1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Correndo contra o tempo

História Um novo mundo, um novo começo - Correndo contra o tempo


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi, Walkers! Como vão?
Boa leitura <3

Capítulo 14 - Correndo contra o tempo


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Correndo contra o tempo

Daryl estava com sua besta apontada para o grupo de estranhos que nos encarava e eu me preocupava, assim como Rick, em manter os sangramento de Hershel controlado. Minhas mãos estavam dormentes devido à força e eu sentia o sangue escorrendo cada vez mais pelas minhas mãos.

- Rick - eu disse - aperte mais o cinto.

Rick apertou mais o cinto que comprimia a perna de Hershel e eu senti uma leve amenizada no sangramento.

- Perfeito - falei - comprimimos a artéria femoral.

Ouvimos os grunhidos dos zumbis e eu olhei em direção à porta.

- O que tá acontecendo aqui? - um dos prisioneiros perguntou, mas ninguém respondeu. Então, um deles apontou sua arma para nós.

- Vamos levá-lo daqui - eu disse e nós nos prontificamos a levar Hershel até as celas.

Corremos pelos corredores escuros e Rick sussurrou que os prisioneiros estavam seguindo-nos. Aceleramos o passo o máximo possível e chegamos até o complexo C.

- Abram a porta! - Maggie gritou - abram!

Carl apareceu e abriu a grade, dando espaço para que nós entrássemos.

- O que aconteceu? - Carol perguntou.

- Ele foi mordido - eu disse - Rick amputou a perna dele.

Beth abraçou sua irmã e começou a chorar. Lori estava assustada, olhando Hershel.

Colocamos Hershel em uma cama e eu comecei a ver como estava a ferida, tirando aos poucos minha camisa que estava sendo usada para estancar o sangue.

- Ainda sangra, mas pouco - falei - eu preciso de bandagens e gaze. Eu vou até a enfermaria.

- Não - Maggie disse - você é médica. Não tem ninguém melhor que você para cuidar dele aqui. Por favor, fique.

Olhei para Maggie que estava com uma expressão de dor e eu assenti, voltando minha atenção para Hershel. Coloquei meus dedos no pescoço de Hershel para verificar se ele ainda estava vivo, e para meu alívio, seu coração ainda estava batendo, fraco, mas estava.

- Você acha que ele vai melhorar? - Beth perguntou e eu olhei-a.

- Tenho certeza que sim - respondi e dei um leve sorriso.

Estavam Carol, Lori, Beth, Maggie e Glenn na cela, além de mim e Hershel, obviamente.

Beth se levantou e saiu da cela. Maggie a seguiu tempo depois e eu voltei a verificar o corte, que parecia bom, por sinal, levando em conta as condições em que estávamos.

- Nós devíamos prendê-lo - Carol disse - se ele morrer, não será uma ameaça.

Glenn assentiu e prendeu Hershel na cama com algemas. Maggie reapareceu tempo depois e eu vi sua expressão mudar ao ver Hershel algemado.

- Vocês podem me deixar sozinha com ele? - Maggie perguntou e eu me levantei.

- Claro - respondi, saindo da cela, acompanhada por Lori, Carol e Glenn.

- Você fez um bom trabalho - Glenn disse quando estávamos já fora da cela.

- Eu fiz tudo o que eu podia - respondi passando a mão pela minha testa - provavelmente acabei de sujar minha cara com sangue - falei e Glenn assentiu, com um sorriso.

- Obrigado - ele disse e me abraçou.

- Tudo bem - respondi, retribuindo o abraço, sentindo a tensão em meu corpo diminuir - não há de quê.

��

Eu havia voltado para a cela de Hershel para monitorar ele.

- Achei isso na enfermaria - Carl apareceu, me entregando uma bolsa com medicamentos, bandagens, gazes e praticamente tudo que eu fosse precisar.

- Você não devia ter ido lá sozinho - Lori repreendeu o garoto, que não tirava os olhos de mim.

- Obrigada, Carl - eu respondi e ele saiu dali assim que percebeu que Lori iria repreendê-lo novamente - vocês conseguem me trazer um pouco de água fervida? - perguntei - agora vou conseguir fazer um curativo decente.

Carol assentiu e eu saí em busca de alguma bacia. Voltei à cela e, antes disso, esterilizei a bacia com água fervida.

Carol já havia trazido a água e eu verifiquei a temperatura, certificando-me de que não estaria muito quente. Pedi para Carol que segurasse a perna de Hershel erguida enquanto eu lavava com a água, removendo o excesso de sangue e qualquer sujeira que estivesse ali. Retirei a bandeja e entreguei a Maggie. Peguei as gazes trazidas por Carl e comecei a cobrir o ferimento, agradecendo a Deus por Carl ter achado um líquido usado nos hospitais para evitar que as gazes grudassem no ferimento. Terminei o curativo e prendi-o com esparadrapos. Assim que terminei me sentei no chão, minhas costas doíam e eu estava cansada, mais cansada do que eu gostaria de admitir. Beth estava com Hershel e eu ouvi ela dizer.

- Ele não tá respirando - Beth disse, olhando-me em pânico - faça alguma coisa! - gritou a menina e eu me levantei o mais rápido possível, indo até Hershel. Lori começou a fazer respiração boca a boca em Hershel e eu começei a fazer massagem cardíaca.

- Tudo bem, Lori - falei - pode deixar.

Lori assentiu, já ofegante, e eu revezei entre massagem cardíaca e respiração boca a boca, até que Hershel acordou e agarrou meu cabelo enquanto eu fazia a massagem cardíaca. Eu me joguei para trás, pensando que ele estaria zumbificado e acabei caindo no chão. Vi Carl com a arma apontada para Hershel, pronto para atirar.

- Não - eu falei para Carl e ele abaixou a arma.

Daryl apareceu na porta da cela e me olhou.

- Ele tá bem? - ele perguntou e eu me levantei, ouvindo Hershel gemer.

- Está - respondi indo até a porta da cela, onde estavam Carl e Daryl, ainda sem saber se ele estava zumbificado ou não.

Vi Rick se aproximar.

- Como ele tá? - Rick perguntou.

- Digamos que estável - respondi ainda com a dúvida me consumindo - eu não sei - olhei para Hershel que começou a gemer e eu vi os sobreviventes se afastarem dele.

Momentos depois, Hershel abriu os olhos.

Ele estava vivo.

Suspirei, aliviada e vi Maggie e Beth abraçarem Hershel.

- Bom trabalho - Daryl sussurrou, saindo dali logo em seguida.

- Obrigada - Beth disse e me abraçou.

- Não precisa agradecer - falei e vi Maggie sussurrar um “obrigado”.

- Tudo bem - falei e subi até minha cela, decidindo observar a vista pela janela em vez de me jogar na cama.


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...