História Um novo mundo-MITW - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Luiz Felipe (Luiz 1227), Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Luiz Felipe "Luiz 1227", Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, MoonKase, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Tags Apocalipse Zumbie, Authenticmemória, Cellan, Cellps, Celltw, Jvkase, Jvtista, Malepok, Mitw, Pkxinim
Exibições 114
Palavras 1.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Lobo?? Lobo


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo-MITW - Capítulo 4 - Lobo?? Lobo

Rafael nos guiou até uma parte mais aberta da floresta,nela,havia uma cabana de madeira escura. Aparentava ter no máximo três quartos,era bela é rústica.

-Esqueci de avisa-los sobre um pequeno detalhe-diz Rafael parando em frente ao batente da porta-Eu tenho um...animalzinho de estimação-disse dando algumas risadas.

-E podemos saber que animalzinho seria esse??-disse com desdém.

-Você já verá baixinho-diz sorridente e tocando a ponta do meu nariz sem permissão.

Ele abriu a porta mostrando a beleza interior da cabana,era incrível. Vi alguns brinquedos espalhados pelo chão,logo deduzi que podia ser um cachorro. Jv sentou em uma cadeira perto da porta e eu permaneci em pé.

-Antes de chamar o meu bichinho,poderia saber seus nomes??-diz Rafael

-João Vitor mas pode me chamar de Jv e esse é o Tarik mas pode chama-lo de.....-cortei a fala de Jv

-De Tarik,nada a mais e nada a menos

-Você é sempre tão irritadinho assim ou e porque gostou de mim??-diz o loiro se aproximando

-Deve ter gostado,foi assim com o ex-namorado dele.....-Jv tapou a boca ao perceber o que tinha dito. Por mais que eu tenha falado a Mike que tínhamos terminado,nunca tive coragem de dizer que ele era de fato meu ex-namorado pra outras pessoas. Abaixei a cabeça e encarei o chão de carvalho-Desculpa Pac,eu não quis dizer isso...

-Tudo bem Jotinha,tá tudo bem-Rafael nos olhava confuso-Mostre logo o bicho Rafael

-Claro. FELIPE,VENHA CONHECER UNS AMIGUINHOS-grita o loiro olhando atrás de alguns móveis

-Felipe não é um nome pra cachorro cara-diz Jv indignado

-Quem disse que é um cachorro??-olhou atrás de um sofá e sorriu vitorioso-Ai está você Felipe,vamos,se apresente aos novos amiguinhos

De trás do móvel saiu um garoto de olhos tão azuis como o de Rafael e de cabelos loiros assim como o maior,olhou para Rafael trêmulo e pediu um abraço. O maior vez a vontade do menino e o colocou no colo dando lhe um grande abraço.

-Pessoal,esse é o Felipe-diz Rafael- Meu pequeno lobinho

-Lobo??-o olhei espantado-Você só pode tá de brincadeira de garoto. Ele é um menino idiota

O garoto se encolheu ao maior, enterrando seu rosto no vão do pescoço de Rafael

-Eu achei Felipe enquanto andava por esse lugar,ele estava ferido e eu o ajudei-diz Rafael

-E quem lhe da o direito de chama-lo de animal??

-Eu-diz uma voz suave e macia,a do pequeno garoto. Como pode aceitar se chamado de animal??-Eu explico tudo moço,mas por favor,não grite com o Rafa,ele só me ajudou-diz o garoto com a voz falha por conta de lágrimas teimosas que caíram de seus olhos. O garoto desceu do colo do mais velho e sentou no chão.

-Esta tudo bem pequeno,o Pac-man malvado não vai mais brigar com seu amiguinho-diz Jv,levantando da cadeira,ficando ao lado do Felipe,acariciando os cabelos do menor que lhe deu um sorriso de recompensa pelo ato que havia feito-Agora podia explicar para o Pac-man rabugento sobre essa história de lobo??-o menor assentiu sorridente-Ótimo.

Encarei a criança a minha frente,buscando paciência do cu para ter que aguentar aquela situação.

-Bom,eu sou o que a população chama de lobisomem,pelos cientistas,um garoto com características de lobo presentes em meu corpo. Mas eu prefiro o termo usado em uma alcateia,híbrido. Parece estranho mas é verdade,sou o um ômega,um homem delicado capaz de engravidar-não consigo segurar e acabo rindo das asneiras do menor-Do que ri Pac-man rabugento??-eu realmente odiei esse apelido.

-Desculpe pequeno,mas e difícil de acreditar.

-Entendo,Rafa também não tinha entendido de primeira. Eu sou um experimento científico,uma evolução do ser humano-começou a brincar com uma bolinha enquanto conversava conosco-Alguns garotos foram escolhidos para testarem esse experimento. Nos meninos foi experimentado cada antídoto que tinha lá,aos poucos muitos garotos foram morrendo,então eles desistiram,mas não esperaram o suficiente para ver que o experimento Batista,que é como me chamavam,deu certo-diz Felipe-Eu tenho 16 anos,mas como eu disse essa "mutação" me deixou um tanto como delicado.

-Eu....não sabia que essas coisas.... existiam-diz Jv acariciando o menor

-Eu achava que zombies não existiam,e olha onde estamos-diz Rafael-Fe,você podia arrumar a mesa pra gente poder comer

O garoto assentiu e foi em direção a mesa quadrada. Lobo,isso me parece tão irreal,chego até a pensar que é algum tipo de armadilha.

-Onde a gente fica??

-Tem 3 quartos na cabana,um é do Fe,outro do Jv e você pode dormir comigo Pac-man rabugento-diz Rafael com um sorriso malicioso

-Não,muito obrigado,eu fico até com o lobo,mas com você,eu passo.

-Que tal assim,eu fico com o Felipe e você no meu quarto,acabou-diz Jv-Tudo bem pra você pequeno??

-S-sim-respondeu o menor-A mesa já está pronta Rafa

-Ótimo,já vamos-diz Rafael

-A comida está pronta??-diz Jv

-Sim,quem cozinha é o Batista,ele faz questão disso,diz que faz parte de ser um "ômega"-diz Rafael-Vamos sentar

Puxo uma cadeira e sento,logo depois Rafael e Jv e por último trazendo a comida o pequeno Batista. Macarrão com queijo,a última vez que comi isso fui em um restaurante com.....com o Mike e....ele me deu o anel. Uma lágrima teimosa desce de meus olhos mas rapidamente limpo. Eu tento esquecer,eu tenho me desapegar mas....eu não consigo...

-Pac,tudo bem??-Jv pergunta me tirando de meus devaneios

-Tudo,eu to bem-suspiro-Rafael,como conseguiu comida e água em abundância??

-Existia uma vila aqui perto e um rio de água límpida e pura a alguns quilômetros daqui-diz o loiro sugando o macarrão pra dentro da boca.

-Isso está realmente incrível pequeno-diz Jv

-O-obrigado-diz o garoto com o rosto corado.

Comemos em um silêncio extremamente insuportável,depois Jv tirou a mesa junto com Batista e depois ele foi para o quarto,mas eu o puxei.

-Pedofilia e crime

-Vai se fuder,eu não vou cometer pedofilia idiota-diz Jv se soltando-Boa noite.

Fui pro quarto abri a porta e....nossa,parecia uma quarto digno de um Rei.

-Gostou do quarto??-levo um susto e me viro dando de cara com o loiro Rafael-Não quis lhe assustar baixinho.

-O que faz aqui??

-Vim te perguntar sobre o meu amigo que procuro-diz Rafael,ele esta começando a me irritar com esse negócio de amigo

-Eu já disse que não conheço ninguém que te conhece

-E lógico que você não conhece,ficou dois anos naquela casa sem conhecer o mundo em que estava vivendo-diz Rafael em um tom mais alto. Aquilo me deixou surpreso,como ele sabe disso??

-C-como você....como você sabe disso?? Acabamos de nos conhecer

-Esse amigo me contou sobre você,ele ti vigiou durante esses anos. Semana passada ele saiu pra te buscar e não voltou. Eu foi procurar ele e achei você-diz Rafael. Quem e esse amigo?? Não passa pela minha cabeça agora só....só o Mike,mas ele...ele,uma lágrima desceu dos meus olhos e em seguida muitas outras.

-Quem.....quem é esse seu amigo??

-Ele?? Era um profissional em fazer merda,sério,ele era um incrível faz merda é....-o corto

-Qual o nome dele??-ainda chorando,eu tentava buscar forças para saber a verdade-Qual e o nome??

-Mikhael,Mikhael Linnyker


Notas Finais


Eu não sei se estraguei a fic com esse detalhe mas agora foi.

Desculpa a demora mas e pq eu passei por alguns problemas e tals

Bjs na bunda de sua Autora Maluca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...