1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Mundo >
  3. Me desculpem

História Um Novo Mundo - Me desculpem


Escrita por: Jeonbiscoito1

Notas do Autor


Boa Leitura amores!

Capítulo 11 - Me desculpem


Fanfic / Fanfiction Um Novo Mundo - Me desculpem

Jungkook POV~

Cheguei em casa triste por ter levado um fora da guria que eu gosto, Tae estava sentado no sofá e me chamou para conversarmos.

Tae- Por que você foi nos atrapalhar? 

-Eu já disse o por que.

Tae- Aquilo que você falou não parece ser verdade!

- E por que você acha isso?

Tae- Por duas coisas simples, primeiro você queria levar ela pra casa quando eu me ofereci para leva-la e segundo a hora que ela me beijou você ficou pistola por dentro.

-Nada haver.

Tae- Jungkook tu gosta dela né? não fica negando.

-Sim Tae eu gosto dela mas chega, não quero mais falar sobre esse assunto- Me levanto indo em direção a escada.

Tae- Eu também gosto dela e vou fazer o que for necessário pra ficar com ela- Grita de longe.

Fui até meu quarto fechei a porta e deitei na minha cama pensei em ligar para Yoongi e assim fiz.

Ligação on.

-Hyung me ajuda!

Suga- O que tu fez?

-Não fiz nada oxi.

Suga- Então por que ta pedindo ajuda?

-Eu to apaixonado por uma garota!

Suga- Deixe me adivinhar quem é essa ser que mexe com seus neurônios- Finge estar pensando- S/n acertei?

-Como tu sabia? Bom isso não importa, o que eu faço hyung ela não sai da minha mente.

Suga- Eu sei de tudo- Ri- Então meu hyung esta apaixonadinho pela minha nova melhor amiga, olha acho que você deve falar com ela, tentar expressar seus sentimentos.

-Eu iria fazer isso amanhã mas ela não aceitou meu convite para sair, acho que ela ficou bolada comigo.

Suga- O que tu fez pra ela ficar bolada contigo? 

- Estraguei  o encontro dela com o Tae.

Suga- Pera ai, como assim? Ela e o Taetae estão...- O interrompi.

- Não eles não estão namorando mas eu estou perdendo ela pro Tae.

Suga- Baah que foda, bom nesse caso ela vai ter que escolher com quem ela vai querer ficar.

-E se ela escolher ele o que eu faço?- Sinto um nó na garganta.

Suga- Ai meu hyung você parte pra outra, mas pera você não estava namorando a Sunhee?

-Eu ainda estou, mas vou terminar com ela por que esse relacionamento não era pra ter acontecido.

Suga- Ata entendi, agora vou desligar pois vou repousar.

-Ta bom vai lá, bom repouso.

Ligação off.

Não estava conseguindo dormir eu só conseguia pensar em S/n e que se eu não fizesse algo rápido Tae poderia ficar com ela, então decidi que amanhã iria terminar com a Sunhee e iria falar com S/n, acabei adormecendo com todos esses pensamentos.

Quebra de tempo.

Já era um novo dia acordo com o despertador tocando vou ao banheiro faço tudo o que tenho para fazer lá e me visto.

Vou até a cozinha pego um toddynho e vou para a escola. Chegando lá do de cara com sunhee logo a chamo e a mesma vem até mim.

Sunhee- Olá oppa- Me da um beijo no rosto.

- Não sou seu oppa Sunhee, mas enfim precisamos conversar.

Sunhee- Ta, quando?

-Agora se possível.

Sunhee- Ok.

-Vamos ali no jardim que podemos ficar a sós- E assim fomos e nos sentamos em um banco.

Sunhee- O que tu quer oppa?

- Quer que eu seja direto?

Sunhee- Quero!

-Quero terminar contigo.

Sunhee- Como assim? Não eu não aceito, eu e você temos que ficar juntos!

-Para inicio de conversa esse nosso relacionamento não era pra ter começado foi um erro.

Sunhee- Tu ta afim de outra né? Quem é a piranha? Quando eu encontar quem é eu vou espancar ela.

-Sim estou afim de outra e não interessa quem é ela.

Sunhee- Oppa não me deixa, eu te amo.

-Ama tanto que pediu pra S/n se afastar do Jimin por que talvez você goste dele.

Sunhee- Aquela vadia te contou?

-Não fale assim dela, e não ela não me contou nada eu apenas ouvi você falando isso pra ela.

Sunhee- Eu estava mentindo.

-Enfim Sunhee chega de desculpinhas está tudo acabado entre nós- Ela sai do local fingindo estar chorando.

Isso foi difícil mas a parte que esta por vir é mais, falar com S/n.

Sai a procura dela, olhei pela escola inteira e ela não estava em nenhum lugar então resolvi procura-la em um lugar onde quase ninguém ia, no terceiro andar da escola.

Subi as escadas e quando chego lá me deparo com S/n e Tae se beijando aquilo me deixou muito chateado, fui andando para trás não queria interromper o momento do casalzinho mas eu esbarro em algo e faço o maior barulho fazendo com que os dois se assustassem e me olhassem.

-Me desculpem eu não queria atrapalhar- Meus olhos se enxeram de água por ver aquela cena sai daquele lugar o mais rápido que pude e fui para minha sala me sentei distante de todos os outros não queria falar com ninguém naquele instante.

Continua?


Notas Finais


Obrigado por lerem!
Desculpa os erros
Comentem por favor <3

Bjooos e até o próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...