1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo lugar >
  3. Prólogo

História Um novo lugar - Prólogo


Escrita por: aninhapipol

Notas do Autor


Olá. Como estão vcs?
Essa é a minha primeira fanfic e estou muito nervosa e feliz.
Espero que gostem e boa leitura^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Um novo lugar - Prólogo

Mais um dia se passa ... eu Olho na Janela e imagino o Porque existo. Meu nome é Lola e eu Tenho 15 anos, e sou APENAS uma pessoa Comum No Meio de Tantas outras.Tenho Cabelos enrolados e castanho Assim Como Meus Olhos, sou morena e sinceramente me SINTO perdida here.

QUANDO Pequena Lembro Que meu pai sempre brincava Comigo, Mais Um dia ELE Simplesmente pegou como malas e falou that ia embora, dizendo o Quanto SUA vida Era Uma bosta Por Causa de mim, Dois Anos Depois Disso Eu Já estava com 13, Minha Mãe Morre eu fico Totalmente Sozinha. Eu sou Meio anti-sociais e Por Causa Disso Tenho poucos amigos (se Posso chama-los ASSIM).

???: Lola, vamos Acabou as aulas - Diz Uma voz suave POR Traz de mim.

Lola:. Vamos, gabi - bocejando digo
               Gabi Uma tipica menina fazer "fofa" tipo that tinha Cabelos castanhos Longos e Lisos com Olhos claros. Era also era minha amiga that sentava Atrás de mim.

Durante o Caminho conversamos Sobre Coisas aleatórias Até Chegar a Estação, Onde Ela Entrou e eu Segui. Porem algo afetaram de, senti Que estava Sendo observada e perseguida, ENTÃO discretamente Olho Para Trás e Vejo um homem se Aproximar com um Sorriso malicioso. Assustada eu sai Correndo e percebi Que ELE me Seguia, ENTÃO desci Uma Pequena viela e dei de cara com Uma escada, sem Opção eu a subir e Parei Em Cima de hum Telhado de laje. QUANDO o homem se aproxima.

 ???: Venha cá menina, Não vou te Fazer mal.

Lola: VA EMBORA !! - Ela grita com intenção de Ser ouvida

???: Ninguem ira te escutar. POR QUE NINGUEM se importa Com Você - O Homem Diz Como se Conhece-a.

Eu Não Sabia O Que Fazer, estava na borda da laje e So de Olhar pra Baixo eu percebia o Quanto era alto. Não Tem Nada que eu POSSA Fazer?

-Pule, Pule ágora! - Diz Uma voz sussurrando em Minha mente,

-Isso E loucura, E MUITO alto pra pular - Mais apesar de Meus Pensamentos estarem confusos, eu pulo.

Eu estava tremendo. Dei hum pulo e fechei Meus Olhos, Acho Que ágora Acabou pra mim. De Repente SINTO Uma brisa Passar por Mim e when abro Meus Olhos Vejo APENAS Uma especie de mar de núcleos e eu estava sem daquilo Meio, uma pressao Daquele lugar era Tão grande that Sentia meu Corpo pesado, Mais com uma leve sensação de that Aquela NÃO era uma Primeira vez Que Sentia ISSO

-Que Lugar E es- e pingos Que Pudesse Terminar, Vejo hum clarão em Minha Frente e Fecho Os Olhos.

De Repente sou lançado e Caiu em Uma especie de Gramado, AO abrir Meus Olhos .... Mds Que lugar é esse?


Notas Finais


Então ficou bom?
Comentem e digam o que acharam. Se tiverem dicas tbm aceito ;)
Oq acham que vai acontecer no próximo capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...