1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Mundo >
  3. Saudades

História Um Novo Mundo - Saudades


Escrita por: Jeonbiscoito1

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 12 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Um Novo Mundo - Saudades

S/n POV~

Logo que cheguei na escola fui até Taehyung que se encontrava escorado em um muro, o mesmo disse que tinha uma surpresa pra mim então pegou em meu braço e me puxou.

Subimos várias escadas até que chegamos em um lugar vazio cheio de salas também vazia.

-Que lugar é esse? Essa é a surpresa? conhecer um lugar um tanto sombrio! 

Tae- Esse é o Terceiro andar da escola ele foi abandonado por que faltaram recursos para terminar de ajeitar tudo então resolveram abandonar por um tempo mas se passou anos e nada aconteceu então definitivamente esta abandonado ninguém mais sobe aqui, quer dizer com exceção de algumas pessoas- Ele fala se aproximando mais de mim- Mas Quanto a sua surpresa esse é ela- O mesmo sela meus lábios pedindo passagem com a língua e é claro que eu cedi.

Tudo estav em perfeita sincronia, aquele beijo era calmo e prazerosos mas infelizmente nós nos separamos pela falta de ar isso fez com que Taehyung distribuísse beijos em meu pescoço confesso que eu estava adorando aquilo.

Logo após Tae volta a selar meus lábios, ele vai caminhando e me emburrando até uma parede sem separar um minuto se quer nossos lábios e então ele me deixa entre seus braços aprofundando mais aqueles beijos, as coisas estavam começando a esquentar só não pegou fogo por que ouvimos um barulho e nos afastamos rapidamente para olhar o que era.

-Me desculpem não queria atrapalhar- Era o Jungkook que tinha se esbarrado em algo fazendo o maior barulho,percebi que o mesmo estava com os olhos marejados enquanto me olhava logo ele saiu correndo do local.

Confesso que fiquei mal por estar ficando com o Tae sendo que gosto de Jungkook e ver ele com os olhinhos cheio de lágrimas me deixou triste mas isso iria mudar, não sei o dia e nem a hora mais iria mudar.

Tae- Mas uma vez que ele nos interrompe.

- Deixa ele, mas agora vamos para sala pois o sinal acabou de tocar.

Descemos aquelas escadas e fomos para nossa sala, chegando lá percebo que jungkook está do outro lado da sala afastado dos outros meninos, ele nem se quer me olhou.

Vou até os meninos e os cumprimento.

Suga- Vocês dois sabem o que aconteceu com o Kookie? - Eu e Tae nos olhamos. 

Tae- Não sabemos- Na verdade sabemos sim.

Jin- Ele deve ter brigado com a namorada dele ou algo do tipo e agora quer ficar sozinho

Suga- Depois vou falar com ele- O mesmo fala me encarando- só não vou agora por que olha quem chegou com alunos novos.

Naquela hora o professor entrou na sala com duas pessoas um menino e uma menina.

*Aquele menino me parece muito familiar*- Pensei comigo mesma. Logo o professor os apresenta.

Prof- Gente esses são Bambam e Lisa os dois são irmãos e vieram da Tailândia para estudar conosco então recebam eles muito bem. Bambam e Lisa podem se sentarem ali perto da sr Park- Ele fala apontando pra mim, Bambam rapidamente me olha sorrindo e eu retribuo o sorriso.

Bambam é meu grande melhor amigo que conheci em um parque aqui de Seoul mas infelizmente a vida nos separou quando voltei para o Brasil, não consegui manter contanto com ele pois tinha perdido seu número o que me deixou com muita Saudade de ele.

Sua irmã eu não conheço muito bem, ele apenas me falava que ela queria morar aqui em Seoul mas ela era muito tonga para morar sozinha então ela ficou na cidade natal enquanto Bambam vinha pra cá, finalmente hoje conheci ela! 

O mesmo vem e se senta na mesa ao lado da minha e Lisa se sentou a minha frente.

Quebra de tempo.

Já tinha batido o sinal para troca de período o professor de geografia não tinha vindo na aula então tivemos um período livre. Bambam começou a conversar comigo fazendo com que os outros me olhasse estranho, mas eu não tava nem ai.

Bambam- S/n quanto tempo guria, depois que voltou pro Brasil não falou mais comigo né sua vacilona! 

- Meninooo quanto tempo mesmo que saudades de tu, e eu não falei mais contigo por que perdi teu número.

Bambam- Tudo bem então desta vez passa, é verdade que saudades daqueles teus conselhos ruins, mas não sabia que tu tinha voltado.

- Haha idiota, pois é vim para visitar o Jimin e acabei ficando. Baah Bambam não vai me apresentar a tua irmã ? - Lisa ficou olhando nós conversar o tempo todo e só agora reparei.

Bambam- Aé quase esqueci, S/n essa aqui é a tonga da minha irmã Lisa e Lisa essa é a S/n minha frenus. 

Lisa- Olá frenus do meu irmão wtf.

- Olá Lisa haha bambam me falava muito sobre você.

Lisa- Falava?

- Sim falava haha mas enfim agora seremos muito amiguinhas! 

Lisa- Claro! Frenus do meu irmão é minha Frenus também!

Bambam- tu não ouse roubar minha amiga.

Lisa- Já roubei fio.

Bambam- Que audácia é essa jovem? quer apanhar ? eu sou um ninja.

Lisa- Ta bom ninja- Fala rindo.

- Calma gente tem S/n pra todo mundo, não briguem crianças.

Do nada sinto vontade de olhar para o canto da sala e vejo Jungkook me fitando com seus lindos olhinhos, ele parecia estar com raiva de minha pessoa ele deve ta pensando que sou uma cachorrona aquele olhar já diz tudo. 

Continua? 


Notas Finais


Olá seres, comentem por favor!
Muito obrigado por ler, volte sempre e traga mais gente!
Desculpem os erros please.

Beijooos e até o próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...