História Um novo lugar uma nova vida - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance Aventura Suspense
Visualizações 11
Palavras 1.355
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Suspense
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OI pessoal espero que gostem do ultimo capítulo ta não vai ser o ultimo capítulo pq não vai dar tudo em um só então espero que tenham gostado de até aqui

Capítulo 21 - O descobrimento parte-2


Fanfic / Fanfiction Um novo lugar uma nova vida - Capítulo 21 - O descobrimento parte-2

Vi duas pessoas saindo do carro ali e nem tinha reconhecido,fui correndo e dei um grande e forte abraço nas duas a Giovanna estava linda mudou bastante a Gabriella também mudou estavam lindas sentia muitas saudades delas.

-meninas quanto tempo que saudades que eu estava de vcs!

-verdade já se passou 1 ano que a gente não se via ficamos sabendo que vc ia se casar e viemos no primeiro voo pra cá

-e não é só se casar~acrescentou a Ana Luisa

-é verdade não é só casar ela tem outra novidade pra vcs~disse Jimin abraçando a Ana

-Qual é então Samara?~disse Gabi e a Giovanna ansiosas para saber oq era bem na hora Jin chegou de surpresa atrás de mim e apontou pra minha barriga.

-NÃAAO ME DIGA SÉRIO??!!~fizemos um sim com a cabeça.

-nossa que legal!!!!!!!!!!!!!

Todos-Uhu hoje tem a festaaaaa.Eu tinha certeza que teria uma menina e tava muito feliz de colocar Pricila o nome da minha pequena filhinha  depois que todos chegaram começamos a festejar Jin não me deixou tomar nenhuma bebida então fiquei só nos pesticos.

 

DUAS SEMANAS DEPOIS............

 

Já estáva com 3 meses,percebi que minha barriga não evoluiu em nada.Estava mesmo assim contente que queria que fosse uma menina,hoje era o dia de sabermos se era uma menina ou menino,troquei de roupa e fiz o café da manhã do Jin e fomos para o ultrassom,chegando lá esperamos sermos atendidos,depois de 3 minutos chamaram nosso nome entramos na sala onde pediram,entrando na sala o médico me pediu para que eu me deita-se na cadeira e levantasse a blusa,ele colocou um gel em minha barriga e pegou um aparelho e começou a ver se tinha alguma coisa ali.Vimos a cabecinha dele e o corpinho ele terminou e se virou para nois e disse.

-Meus parabéns estão grávidos de um menino.

-meu amor é um menino que bom parabéns benzinho~disse Jin dando-me um beijo e muito contente,eu fiquei feliz claro mais eu esperava uma menina,mas já que na minha vida nunca dava certo descido virar a página e esquecer essa dolorosa e trágica perda e passar para a melhor parte que seria o amor da minha vida e um presente que esse lindo amor nos deu.Chegando em casa resolvi tomar um banho e ir deitar que não queria fazer nada esse fim de semana,colo um pijama muito kawai e vou dormir.Acordei do nada,olhei pra janela e ainda estava de noite,procurei o Jin pelo quarto mais não o achei abri a porta e dei de cara com pétalas vermelhas sobre o chão e a luz de vela sobre a casa as pétalas fazia um caminho até o quintal,chegando lá vi o Jin em cima de muitas pétalas sobre o chão,ele estava ajoelhado e com uma alicança.

-Samara vc aceita seu princessJin como seu marido?

-perai vc já não me pediu em casamento? pra que pedir duas vezes?

-é só que aqui é pra valer tem até fotógrafos~olhei para traz e vi o Tae e a Giovanna com duas câmeras capturando cada momento daquele dia.

-e então vc me aceita?

-é claro que eu aceito meu docinho~ele colocou o anel no meu dedo e me levantou pro ar e me beijou~foi um dos melhores beijos de nossas vidas,tudo estava perfeito depois do pedido ficamos em casa  fazendo palhaçadas e rindo de tudo eles ficaram lá por mais tempo eu estava com sono e quis ir dormir.

SONHO-ON

Escutei alguém dizendo mamãe procurei pela casa mais não conseguia achar de onde vinha os gritos até que dei conta que vinha do sótão,peguei as escadas e subi até lá vi o espelho que dava coneccção com a terra 2 vi a Pricila gritando mamãe eu vi ela dava pra ver o medo nos olhos claros dela estava com medo e perdida

-MAMÃEEEEEEE

-PRICILAAAAA

SONHO-OFF

-PRICILA!!!!!!!!!!!

-Opa calma amor foi só um pesadelo eu to aqui.

Era só um sonho? Minha filha precisava de mim e tentaria de tudo pra ter ela de volta.

-amor  vc está bem?

-sim estou querido não precisa se preocupar~disse dando um beijo nele.

Não  queria conta a Jin oq estava tramando e tentaria deixar desse jeito,tem que ter algum jeito de eu trazer a Pricila pra terra um.A única coisa que sabia era do eseplho.Procurei o espelho por todo canto da casa,até que o lugar mais óbivio era o sótão,depois de dar uma bela arrumada no sótão encontrei o espelho estava inteiro só tinha muita poeira,peguei um pano e limpei,agora só precisava saber um jeito  de ligar,dei uma mexida e vi um botão vermelho cliquei no botão e automaticamente  ligou,consegui estava feliz por ter conseguido mais será que conseguiria voltar? será que algo mudou nesse tempo? será que a Pricila vai me reconhecer?

Parei  um pouco para pensar,mais depois voltei com um pensamento otimista e entrei no portal.

SAMARA (OFF)

JIN (ONN)

Deitei na cama e adormeci não sabia se a Samara estava do meu lado  só sei que coloquei minha cabeça no travesseiro e dormir.

SONHO......

Estava na terra 2 dava pra perceber pq tudo era idêntico a terra 2,levei um susto!ouvi a Samara gritando,fui correndo em direção a voz dela.

-Yoongi por favor não faça isso por favor~dava pra sentir o desespero na voz dela

-Não agora é tarde de mais,Samara vc deixou a Pricila sem amor e sem mãe,vc não merece a vida!

Cheguei até onde estava vindo as vozes mais cheguei tarde de mais ouvi um tiro.

-NÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Vi sangueem tudo que era lugar a Samara ensaguentada no chão.

SONHO..............

 

Levantei assustado e apavorado levantei para ver se a Samara,mais  ela não estava,procurei  por toda casa mais não a encontrei,comecei a ficar preocupado pq não a achava de jeito nenhum,pensei que ela estava na terra 2,mas não era possível o espelho se quebrou,fui até o sótão pra ver se ele estava do mesmo jeito mais vi que ele se concertou de algum jeito atravessei o portão e fui procurar ela com medo de alguma coisa do meu sonho acontecer de verdade.

JIN (OFF)

SAMARA (ON ) 

Comecei a procurar a Pricila por todos os lados e tinha que voltar o mais rápido de pudesse para Jin não perceber,comecei a olhar pelos lados pra trás e não vi a rua e me esbarrei com o Suga

-Samara??

-OI Suga tudo bom?

-como assim tudo bom onde  vc tempo inteiro??

-é uma longa história Yoongi cadê a Pricila??

-A depois de muito tempo vc renasce dos mortos e agora vc quer pegar nossa filha?? vc vem comigo~ele me pegou pelo braço e me levou,vi mais uma pessoa ali e levei um susto quando vi essa pessoa,Jin veio até nois,queria saber como ele sabia que eu estava aqui.

-Yoongi está tudo bem  por aqui?~ele  olhou  com um ar profundo pro Yoongi.

-Sim está tudo ótimo só vamos dar uma passeata~ele disse me puxando

-é mais infelizmente não poderei permirtir isso

-A Jin que pena,espera oq é aquilo??~Jin se virou pra traz e na hora que voltou pro olhar do Suga,Yoongi deu um soco no Jin que o fez desmaiar.

-Suga por quer??~me soltei da mão dele e fui acudir o Jin me sentei perto dele e bem na hora o Suga avançou pra perto de mim  e me deu uma cabeçada que cai em cima do Jin.Só lembrei disso.

 

 

QUEBRA DE TEMPO

 

Acordei com as mãos atras da cadeira e meus pés presos também,não estava conseguindo ver direito tentei gritar ,mais não conseguia até que ouço um barulho da porta rangindo,era alguém que não reconhecia,tirando o laço amarrado em minhas mãos e meus pés ,depois disso ele me soltou e se afastou de mim.

-onde eu estou? quem é vc?Ele levou a mão a boca e começou a rir

-qual o motivo pra rir~ele me olhou seriamente e disse.

-estou muito susrpreso que vc não lembre pois deveria se lembrar de mim.

-quem é vc  me diga para eu que eu possa me lembrar~tentei olhar nos olhos dele ,maais não sava até que ele tirou o pano que cobria o rosto levei um susto era ,meu velho amigo

-João pedro?

-AInda tem coragem de dizer só isso João pedro

 

 

 

 

CONTINUA..........................


Notas Finais


ESPERA QUE AINDA TEM MAIS POR VIR BEIJINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...