1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo jeito de caminhar >
  3. O que vou descobrir daqui em diante?

História Um novo jeito de caminhar - O que vou descobrir daqui em diante?


Escrita por: BehCanto

Notas do Autor


Seus lindos :3
Leiam as notas finais please :3
Boa leitura ^-^

Capítulo 19 - O que vou descobrir daqui em diante?



Pov Bia: 

-- é isso que acontece com quem mexe com o que é meu! 

Depois de Jinan ter atirado em Tomás, a dor, medo e pavor haviam me consumido. Jinan, nos meus olhos, era um assassino. Olhei para ele horrorizada. A minha filha pode estar em perigo. Jinan não era mais confiável em minha cabeça. Memórias da minha família, mãe, pai, Yasmin, Zoe... Todos, eu imaginei que jinan havia matado. Quando ele se virou para mim com um olhar perdido, eu percebi que estava olhando para ele. Voltei meu olhar ao cadáver amarrado na cadeira e ensanguentado. 

-- Você não sabe de nada. -- a voz de jinan tomou conta do quarto junto de um eco. 

-- Você já... Já matou muitos, não é? -- minha voz saia gaguejada. Meus olhos começaram a marejar. Eu estava tão tensa que não conseguia respirar. O medo dá resposta ser positiva me corroia.

-- já... Não só matei, como; torturei; ameacei; furtei... Hahahaha! Eu sou um ótimo pecador, não acha? Hahahaha! -- ele sorria e falava como um psicopata. Eu senti nojo. Nojo de tudo o que eu sentia por ele. Nojo de amar uma pessoa como ele. -- não se preocupe princesa. Eu amo você. Nunca a faria mal. Nem mesmo se você quisesse. Porém, eu faço mal as pessoas que mudam sua atenção de mim. Se você amar alguém que não seja eu... Hahahaha... Ele era tão desprezivel. E você -- ele apontou para mim-- é uma vadia. Uma bela vadia. Não acha que merece sofrer? Hahahaha... Por que me trocou, sua vadia? É isso que os humanos chamam de... Ser trouxa? Rsrs... Corra. 

Ele me olhou com fúria. Suas palavras martelavam em minha cabeça. Fiz o que ele havia mandado. Eu corri. Não só porque estava com medo, mas, eu precisava encontrar minha família. Vivi quase a vida toda com esse objetivo... o minino que eu queria era ver minha família salva. 

Pov Zoe:

--Zoe! Sua preguiçosa! Temos que encontrar a mamãe!-- Emilly berrava enquanto me balançava para que eu me acordasse, o que funcionou. 

-- já tô indo! O que foi? 

-- Papai disse que a mamãe foi pega pelos Aliens... Ele disse que ela tá na Ala 13... -- Emilly começou a chorar descompensadamente. -- a mamãe... Ela vai... Ela vai morrer Zoe...-- abracei Emilly no intuito de conforta_la. 

-- como assim ela vai morrer?

-- A Ala 13 é a mais perigosa, onde eles levam os presos para um pátio, os matam e colocam o ship...-- o pai de Emilly me explicou cuidadosamente. 

-- Ship? 

-- Um ship controlador de mente. Ele transforma o ser humano em um robô... Soubemos que uma moça escapou da Aa... Qual era o nome dela? -- ele perguntou para um dos agentes que estava conosco. 

-- Beatriz... -- arregalei os olhos... No mesmo instante minha mãe veio em minha mente. 

-- O - o que ouve zoe? -- Emilly perguntou ainda chorosa. 

-- Beatriz é o nome da minha mãe...-- senti eles arregalarem os olhos e fazerem expressões assustadas.

-- então... Ela está viva... 

Pov Bia: 

Estava correndo o mais rápido que podia e me escondia em qualquer lugar. Meu objetivo naquele momento, era encontrar Zoe. Estava tão distraida que me assustei com alguém tampando minha boca.

-- Dona Beatriz? Não se assuste. Eu sou um sobrevivente. -- a voz era familiar. Quando virei fiquei surpresa em ver Miguel. O abracei e voltei a prestar atenção em seu rosto. 

-- Miguel... O Tomás ele...

-- eu sei.. -- ele suspirou-- eu sei onde está Zoe. -- ao ouvir isso, abri o maior sorriso que podia. Minha filha está salva. 

Segui Miguel com cuidado, para os Aliens não nos verem e entramos em uma sala escura. Logo, senti senti a porta ser fechada atrás de mim. 

-- onde está ela Miguel? 

-- hahahaha... Você é tão ingênua... Gosto disso nas mulheres... É tão..  sexy.. -- minha respiração ficou ofegante... Eu tremia ... Não podia acreditar... Não o Miguel...

-- Miguel, o que você quer dizer? 

-- hahahaha... Eu sempre sonhei com isso Bia ... Eu eu tinha inveja de Tomás... Como uma mulher tão... Gostosa, poderia estar com um homem daquele?

-- Miguel... Somos amigos... -- senti Miguel se aproximar cada vez mais ...

-- sua mãe já ensinou a não confiar em ninguém? Hahaha... 

-- A minha já... -- a voz do Jinan tomou conta do quarto escuro, assustando a miguel e à mim. Logo o quarto teve luz e pude ver jinan bem ao meu lado junto a Miguel que se encontrava a minha frente. 

-- Como você...?

-- Como entrei aqui? Oras... Não te importa seu desgraçado... -- logo Jinan apontou a arma para Miguel que logo se encontrava morto.-- Você me dá tantos problemas... Vem, dessa vez eu sei onde Zoe está, e eu prometo que não vou te estuprar... Quer dizer..  vou tentar... -- jinan segurou em minha mão e me puxou para fora da sala, me guiando pelos corredores da nave, até entrarmos em uma porta. -- o que você descobrir daqui em diante... Por favor... Saiba que eu não viz por vontade própria... Saiba, também, que eu te amo...-- logo, ele sumiu me deixando sozinha naquele quarto que dava à uma escada... Embora eu quisesse muito ver minha filha, as palavras de jinan me torturavam... O que eu vou descobrir daqui em diante?


Notas Finais


Genteee... A fic já ta acabando.. ;-;
Eu sinto muito ter demorado pra caraio pra postar... Eu tive uns problemas de família e eu estava com um grande problema é criatividade que vcs não tem noção ;-; espero que me desculpem _/\_
Espero de todo o coração que vcs tenham gostado <3
Por favor comentem o que acharam :3
Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...