1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. O começo do fim

História Um novo mundo, um novo começo - O começo do fim


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi!!
É com muito amor que eu trago pra vocês essa fic!
Demorei muito tempo pra criar coragem para escrevê-la, e aqui está.
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - O começo do fim


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - O começo do fim

Meu nome é Brooke Spencer Walsh.

Eu sou médica, ou pelo menos era, até tudo isso se tornar uma grande bagunça. Eu estava trabalhando como residente no Harrison Memorial Hospital, em King County, Georgia, quando o exército invadiu o hospital e atirou em todos os pacientes mais debilitados, mandando evacuar o local.

Eu andava sozinha pela cidade agora. Como eu morava em outra cidade, nenhum familiar meu estava comigo, aliás, eu nem sabia se estavam vivos. Espere, melhor dizendo, havia um.

Shane Walsh era meu irmão mais velho. Ele trabalhava como policial em King County, mas ele havia desaparecido desde que tudo começou a ficar um caos. Eu lembro da última vez em que o vi indo ver o amigo dele, Rick Grimes, que havia sido baleado e estava em coma no hospital, depois disso, eu não tive mais notícias dele. A sensação de ele ter me abandonado permanecia comigo desde então.

A cidade estava tomada por errantes, walkers, zumbis, chame como quiser. Eram criaturas medonhas que devoravam humanos e fediam a podridão. No começo eu achava que eram apenas pessoas doentes com algum tipo de vírus, mas no fim, percebi que eram apenas corpos que caminhavam atrás de carne fresca para saciar a fome incontrolável. Fome de carne humana. Isso tornava tudo ainda mais apavorante.

Eu estava em uma farmácia, em Atlanta, enchendo minha mochila com remédios como analgésicos, anti-inflamatórios, antialérgicos e tudo mais o que fosse parecer necessário em algum momento. Em um mundo como esse, nada parecia o suficiente. Eu estava pronta para sair quando vi a imagem de um homem montado em um cavalo se aproximando. Continuei dentro da farmácia e fiquei observando, até ter um soco no estômago de alívio ao reconhecer quem era.

Abri a porta da farmácia e saí para a rua.

- Rick! - exclamei e o homem montado no cavalo olhou para mim.

- Brooke? - ele perguntou, estreitando os olhos.

Eu sorri e ele desceu do cavalo, me abraçando em seguida.

- Brooke - ele repetiu em um tom de alívio.

- Como você está aqui? - perguntei, soltando-me do abraço - achei que tinham eliminado todo mundo no hospital.

- Eu não sei - ele respondeu - eu simplesmente acordei e tudo tinha mudado.

- E Shane? - perguntei rapidamente, cuspindo as palavras nele - sabe alguma coisa dele?

- Não - ele disse.

Dei um leve sorriso e fitei a longa rua cheia de carros quebrados e abandonados. Deus, isso é muito parecido com um filme de apocalipse zumbi.

- Pra onde tá indo? - ele perguntou e eu olhei-o.

- Não tenho lugar específico - respondi.

- Bom - ele disse - eu vou até o CDC. Você vem?

- Eu preciso continuar procurando por Shane  - respondi - eu tenho certeza de que ele está vivo em algum lugar.

- Nós podemos procurar por ele juntos - Rick disse e eu o encarei, estreitando os olhos - não posso deixar você pra trás. Olhe, Shane é meu amigo. Ele me mataria se soubesse que eu te deixei sozinha - ele argumentou e eu suspirei.

- Tudo bem - respondi e montei no cavalo com ele.

Rick guiou o cavalo por aquelas ruas desertas de Atlanta.

Era um mundo apocalíptico, como eu disse anteriormente. Os prédios estavam destruídos, os carros espalhados pela rua davam um aspecto mais apavorante ainda, além das pessoas, vulgos zumbis, vagando assombrosamente por todos os cantos. Rick virou em um quarteirão e se deparou com uma horda de zumbis. O cavalo se assustou e Rick ordenou que ele virasse, mas havia mais zumbis ali.

Estávamos cercados.

O cavalo empinou e derrubou eu e Rick.

- Brooke! - ouvi Rick gritar enquanto aqueles errantes devoravam o cavalo vivo, que gritava de dor - Brooke, me dá sua mão! Rápido!

Obedeci e deixei Rick me ajudar a rastejar para longe dali. Isso foi irônico, até porque não havia lugar algum para onde pudéssemos ir. Eu iria morrer, tinha certeza disso. 

Rick me puxou para baixo de um tanque de guerra enquanto atirava no máximo de zumbis que conseguia. Os zumbis começaram a entrar debaixo do tanque e eu fui tomada pelo pânico.

- Rick - eu disse - vamos morrer.

- Não vamos - ele disse e conseguiu abrir a porta do tanque, me ajudando a entrar e entrando logo em seguida.

Caímos ofegantes dentro do tanque.

Havia um corpo lá, mas como ele parecia sem vida, não nos importamos, até ele se mexer e Rick enfiar uma bala na cabeça dele. Tudo aconteceu muito rápido e eu me sentia enjoada, trêmula, lutando para manter minha respiração controlada.

Merda.

Nós ficamos deitados dentro do tanque por um longo tempo, até ouvirmos o walkie-talkie de Rick fazer barulho.

- Hey - ouvimos uma voz dizer - hey, vocês. Idiotas.

- Quem… quem é você? - Rick perguntou, me encarando.

- Glenn - a voz respondeu - vocês estão no tanque e os zumbi já se dispersaram o bastante para vocês correram duzentos metros ao leste e entrarem no beco onde eu estarei esperando por vocês.

Olhei para Rick e assenti, abrindo a porta superior do tanque, no desespero para sair dali.

- Parece limpo - eu disse olhando para alguns zumbis em volta do tanque. Dei espaço para Rick sair e fiquei em pé.

- Preparada? - ele perguntou.

- Não - respondi e ele estendeu sua mão.

- Não vou soltar sua mão - ele disse e eu peguei sua mão, pulando do tanque e correndo no meio daqueles zumbis na direção que Glenn indicou.

Rick atirava nos zumbis que chegavam perto demais e nós corríamos o mais rápido possível.

- Não atira! - um garoto coreano disse assim que Rick apontou a arma para ele - sou o Glenn - ele disse enquanto começava a correr - por aqui.

Corremos até o final do beco e subimos uma escada que dava acesso ao topo do prédio. Os zumbis haviam se aglomerado no começo da escada e tentavam subir. Glenn nos guiou por dentro do prédio e entramos em uma loja de departamentos, onde estava o resto do grupo dele.

- Que ótimo - uma mulher loira disse - agora todos esses walkers sabem que estamos aqui.

- Eles precisavam de ajuda - Glenn nos defendeu - esses são Andrea, Jacqui, T-Dog e Morales - ele disse apresentando cada um.

- Eu sou Rick e essa é a Brooke.

Dei um meio sorriso assim que Rick disse meu nome e percebi o olhar de reprovação de Andrea sobre mim.

- Pedimos desculpas - eu disse - não queríamos ter causado problemas.

- Tudo bem - Glenn respondeu com um sorriso amigável.

Ouvimos tiros vindo da cobertura e subimos para ver o que estava acontecendo.

- Mas que merda você tá fazendo? - Andrea perguntou para um cara mal encarado que estava atirando nos zumbis lá embaixo - tá atraindo todos pra cá.

- Qual é - o cara disse - quero um pouco de diversão.

- Você tem que parar de atirar - T-Dog disse - não queremos mais problemas.

- E quem é você pra mandar em mim? - ele perguntou encarando T-Dog.

- Merle, para com isso - Glenn disse - temos problemas suficientes.

- Eu não aceito ordens de um negro - Merle disse com cara de desprezo para T-Dog que tentou lhe acertar um soco no rosto, mas Merle desviou batendo com a arma na cara de T-Dog, que recuou para trás.

- Merle - Rick disse interferindo na briga - pára com isso.

Merle se virou ao sentir Rick puxando-o e acertou ele com um soco, fazendo o cair.

- Oh, merda  - eu murmurei e fui até ele, certificando-me de que ele estava bem.

Eu ouvi Andrea e Jacqui pedindo para que Merle parasse assim como Glenn e Morales, porém Merle continuava a bater em T-Dog.

- Tudo bem? - eu perguntei a Rick que parecia ainda confuso devido à pancada na cabeça.

- Está na hora de resolvermos quem está no comando - Merle dizia enquanto os outros ajudavam T-Dog - eu voto em mim - ele dizia balançando a arma na mão - mas alguém? Ham?

Rick se levantou e pegou o rifle que Merle usava do chão e o nocauteou.

- Sim - Rick disse e algemou Merle em um cano, pegando suas armas e jogando-as para longe dele.

Suspirei passando a mão pelo meu rosto.

Seria mais um longo dia.


Notas Finais


Obrigada! Digam o que acham! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...