nee,Azu-nyan?! Que tal gravarmos nosso novo PV aqui?
-PV de FUWA FUWA TIME?
-SIM!!!
-Claro!!! FUWA FUWA TIME é muito legal!!!
-Nana vamos andar por ali um pouquinho!
-Ok! Tomoe Vou ali já volto!
-Ok!(Tomoe)
Ritsu foi pra bem longe...lá estava minami,mugi,e Koi
-VAMOS FUWA FUWA TIME!



No final,conseguimos nos apresentar no Mini-Dome... Agora somos músicos...HTT!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...