História Um Novo Jeito de Ser Feliz - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kaguya Ootsutsuki, Naruto Uzumaki
Tags Kaguya Ootsutsuki, Narukagu, Naruto, Naruto Ootsutsuki
Exibições 232
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demore deste capítulo mas eu precisei sair bem na hora. Então deu para postar os da fic Shinigami Slayer. Mas como prometido aqui está.

Volteiii aqui é quero agradecer a todos os que comentaram nos outros capítulos avisos que postei. Quero agradecer especialmente a :

Bix281
Leonardobernini
OshhJr
Colono-Quente
Feelsmair1
Kiaraend1
Raizo_kakuja
UzumakiMarquito


Que comentaram nos capítulos. E quero agradecer a você também que me ajudou mesmo sem comentar ou demonstrar. Obrigado e....

Curtam o capítulo e
comentem...
comentem...
comentem...

E curtam a surpresa logo.

Capítulo 3 - Renascendo .


[No capítulo anterior … ]

                               […]

Enquanto isso em um outro lugar ...

??? : Nossa finalmente cheguei, realmente o Naruto é muito forte, destruiu toda a vila, matou a todos, sorte minha que eu sobrevivi. Agora preciso tomar muito cuidado, e agir com cautela, logo eu destruirei oque você mais ama Naruto, farei com que sua filha te esqueça hahahahahahahahaha.

[ Capítulo Atual ... ]

A destruição da vila foi inevitável mas por hora Kaguya estava salva. E crescia lindamente cada dia mais, e sempre que estava em perigo, sempre tinha alguém que a protegia, seu colar brilhava e sempre uma energia protegia ela. 

Enquanto isso em um outro lugar ...

Em um local escuro, com muita pouca luz, se encontrava um ser preso por várias e várias correntes aonde parecia meditar, olhando atentamente para o nada, com uma expressão preocupada e parecia sofrer, pequenas lágrimas teimavam em cair enquanto pensamentos tristes de seu passado .

____________Lembranças On ____________

O primeiro clã foi fundado e eu era o mais forte dele, sempre desde criança meus pais me ensinaram bem, aprendi sozinho a criar o Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Durante anos eu os treinei e os aperfeiçoe . 
Com meus 15 anos esse foi meu maior erro ter me apaixonado por ela.

Descobrindo a essência dos meus poderes consegui os manipular como eu quisesse, e sempre estive tteinando maia e mais para proteger quem eu amo. Criando vários e vários Jutsus eu me fortaleci, após algum tempo eu encontrei uma foice e com ela mais forte fiquei.
Depois de tudo isso meu maior erro foi ter me confessado a ela, foi ter começado a namorar ela, meu maior erro foi me apaixonar por ela. Pois ela me destruiu seu ser o deixou sozinho.

Mas no final ainda valeu a pena, valeu mesmo no final pois minha garotinha nasceu, Kaguya Ootsutsuki, ela sempre foi muito energética assim como eu, desde pequena já era forte. Ela já havia nascido com o chakra dentro de si por causa de mim.  

Com seus primeiros meses ela já era energética e sempre gostava de mexer em meu cabelo, comia bastante.
Com seus primeiros anos de idade, ela aprendeu a andar e constantemente brincava, seus primeiros dentinhos começaram a sair e ela vivia mordendo o dedo dele . E andava sorrindo sempre.
Ela sempre foi seu porto seguro e principalmente sua saída desse mundo corrupto, de toda sua irritação e preocupação. De um jeito ou de outro ela sempre o alegrava, e o deixava de outro jeito. Mesmo criando Kaguya sozinho já que Mayumi o havia traído. Estava a pensar em tudo que já havia passado.

Mas lembrou que ela estava segura, ela estava com os Uzumakis, um povo que ele criou e deu-lhes seu poder, já que desde que ele conheceu aquele povo tudo foi muito bom, eles o havia recepcionado bem, assim como sua filha. Foi ali que ele viu algo diferente do seu povo, não aquele povo sério e ambicioso por poder, mas sim um povo legal, divertido e principalmente gostam muito de Lámen. Ele aprendeu que ali era um lugar ótimo para se viver. Tanto que deu-lhes o seu poder para poderem ser fortes e continuar com sua cultura.
Lembrou também daquele que ele designou para ajudar sua filha lembrou da tão forte árvore Shinju.

_____________ Memória On ______________

Shinju, você foi a única que esteve comigo durante anos, me ajudando, me apoiando, e hoje eu lhe dou meu poder, lhe abençoe para que tenha frutos, esses frutos teram um grande poder, e eles serão usados por minha filha para dar salvação, para trazer a paz, mas fazer oque eu não consegui fazer - então pequenos frutos que passando por sua metamorfose, folhas nasciam, flores cresciam e então vagarosamente frutos despertavam . - quando ela vier até você de o seu fruto a ela. Eu confio a você está missão. Adeus velho amigo. - então depositou sua filha que chorava e lhe deu um beijo em sua testa a acalmando e então a consolou dizendo que um dia se veriam novamente. Para depois criar um belo colar e dividi-lo em duas partes uma para si e outra para ela. Assim a deu o colar e disse Adeus Minha Filha o Papai te ama Muito. E sem esperar resposta, um cristal a contornou como se estivesse a prendendo mas estava era protegendo. Assim então com uma seção de selos, a mandou para o futuro a frente aonde ela poderia viver, feliz e quem sabe a reencontrar. 

_____________ Memória Off ______________
 

____________Lembranças Off ____________

Com essas lembranças, uma coisa que a muito tempo dele não sentia renasceu, a vontade de viver, a vontade de reencontrar sua pequena filha, a força de vontade que nesse momento possuía era tanta, que correntes e mais correntes caíam perante sí, o local ao redor ficou mais iluminado e como se fosse um filme tudo começou a passar e repassar em sua mente. Diversas e diversas vezes, seu poder foi aumentando e as correntes quebrando, muitos Fuuinjutsus que ali tinha iam sendo quebrados e desfeitos.

Naruto : * Irei desistir assim ? Enquanto meu povo está lutando e cuidando de minha filha ? Eu não posso desistir agora, eles não merecem saber que eu estou assim ! Eu irei me libertar e protegerei aqueles que amo !! * 

Com esse pensamento seu poder foi além e mais correntes sumiram, faltando apenas algumas que pareciam ser inquebráveis mas não ligou para elas, sabia muito bem que só depois de um tempo ou quando o invocassem de alguma forma, ele sairia. Mas aquele pesadelo de sofrer acabou, o sofrimento de ver sua filha morrendo por sua mente passou. E nesse momento sua expressão mudou e pode se ver um sorriso sair triunfantemente. 

Poderia estar como estar, mas ele manteria aquelas memórias boas em sua mente, memórias do nascimento, crescimento e desenvolvimento da sua filha. Memórias de Shinju, sua criação e amigo. Para sempre ele manteria a chama de Vingança contra aqueles que o traíram em seu coração e acabaria com todas as gerações deles. Mas por hora ele estaria em paz, e se encontrava em paz, apenas esperando o momento certo para ajudar sua filha e seu povo Uzumaki.
 

"É por causa do amor que sacrifícios são feitos... E o ódio nasce... Para então sermos capaz e conhecer a dor."
 


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado.

E não é esqueçam de comentar, o comentário de vocês é muito importante.

Desculpem por algum erro.

>#>. Próxima fict a ser atualizada : Um Novo Jeito de Ser Feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...