1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo da magia: Castelobruxo >
  3. Airumã, o beco diagonal brasileiro.

História Um novo mundo da magia: Castelobruxo - Airumã, o beco diagonal brasileiro.


Escrita por: Tazeng

Notas do Autor


Como J.K Rowling não deu muitas informações sobre Castelobruxo, inventarei muita coisa, que pode não se encaixar com o universo que Rowling escreveu ou escreverá. A história se passa em 2016

Capítulo 1 - Airumã, o beco diagonal brasileiro.


Em uma casa no centro de Manaus às três da manhã um garoto se remexia em sua cama, este menino se chamava Leonardo Rodriguez e depois de ler pela vigésima vez a carta enviada por Luiz de Assis, diretor de Castelobruxo, resolveu se levantar e decorar a lista de materiais:
-Uma varinha ou cajado contendo fios de magia
-Robes verdes com o símbolo de Castelobruxo, com mangas curtas para o verão
-Caldeirão pequeno de estanho
-Livros escolarez (segue a lista de livros em outra carta)
-Caneta tinteiro e carga/ou pote de tinta
-Kit de alquimia básico, de Libatius Borage
-Pode ser levado um animal doméstico à escolha do aluno.
Depois de revisar algumas vezes Leo escutou o barulho dos pais acordando e foi para a cozinha arrumar a mesa
- bom dia Leo- bom dia mãe, bom dia pai- vamos comprar seu material logo depois do café, não seja ansioso... Depois de um longo café Leo e sua família foram a Airumã comprar seus materiais, depois de uma longa caminhada e livros, uniformes, materiais e um gato laranja, foram finalmente ao Tupãberaba comprar sua varinha, chegando lá um homem de pele escura os atendeu: Bom dia, vieram comprar um cajado ou uma varinha? - uma varinha- responde Leo- ah sim são mais portáteis não? Vou procurar uma para você, um segundo...
Teste esta!- assim que segurou a varinha Leo sentiu uma forte dor no braço e por impulso deixou a varinha cair- parece que esta era muito... energética para você, vou ver outra- teste essa- desta vez Leo não sentiu nada, apenas que estava segurando um graveto- acho que esta vai funcionar! É de pau-brasil com núcleo de escamas de boitatá,teste. - com um impulso a varinha soltou uma rajada verde que cobriu a escadaria da loja com folhas e galhos- desculpe! - Balbuciou Leo, que decidiu ficar com a varinha.


Notas Finais


As palavras Airumã, a rua de lojas para comprar materiais bruxos no brasil e Tupãberaba a loja de varinhas significam respectivamente estrela d'alva e raio em tupi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...