1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Perdas

História Um novo mundo, um novo começo - Perdas


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Hi, boa leitura <3

Capítulo 12 - Perdas


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Perdas

Após o funeral de Dale, tivemos um evento relaxante. Massacramos um bando de zumbis em prol de recuperar nossa energia e descarregar a raiva. Estranho, eu sei. Mas como as coisas estavam agora, isso era o mais relaxante que iríamos conseguir.

De volta ao acampamento, Carl veio até mim, visivelmente emburrado.

- O que aconteceu com o mini xerife? - perguntei me abaixando na frente do menino.

- Peguei essa arma da moto de Daryl - ele começou a dizer - saí na mata sozinho e eu vi o zumbi que matou o Dale lá. Foi minha culpa.

- Hey - eu disse - não foi sua culpa.

- Não quero mais isso - ele disse me entregando a arma.

- Você sabe que vai ter que usar um dia, não sabe?

- Eu sei - ele respondeu - só devolva ao Daryl.

- Tudo bem - eu disse e ele se jogou em meus braços, me apertando forte - agora deixe-me devolver isso.

Fiquei olhando Carl se afastar e vi Daryl se aproximando.

- Acho que isso aqui é seu - falei entregando a arma para ele.

- Tá mexendo nas minhas coisas agora? - ele respondeu, brutamente, como esperado.

- Não fui eu - respondi - só tô devolvendo.

Ele pegou a arma da minha mão e se afastou. Eu suspirei e me virei, vendo Shane andando rapidamente.

- Shane - eu disse - ei, Shane.

- Não tenho tempo pra você - ele respondeu sem parar de andar.

- Eu tô falando com você - eu insisti, pondo-me na frente dele - o que tá acontecendo? Você sumiu o dia todo e parece perturbado toda vez que eu questiono você.

- Eu tô bem, agora sai da minha frente e se faz de fantasma como você anda fazendo ultimamente. Acho que é a única coisa que você faz direito.

Ao ouvir aquilo eu não pude responder e apenas saí da frente dele, olhando-o com o maior ódio do mundo.

Voltei para perto dos outros sobreviventes e fiquei de vigia no local, continuando agindo como um fantasma. Muito legal 

- Randall sumiu - Glenn avisou ao grupo.

- Claro que ele sumiu - falei para mim mesma, lembrando do nervosismo de Shane e da pressa que ele estava.

Momentos depois, Shane surge e avisa que Randall está armado e que fugiu. Ok, foi a gota d'água.

- Mas que merda você pensa que está fazendo? - perguntei ao Shane, antes que qualquer um se aproximasse.

- Randall fugiu e eu…

- Não, Randall não fugiu - falei - você deu um jeito nele, assim como no Otis, não foi?

Shane me encarou e respondeu:

- Não sei do que você tá falando - ele disse e se afastou, olhando assustado para mim um última vez, entrando no trailer.

Aquele não era meu irmão. Shane não faz coisas assim. E, inevitavelmente, isso me dava medo.

��

Já havia anoitecido quando Glenn, Rick, Shane e Daryl decidiram sair em busca do prisioneiro, apesar de eu e Carol pedirmos para que eles não fossem.

Ouvi Daryl questionar a fuga de Randall mas foi interrompido por Rick. No fundo, eu queria mesmo que eles questionassem e vissem o que estava acontecendo realmente. Ou melhor, o que Shane estava aprontando.

Fiquei aflita olhando pela janela da casa dos Greene enquanto os homens foram em busca do prisioneiro, que eu tenho certeza que deve estar morto. Meu coração estava acelerado e eu fui para a varanda, olhando os campos da fazenda.

- Acharam alguma coisa? - perguntei à Daryl e Glenn enquanto eles voltavam das buscas.

- Ele tá zumbificado. Randall - Daryl respondeu - e não tem mordida.

“Eu sabia”, falei mentalmente.

Ouvimos um tiro e eu olhei em direção à floresta.

- Eu vou procurá-los - falei, verificando se minha arma estava carregada.

- Não vai - Daryl disse.

- Shane ainda está lá - falei e comecei a andar - não vou deixá-lo lá. 

Daryl bufou e nós saímos em busca dos que faltavam.

- Você também sabia que foi Shane desde o começo, não sabia? - perguntei.

- Sabia - ele respondeu e nós aceleramos o passo.

Andrea e Glenn se juntaram à nós. Continuamos andando e, ao longe, eu vi o que parecia ser uma pessoa. Comecei a correr, esperando ver Shane.

- Não! - Daryl disse em um sussurro alto e correu até mim, pegando meu braço - precisamos sair daqui. 

- Meu Deus - sussurrei ao perceber que não era Shane e sim uma horda de zumbis se aproximando da fazenda.

- Vamos avisar os outros - Andrea disse e nós corremos de volta à casa da fazenda.

Separamos as armas e olhamos o local.

- Podemos atirar de alguma janela no outro lado da casa e podemos correr até minha moto - Daryl disse para mim enquanto eu olhava os zumbis cercando a casa.

- Quem disse que eu vou com você?

- Não tem mais lugar nos carros. Vai andando?

Olhei para ele e voltei minha atenção para os zumbis. Eu nunca havia visto tantos zumbis em um mesmo lugar.

- Prontos? - perguntei e todos assentiram - vamos lá.

Abri a porta e saí correndo. Daryl veio logo atrás de mim, atirando em qualquer zumbi que fosse uma ameaça, assim como eu.

Eram muitos, muitos zumbis.

- Por aqui - Daryl pegou minha mão e me puxou para um caminho estreito perto das árvores.

Chegamos até a moto dele e ele subiu. Montei na moto atrás dele e segurei firme na sua cintura, enquanto ele dava partida e nos levava para longe dali. A fazenda ficou um cenário apocalíptico, com vários zumbis nela e um celeiro em chamas.

Estacionamos e eu desci da moto. Estávamos em uma ponte e eu me encostei na grade, esperando o resto do grupo chegar. E eles chegaram aos poucos.

- Conseguimos - Glenn disse, dando-me um abraço rápido.

Os últimos a chegar foram Rick e Carl. Os dois, menos Shane.

- Rick - eu disse - cadê o Shane?

Rick balançou a cabeça negativamente e eu senti como se o chão sumisse de meus pés.

- Ele não… - comecei a dizer - ah, meu Deus - eu disse e coloquei a mão em meu rosto.

- Sinto muito - Rick disse e se aproximou de mim, dando-me um abraço forte.

- Não! - eu disse, empurrando-o - ele não pode ter morrido - eu levei minha mão até meu peito e olhei em volta, percebendo o olhar de todos em mim - eu vou voltar. Ele deve ter se perdido. Talvez precise de ajuda. Eu vou voltar, eu...

- Brooke - Rick repetiu, colocando a mão em meu braço - não tem nada que você possa fazer. Shane está morto.

��

Nosso comboio seguiu pelas estradas até um dos carros ficar sem gasolina. Decidimos acampar e procurar gasolina em outros carros ao amanhecer.

- Shane matou Randall - Daryl disse, quebrando o silêncio, enquanto estávamos sentados em volta da fogueira.

- Estamos infectados - Rick disse em seguida, revelando que Edwin contou isso à ele no CDC.

- Você podia ter contado isso antes - Glenn disse, parecendo irritado, o que gera uma leve revolta no grupo.

Depois que o grupo se instalou nos carros para dormir, eu saí para caminhar e vi Rick conversando com Lori. Normalmente eu ignoraria, afinal eu acho desrespeitoso ouvir conversa dos outros, mas isso eu precisava ouvir.

- Eu o matei. Eu matei o Shane. Ele me atacou. Ele matou o Randall para me levar pra floresta. Planejou tudo. Eu não tive escolha. Eu dei todas as chances. E ele continuou me levando ao limite. Ele me forçou, e eu o deixei. E depois de um tempo, eu sabia o que ele estava fazendo, qual era a dele. E eu continuei. Eu não parei. Eu até poderia, mas… Eu só queria que acabasse. Ficou atrás de mim cada passo do caminho. Agindo como se eu tivesse roubado você e o Carl. Como se eu estivesse no caminho. Eu só queria que acabasse. Queria ele morto. Eu o matei e ele… Se transformou. Foi assim que eu soube que o Jenner tava certo. O Carl atirou nele.

Vi Lori se afastar, parecendo assustada e deixou-o sozinho.

- Você matou ele - eu disse parada de onde eu estava - você matou meu irmão.

- Brooke, eu…

- Como pôde?

- Eu não tive escolhas. Eu…

- Você podia ter dito a verdade desde o começo. Se eu não tivesse ouvido, provavelmente você iria esconder isso de mim pra sempre, não ia?

Rick não me respondeu e eu me virei, saindo furiosa e decepcionada dali, até que bati em alguém.

- Tá cega? - ouvi Daryl dizer.

- Vá pro inferno - respondi e voltei a caminhar, até que senti ele me puxar pelo braço.

- O que aconteceu?

- Nada.

- Você tá brava, alguma coisa aconteceu.

- Eu tô bem.

- Eu…

- Eu já disse que tô bem.

- Então porque tá começando a chorar?

Ele disse isso e eu percebi que meu rosto estava molhado. Enxuguei rapidamente aquelas malditas lágrimas que insistiam em cair com a manga da minha camiseta.

- Eu tô bem - falei - eu tô bem.

Daryl fez uma careta e me puxou para si, segurando meu corpo contra o seu em um abraço aconchegante. Depois de um tempo, cedi e abracei-o de volta, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. Ele afagou meu cabelo e pousou sua cabeça na minha.

- Tô te dando a chance de chorar feito uma maluca e ninguém ficar sabendo - ele sussurrou.

- Eu não vou chorar - respondi.

Ele não me respondeu mas, no fim, estava certo. Não levou mais que um minuto para que eu começasse a chorar como uma criança.

Eu estava acabada.

Primeiro Sophia, depois o pobre do Dale e agora Shane. Pensar em estar sozinha era devastador. Além da culpa por Sophia, agora eu sentia desespero em pensar que nunca mais veria meu irmão novamente. Eu tinha consciência de que ele estava bem pirado ultimamente, mas ele morrer me pegou de surpresa e eu não estava sabendo lidar com isso. Eu chorava por ter que recomeçar novamente, sem nem saber por onde. Chorava por me sentir incapaz de fazer qualquer coisa. Chorava por não ter morrido antes e ter que passar por isso agora. Chorava por ter tido minha vida arrancada de mim.

E Daryl continuava ali, segurando-me firme em um abraço.

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...