1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo... >
  3. Coisas estranhas

História Um novo mundo... - Coisas estranhas


Escrita por: giosiqpires35

Capítulo 3 - Coisas estranhas


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo... - Coisas estranhas

       Eu estava caindo...em um buraco escuro,era como se eu estivesse de olhos fechados,a minha queda estava demorando demais,parecia que não tinha fim,no meio disso eu podia ver alguns vultos azuis me cercando,e vozes que pareciam ser de minha família.
   Depois de um tempo caindo,que para mim pareceu uma eternidade sufocante e finalmente cheguei em algum lugar,eu cai em cima de umas flores,a queda por incrível que pareça não doeu nada,eu fiquei deitada lá por um tempo,escutava barulhos de coisas se mexendo pelas plantas,e estava com medo,mas minha curiosidade foi maior e eu resolvi olhar...
       Era uma floresta,de novo,mas não era que nem aquela que cercava minha casa,ela era bonita,os raios de sol passavam pelos galhos das árvores iluminando tudo,eu pensei por um momento...será que eu estou no céu? Cai em alguma coisa naquela floresta e morri? Não parecia ser um sonho,e eu quase nunca tinha,eu podia sentir tudo,tocar nas flores,nas árvores,eu ainda estava tentando entender oque poderia estar acontecendo,a sensação de medo que eu estava tendo antes desapareceu,eu me sentia muito confortável com aquele lugar.
          Quando olhei a minha direito pude ver uma trilha,bem certinha,oque significava que tinha alguém por aqui,eu comecei a segui-lá,mas depois de um tempo vi que ela parou em um nada,no meio das flores e das plantas,sem nada que pudesse me ajudar,continuei a andar até ficar cansada,e depois sentei em um toco de árvore que estava por lá,e comecei a olhar para cima,toda aquela luz,era lindo,mas de repente me deparei com uma coisa que eu jurava que era uma coruja,ou um pássaro azul,mas ele era diferente,parecia estar olhando para mim,era muito estranho,depois olhei de novo e não estava mais lá,sai imediatamente da árvore e comecei a correr para qualquer lugar,em busca de achar algo....


Notas Finais


Hey,finalmente a chegada de Megan ao novo mundo,se você gostou escreva para eu continuar a história,e não se esqueçam que essa é minha primeira fanfic,e que eu não tenho experiência nisso! Beijinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...