1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo... >
  3. Onde estou?

História Um novo mundo... - Onde estou?


Escrita por: giosiqpires35

Notas do Autor


Aqui está o segundo capítulo! Lembrando que a história é feita inspirada em Alice no país da maravilhas! Espero que gostem!!😄

Capítulo 2 - Onde estou?


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo... - Onde estou?

     -Tia? Tia Melinda? *Disse espantada*
     -olá minha cara *ela fala em um tom sério e calmo*
      -O-o que está fazendo aqui?
      -eu vim falar sobre você,sobre a mulher que está se tornando
       *Eu olho sem entender*
       -Eu explicarei melhor depois,mas vamos,temos um almoço na casa dos Bennet
       Concordei com a cabeça,e fomos para o tal jantar.A tia Melinda nunca foi muito chegada com a família,provavelmente veio para tomar conta de mim enquanto meus pais estão fora,faz muito tempo que eu não a via,mas do que eu me lembro ela não mudou nada,esse tom sério,esses olhos tão negros e penetrantes que chegam a dar até medo.
         Chegamos na casa dos Bennet,era a segunda família mais bem sucedida da região,atrás de nós.Tive que fazer todas aquelas besteiras que todos querem que eu faça,seja elegante,fina,e comportada,tivemos um almoço bem chato,o filho do dr.Joseph Bennet ficava toda hora se vangloriando por suas grandes conquistas,finalmente quando acabou e estávamos prestes a ir embora a Tia Melinda me puxou pelo braço...
      -Querida...está na hora de falarmos sobre oque eu vim fazer aqui,eu estou aqui não só para ficar com você enquanto seus pais não estão,estou também para ajudar você,para se tornar uma líder de sua familia.
       -Líder? Eu não quero ser líder
       -Mas vai ser,está no seu sobrenome,e estou aqui para fazer com que isso acontece,estava pensando,na Itália tem um bom instituto femino,lá eles ajudam com aulas de etiqueta,bons modos,além de ótimos professores,tudo isso será muito bom para seu futuro!
         -quer que eu vá sozinha para a Itália???*disse meio sem entender*
         -Sim,será uma ótima experiência!
  No começo eu até achei bom,poder sair daqui,mas não ia mudar nada,eles só iam me prender em outro lugar cheio de meninas mimadas
         -eu não sei...tenho que ver *sai da casa sem nem dar tempo dela responder*
    Sai da casa,e aproveitei para sair daquele lugar,era a oportunidade perfeita para poder ver oque tem lá fora,abri o portão rápido e sai correndo pela floresta,tinha seguranças na um pouco mais a frente,o único caminho seria por lá,eu entrei bem na floresta ela era muito bonita,do jeito que eu imaginava,não tinha nada de perigoso lá,e eu sabia,fiquei admirando as árvores e plantas,e sem nem perceber eu caí...

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...