História Um novo inimigo e uma nova aventura começa... - Capítulo 69


Escrita por: ~ e ~LHGreenFlame

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Aki Kino, Domon Asuka, Edgar Valtinas, Endou Mamoru, Fideo Ardena, Fudou Akio, Fuyuka Kudou, Haruna Otonashi, Hibiki Seigou, Hijikata Raiden, Ichinose Kazuya, Kabeyama Heigorou, Kazemaru Ichirouta, Kia Hiroto, Kidou Yuuto, Kogure Yuuya, Mac Roniejo, Natsumi Endo, Sakuma Jirou, Shirou Fubuki, Shuuya Goenji, Someoka Ryuugo, Tachimukai Yuuki, Tobitaka Seiya, Tsunami Jousuke, Utsunomiya Toramaru
Tags Inazuma Eleven, Super Onze
Exibições 20
Palavras 1.954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Super Power
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Chegueiiii finalmente!
depois de tanta demora finalmente voltei com mais um capítulo dessa fic maravilhosa (Sqn)
me perdoem o atraso e espero que gostem desse novo cap ^^
Ps.: sei que o título do capítulo ficou uma droga mas é o que me veio na cabeça, desculpem kkk
Ps.2: Como vão perceber nesse cap, eu resolvi mudar a maneira como coloco as técnicas Hissatsus na fic. espero que gostem ^^

Capítulo 69 - 2T - Cap 39 - Revelando Informações...


Após mais um dia de treino, o time se despediu e foram cada um para suas respectivas casas. Luiz e Gouenji foram juntos até o campo na beira do rio.

- Estou feliz em vê-lo de novo meu amigo. - Comentou Gouenji deitado na grama olhando o céu.

- Digo o mesmo. - Responde Luiz sentado acariciando seu amigo Alpha que estava deitado ao seu lado.

- E vi que melhorou muito seu futebol nesse tempo em que esteve no Brasil também.

- Ah sim. Modéstia a parte, eu fiquei muito mais forte. - Falou o jovem sorrindo e olhando para o céu também.

- Ei, o que acha de jogarmos futebol agora? Como antigamente. - Disse o goleador de fogo se sentando e encarando Luiz.

- Acho uma ótima ideia! - Luiz sorriu, se levantando e indo até o campo junto do atacante da Raimon.

Ambos se posicionaram no centro do campo vestindo o uniforme da Raimon. Gouenji estava com a bola embaixo dos pés, com Luiz na sua frente, o olhando com um sorrso desafiador. Alpha permaneceu ao lado do campo sentado apenas assistindo tudo.

- Me mostre suas novas habilidades! - Disse Gouenji começando a correr com a bola na direção do amigo.

- Quero ver se pode me vencer! - Respondeu Luiz indo em direção ao atacante.

Assim que Gouenji chegou até Luiz, tentou uma finta, que foi seguida pelo jovem. Os dois ficaram alguns segundos nessa disputa de habilidades, sem nenhum ceder. Então em um descuido da parte de Gouenji, Luiz lhe rouba a bola correndo até o gol e saltando, girando no ar cercado de fogo.

- Shin Fire Tornado! - Falou ele chutando a bola cercada de fogo no gol e pousando sem problemas no chão.

- Não pense que eu acabei ainda. - Disse Gouenji se aproximando e pegando a bola do gol.

- Digo o mesmo. - Luiz voltou para o outro lado do campo.

O goleador da Raimon começou a correr com a bola nos pés, chegando até o amigo e efetuando um drible e deixando Luiz para trás. Mas o moreno se recompôs rapidamente e correu, parando na frente do atacante novamente.

- Não pense que será tão fácil assim. - Disse Luiz investindo para cima de Gouenji.
Gouenji deu um sorriso, avançando e então prendeu a perna entre a panturrilha e a coxa direnta, efetuando um salto e girando no ar cercado de fogo.

- Shin Fire Tornado! - Falou Gouenji chutando na direção do gol, marcando sem problemas.

- Boa jogada. - Luiz foi até a bola, a pegando nas mãos e encarando Gouenji. - Shuya! Chute! - Disse ele chutando a bola para o alto e correndo na direção da mesma.

Gouenji arregalou levemente os olhos, mas entendeu o recado, saltando até a bola cercado de fogo. Entretanto, Luiz fez o mesmo, algo que surpreendeu o goleador de fogo.

- Shin Fire Tornado! - Anunciaram os dois em uníssono, chutando a bola ao mesmo tempo, um contra o outro, causando uma pequena explosão e uma nuvem de poeira se formou no campo. Quando se dissipou, Gouenji e Luiz estavam no chão e a bola estava toda chamuscada exatamente entre os dois. Ambos sorriram e se aproximaram, dando um amigável aperto de mãos.

- Bem vindo de volta. - Se pronunciou Gouenji encarando o amigo.

- É bom estar de volta, Shuya. - Respondeu Luiz. - Vamos poder jogar futebol juntos novamente, igual antes.

- Hai. - Ambos caminharam até a beira do campo.

- Bem, já é tarde e eu preciso ir. Nos falamos amanhã na Raimon. - Luiz se aproximou de Alpha e o fez um carinho na cabeça, começando a caminhar, sendo seguido pelo lobo.

- Ok. Até amanhã Luiz! - Gouenji acenou e Luiz fez o mesmo de costas.

Ambos foram embora, cada um para suas respectivas residências.

 

Um pouco depois, na mansão Kidou...

 

Patrick estava em seu quarto, acessando algo em um computador.

- "FireStorm"; Canyon Dust"; "Nature Soldiers"; "Hai no Kaze"; "Rikugun Sanda"; "Chiimufurosuto" e "Chikara Obusukura"... O que será que significa tudo isso? - Pensou o loiro tentando encontrar uma maneira de decodificar as pastas. - FireStorm, Canyon Dust e Nature Soldiers são os nomes das três primeiras equipes que enfrentamos... Então, acho que as outras pastas devem ser as outras equipes... - Ele continuava tentando acessar as informações que aquelas pastas continham. - Espere aí... E se eu tentar isso... Consegui! - Patrick entra na pasta FireStorm. - Hm... Temos aqui vários arquivos... Vejamos esse aqui. - Ele clicou em um chamado "Blaster". O arquivo continha as seguintes informações:


Nome: Ofuro Wakiragi
Codinome: Blaster
Elemento: Fogo
Posição: Atacante / Capitão
Poder de Ataque: 8
Poder de Defesa: 4
Velocidade: 5
Resistência: 8,5
Projeto: Projeto Elemental

 

Patrick foi analisando um por um de cada pasta para poder saber como enfrentar cada equipe.

Após um tempo ele desligou o computador e foi deitar, pensando nas informações que acabara de analizar até cair no sono.

 

No dia seguinte...

 

Colégio Raimon - Treino Matinal da Equipe de Futebol

 

Todos os membros do time estavam presentes se aquecendo, menos Patrick, que estava junto de Kudou e Daisuke, conversando algo.

- Então, peço sua autorização, treinador. - Falou o loiro se curvando diante de Kudou.

- Hm... Muito bem. De acordo. Deixo os próximos treinos sobre seus comandos. - Respondeu Kudou sério com os braços cruzados.

- Arigatou treinador. - Patrick se ergueu e começou a caminhar rumo ao campo onde a equipe se encontrava no aquecimento. - Atenção todos! - Falou o loiro chamando a atenção da equipe. - O treino hoje será diferente!

- Diferente? - Perguntaram todos desentendidos.

- Sim. Eu consegui informações da próxima equipe que vamos enfrentar. E a partir dessas informações iremos fazer um treino que nos possibilite ficarmos preparados para eles. - Explicou o loiro.

- Entendi... Então com um treino focado em um determinado rival teremos mais chances de vencer. - Completou Kidou.

- Exatamente. Então vamos começar! - Disse Patrick pegando um apito e o soando. - Todos em duas filas!

- Ei, espere aí! Quem disse que você quem vai nos dizer o que fazer? - Disse Yoshimi em um tom arrogante.

- Eu disse! - Se pronunciou Kudou caminhando até o campo. - A partir de hoje eu apenas irei supervisionar o treino. Patrick quem irá lhes dizer o que devem fazer.

Yoshimi virou o rosto emburrada. Afinal não tinha como ir contra o treinador.

Após isso todos os 19 jogadores se posicionaram em duas filas.

- Muito bem! Todos vocês irão dar três voltas em torno do campo, correndo na sua máxima velocidade. Sem parar para descansar nem nada! - Falou Patrick. - E, obviamente, como eu faço parte da equipe tabmém irei fazer os treinos junto de vocês. - Ele se dirigiu para a fila que estava com nove jogadores.

- Espere! - Gritou um garoto ao fundo. Ele estava correndo na direção do campo vestindo o uniforme de goleiro da Raimon. Era Rococo. Ele se aproximou e se juntou a equipe. - Eu também vou treinar! - Falou ele convicto.

- Mas por quê? - Perguntou Tomoe desentendida.

- Bem, todos os membros da equipe precisam participar do treino. - Respondeu o goleiro sorrindo.

- Então quer dizer que... - Começou Endou.

- Sim! Rococo a partir de agora fará parte da equipe! - Falou Kudou de longe.

Endou abriu um enorme sorriso, logo encarando Rococo com um sorriso desafiador e acenando positivamente com a cabeça, sendo repetido pelo goleiro do Little Gigant.

- Então vamos começar! - Exclamou Patrick soando o apito. Todos então começaram a correr. Não demorou para que alguns jogadores se destacassem entre o time. Kazemaru, Fubuki, Athena, Toramaru e Patrick começaram a abrir distância do resto da equipe, enquanto Kabeyama, Endou e Ayumi eram os que estavam ficando mais para trás. O time continuou correndo e ao final das três voltas, Kudou foi anotando o nome de cada um conforme terminavam. No fim ficou desta maneira:
Kazemaru; Fubuki; Toramaru; Luiz; Patrick; Athena; Gouenji; Kira; Kidou; Naomi; Ichinose; Tomoe; Hiroto; Sakuma; Yoshimi; Domon; Rococo; Endou; Torue; Ayumi e Kabeyama.

- Treinador. - Disse Patrick se aproximando de Kudou, que lhe entregou a lista, sendo analizada pelo loiro. Além do nome dos jogadores, a lista ainda possuía o tempo que cada jogador levou para completar o exercício. - Muito bem, peço atenção de todos! - Patrick se dirigiu para junto dos jogadores. - Tenho aqui a relação do tempo levado por cada jogador. - Ele fez uma pausa olhando para a folha e logo olhou para Kabeyama. - Kabeyama, você é o mais lento do time. De acordo om os dados que tenho aqui, seu nível atual não é suficiente para a próxima partida. Torue e Ayumi também estão muito abaixo do nível necessário. - Ele olhou para os jogadores citados. - Vocês três terão que fazer o treino ainda mais intenso que os demais. Kazemaru. - Patrick olhou para o azulado sério. - Você é o jogador mais rápido do time. Será o jogaor principal contra a próxima equipe. Mas ainda precisará ficar mais rápido. Fubuki e Toramaru também são os mais velozes. Vocês três serão os jogadores principais para a nossa próxima vitória. - Falou o loiro sério olhando para o time. - Nosso próximo adversário tem como ponto forte a velocidade. Precisamos ser capazes de acompanhar eles para termos alguma chance.

- Velocidade? - Questionou Ayumi.

- Sim. Eu consegui informações de cada equipe do torneio. Cada time tem dois pontos fortes, um principal. A FireStorm tem como ponto forte o ataque e a resistência. Canyon Dust são muito bom em resistência e defesa. A Nature Soldiers são bons em defesa e na velocidade. Nosso próximo adversário tem comoponto forte a velocidade e resistência. Precisamos aumentar a velocidade do time e também a resistência. Não adianta nada sermos velozes mas não aguentarmos muito tempo nesse ritmo. - Explicou Patrick para a equipe, que ouvia tudo atentamente. Menos Yoshimi, que estava indiferente com o que era dito.

- Então nossos treinos vão ser focados em velocidade? - Perguntou Toramaru assimilando tudo.

- Basicamente. Mas não podemos focar apenas nisso e esquecer das outras necessidades do time, como fortalecer nossa defesa. Endou, você vem tendo dificuldades em proteger o gol da Raimon. Isso é um problema sério, pois sem poder nos defender não poderemos ganhar. - Ele voltou seu olhar para os defensores. - Nosso capitão está com problemas. Enquanto ele não conseguir proteger o nosso gol, nós temos que ajudar ele até que consiga! Somos uma equipe! E uma equipe sempre joga unida!

- Sim tem razão! - Se pronunciou Torue colocando sua mão no ombro de Endou. - Pode contar conosco Endou. Vamos te ajudar a defender o gol! Não é pessoal?

- Sim! - Disseram todos em conjunto.

- Muito bem então! Time, vamos treinar para ficarmos mais fortes e vencer essa partida! - Falou Endou com seu entusiasmo.

- Hai!!! - Respondeu a equipe.

Ao longe, escondida entre as árvores, estava Ester observando tudo atenta.

- Sim senhor, parece que conseguiram acesso aos dados codificados que foram roubados. - Falou ela em um comunicador no seu ouvido. - Ele acabou de passar as informações para a equipe. Já não me parece que vá adiantar retirar as informações deles. Afinal eles já têm elas. Sim, entendo. Ok. - Ela desliga. - Podem se preparar, Raimon. Mesmo com essas informações não serão capazes de nos vencer. - Ester dá um sorriso maléfico de canto. - Vamos lhes mostrar uma parte da nossa força para que vejam que é inútil tentarem. - Após isso ela simplesmente desaparece sem deixar rastros.
 


Notas Finais


bem aqui está. espero que tenham gostado ^^
o que acham da nova maneira de representar as hissatsus? Gostaram? Odiaram? é melhor que a antiga? É pior que a antiga?
bem agora estou voltando e prometo tentar postar o próximo capítulo o mais breve possível ^^
obrigado a quem leu e vejo vocês no próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...