1. Spirit Fanfics >
  2. ~Um novo mundo~ >
  3. ~Novos habitantes~

História ~Um novo mundo~ - ~Novos habitantes~


Escrita por: Tia_Rosa

Notas do Autor


Vamos lá continuando...espero que gostem^•^

Capítulo 2 - ~Novos habitantes~


Fanfic / Fanfiction ~Um novo mundo~ - ~Novos habitantes~

O dia amanheceu e eu já estava de vigia.Estava tudo em silêncio quando ouvi um grito.

-Ed!...-corro até ele e cutuco ele.

-Que foi?-Ele se senta.

-Eu ouvi um grito-Aponto pra saída do beco.

-Vamos ver o que é, mas precisamos de alguma coisa-Ele pega uma barra de ferro toda enferrujada que estava ali.

-Então vamos...-Digo olhando pra ele.

-Fique atrás de mim, se alguma coisa acontecer comigo vc corre, entendeu?-Ele diz beijando minha testa e saindo do beco.

-Ta, tá bom...-Sigo ele.

Seguimos até uma esquina e lá estava um monte de pessoas indo em cima de um só, pelo jeito que ele estava ele era um guarda.

-Socorro!-Ele gritava correndo em nossa direção e aquele monte de pessoas perseguindo ele cm passos muito lentos.

-Vamos por aqui, Morgan vai na frente e sobe na escada que tinha lá no beco-Ed dizia pra mim e correu em direção ao guarda.

-Ta...-Saio correndo antes de chegar perto do beco escuto alguns tiros e logo depois um grito.

-Acerte na cabeça,na...-Depois disso um último desparo e vejo Ed correndo em direção ao beco.

-Vai Morgan, sobe-Ele gritava e corria em minha direção.

-Ta bom!-começo a subir a escada o mais rápido possível e logo vejo várias pessoas entrando no beco e entre eles o guarda sem um braço e cm as entranhas pra fora.

Depois de um tempo chegamos a sacada do prédio e se sentamos ouvindo alguns grunhidos.

-Aquelas coisas comeu ele...-Dizia Ed com a blusa suja de sangue.

-Mas...mas...eles falaram que estavam apenas matando quem não era...bom você sabe-Digo olhando por cima dos ombros dele.

-Você se lembra daquele meu livro de zakes que eu fiz você ler?-Ele segura nas minhas mãos.

-Lembro, eu fiquei sem dormir por dias-Olho nos olhos dele.

-No livro o governo fazia os jornais inventarem uma desculpa, até que tudo saiu do controle e o mundo acabou em zakes, então...isso está acontecendo mesmo-Ele me abraça.

-Mas e a carta da mamãe?-Abraço ele de volta.

-Ela escreveu o que ela achou que era verdade mas aí...bom...-Ele me solta e olha pra baixo.

-E agora o que vamos fazer?-Olho ele com o semblante preocupado.

-Se for de acordo com os livros ele são lentos, são movidos a barulho e comem carne humana ou animal-Ele pega a barra de ferro que ele tinha jogado no chão.

-O que vc vai fazer?-Olho em volta.

-Está vendo aqueles vidros?Vou jogar a barra neles e vai fazer barulho, bom se dermos sorte vamos poder correr...-Ele joga a barra com toda força e acerta os vidros fazendo um grande barulho.

Os zakes vão em direção ao barulho.

-Vamos agora!-Ele começa a descer.

-Ta...tá...-Desço logo atrás dele.

-Quando começarmos a correr não olha pra trás, apenas corra-Ele chega no chão e sai correndo.

-Ta bom...-Chego no chão e corro atrás de Ed.

-Vamos...-ele continua a correr e eu logo atrás dele.

Depois de um tempo chegamos em uma casa, Ed coloca vários móveis atrás da porta e fecha as cortinas.

-Vamos passar à noite aqui-Ele sobe as escadas e vai para o quarto.

-Eu fico de vigia-Me sento em um sofá velho.

-Ok.-ele some de minhas vistas.

Então temos novos habitantes...

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...