1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo >
  3. Novo mundo, nova vida!

História Um novo mundo - Novo mundo, nova vida!


Escrita por: CurstCRab

Notas do Autor


Gente ia postar este capítulo amanhã mais, decidi postar hoje. Quando virem "PLAY" coloquem a musica recomendada para a história ficar mais emocionante.

Capítulo 2 - Novo mundo, nova vida!


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo - Novo mundo, nova vida!

Narração 3° pessoa.

Jack começou a explicar tudo para Alex que por sua vez, começou a se acalmar.

◆Jack: Primeiro de tudo, você está no Clã do Inverno, um dos quatro clãs da Floresta Clara.

Alex: Por que o nome dessa floresta é Floresta Clara?

◆Jack: Pois nós não estamos no mundo que você conhece, este é um mundo paralelo e a Floresta Clara abriga os clãs que representam as quatro estações, e se um clã morre, a estação que ele representa também morre. A Floresta Clara tem um mundo oposto que se chama Floresta Negra, mas isso não importa agora,  pois os portais que ligavam estes mundos foram fechados.

Alex: Entendi. Falou Alex, agora, bem mais calmo.

◆Jack: Continuando, a marca de   cada Clã é marcado pela pupila de cada lobo, a pupila dos lobos que fazem parte do Clã do Inverno tem pupilas em forma de losango preenchido, as dos lobos que fazem parte Clar do Outono, tem as pupilas em forma de losango vazio, as do Clã da Prima Vera,  tem a forma de quadrado preenchido e as dos lobos do Clã do Verão, tem as pupilas em forma de quadrado vazio.

Alex: E sobre você ter assumido a forma de humamo?

◆Jack: Ha, sobre aquilo? Bom, nós temos a capacidade de assumir a forma humana mas, só em casos extremos.

Alex: E o meu caso era extreno?

◆Jack: Sim, você estava em apuros e eu tive que te salvar.

Alex: Nossa, obrigado então. Queria pedir obrigado a todos os outros lobos por terem me recebido bem...

◆Jack: Eles só te receberam bem pelo fato da líder ter sentido uma áurea muito boa em você,  os lideres tem esse dom sabe? O nome da nossa líder é Luna. E o representante dela se chama Black

Alex: Sim! Agora está tudo mais claro.

Narração: 3°pessoa.

PLAY▶ Don't Let Me Down

Alex e Jack saímos da toca dos aprendizes, pois Luna estava chamando.

◆Luna: Irmãos do Clã do Inverno,  iremos começar a cerimônia de entrada de Alex no Clã do Inverno.

A Líder do Clã do Vento ordenou que Alex subisse no Grande morro. Alex não querendo contrariar a líder, subiu no morro em um só pulo.

◆Luna: Eu, Luna, líder do Clã do Inverno, entrego o nome deste lobo para o Clã dos Anjos ( Jack havia explicado para Alex que o Clã dos Anjos era o lugar para onde iam os lobos bem feitores depois que morriam), para que os lobos de luz pertencentes a este Clã o abençoe e o traga forças.

Neste momento, a luz da lua  atingiu Alex em cheio e suas pupilas ficaram em forma de losango preenchido, ele se sentiu mais leve e mais forte todos os outros lobos começaram a uivar em cinal da chegada de um novo membro do Clã. 

◆Luna: Alex, você promete sempre respeitar sua lider e seu instrutor e seus amigos Clã? 

◆Alex: SIM!

E assim, a cerimônia se encerrou, Alex conheceu sua instrutora que se chamava Mia, e que iriam começar o treinamento amanhã. Alex e Jack se dirigiram para a toca dos aprendizes e se acomodaram

Alex viu varis lobos trocando carinhos em cinal de amizade, quando sentiu um arrepio na nuca. Era Jack que estava lambendo-o em sinal de carinho.

◆Jack: Sabe Alex, estou muito feliz de ter um novo amigo para conversar.

◆Alex: E-Eu tambem Jack.

E o primeiro dia de Alex no Clã do Inverno havia chegado ao fim e os dois colegas dormiram um do lado do outro





Notas Finais


Espero que gostem, beijos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...