1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Resgate

História Um novo mundo, um novo começo - Resgate


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


OOOOIII!
Resolvi att antes do que previa!
Boa leituraa <3

Capítulo 17 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Resgate

Glenn e Maggie haviam sido raptados e Rick sabia que a mulher misteriosa que a apareceu no nosso portão estava envolvida.

- Onde estão nossos amigos? - Rick confrontou a mulher, Michonne.

- Procure você mesmo - ela respondeu.

- Veio aqui por um motivo - Rick respondeu e encarou a mulher.

- Tem uma cidade. Woodbury. 75 sobreviventes, acho que foram para lá - ela respondeu - tem um cara que se autointitula Governador. Ele é o líder e tem um exército. Mas podemos entrar escondidos.

Rick assentiu e saiu da cela, deixando-a lá.

��

- Nós precisamos que você venha conosco - Rick veio até mim enquanto eu observava a prisão do pátio.

- Pra quê? - perguntei olhando para ele.

- Você é uma das melhores atiradoras daqui e consegue se virar bem nos piores momentos - ele disse e eu voltei a olhar a prisão - não sabemos o que está por vir.

- Eu vou - respondi - Glenn é meu amigo.

- Obrigado - Rick respondeu com um leve sorriso e eu suspirei, olhando os zumbis andando sem destino fora  da cerca.

��

- Volte viva - Hershel disse para mim antes que eu saísse da prisão com Rick, Michonne, Daryl e Oscar.

- Não precisa nem pedir - eu respondi e sorri.

Andei até Carl e me abaixei na frente dele.

- Vai cuidar bem de todos, né? - perguntei e o garoto arrumou seu chapéu.

- Vou - ele disse - vou proteger todos.

- Assim que se fala - eu disse e sorri para ele, seguindo Rick para fora da prisão.

Seguimos de carro durante um tempo e depois decidimos seguir à pé.

Entramos na mata e percebemos a aproximação de alguns zumbis.

- Sem tiros - Rick sussurrou e nós assentimos, matando alguns zumbis. Porém, a quantidade de zumbis aumentou e nós tivemos que fugir. Entramos em uma casa abandonada enquanto os zumbis tentavam invadi-la.

- Quem são vocês? - um homem apareceu apontando uma arma para minha cabeça ao mesmo tempo que Daryl ergueu  q crossbow, apontando para  ele - saiam daqui.

- Calma - eu disse me afastando dele.

- Parada - ele disse e eu congelei. Ele estava nervoso e eu sabia que ele poderia disparar aquilo a qualquer momento - eu vou chamar a polícia.

- Eu sou policial - Rick disse e eu agarrei a arma do homem assim que percebi uma leve distração da parte dele, tomando a arma para mim. Ele tentou fugir mas Michonne o empalou antes que abrisse a porta.

Rick e Daryl jogaram o corpo dele para fora e nós saímos da casa pelos fundos.

Chegamos na comunidade, Woodbury, assim que anoiteceu e observamos escondidos por um longo tempo antes de entrar.

- Tem muitos guardas - eu sussurrei para Rick.

- Não tem como entrar - Daryl disse e Michonne saiu de nosso esconderijo.

- Michonne - Rick chamou - não, volta - ele disse mas não adiantou.

- Achei uma brecha no muro - ela disse aparecendo atrás de nós, assustando-nos.

Entramos em Woodbury.

Caminhamos pelas ruas sem ser vistos e entramos em uma casa. Estávamos procurando por alguma coisa que pudesse nos indicar onde Maggie e Glenn estavam quando ouvimos a porta se abrir. Daryl me puxou para um armário e eu fiquei bem próxima à ele enquanto espiávamos por uma fresta. Daryl estava com seu braço em volta de minha cintura e eu estava encostada em seu corpo, o que permitia que eu sentisse sua respiração em meu rosto. Ergui meus olhos para ele e percebi que ele me olhava de volta, fazendo com que um arrepio percorresse por toda minha espinha. Percebi ele se aproximando de mim e eu me concentrei em seus olhos, sentindo meu coração batendo forte no peito. Fechei meus olhos e pude sentir sua respiração batendo direto em meu rosto à medida que seus lábios aproximavam-se dos meus. 

- Eu vi vocês entrando - o homem disse e rapidamente, Daryl se afastou de mim - podem sair.

Continuamos ali até que Rick saiu debaixo da mesa em que ele estava, apontando a arma para o homem. Daryl abriu o armário e nós saímos. Ele apontou a crossbow para o homem, que levantou as mãos.

- Onde estão os nossos amigos? - Rick perguntou.

- Eu não sei - o homem respondeu.

- Onde estão? - insistiu Rick.

- Já disse que não sei - ele respondeu e Rick me olhou.

- Amarre-o.

Assenti e fui até a dispensa, achando algumas cordas, as quais usei para amarrar o homem em uma cadeira enquanto Daryl amordaçava ele.

Logo depois que Daryl amordaçou o homem nós ouvimos um tiro, o que nos fez seguir para a origem do barulho.

Chegamos até uma sala e vimos Glenn e Maggie ajoelhados. E, obviamente, eles seriam executados.

Daryl jogou granadas de gás lacrimogêneo e eu entrei na sala com Rick, resgatando os dois. Um tiroteio iniciou-se e nós começamos a correr para longe dali. Entramos em uma casa e observamos a movimentação lá fora.

- Foi Merle quem fez isso - Glenn disse referindo-se aos machucados que eu estava avaliando.

- Pera aí, então o meu irmão é o tal Governador? - Daryl perguntou, mas Maggie negou.

- Não - ela disse - é outro cara.

- Não são muito graves - eu disse me referindo aos machucados - temos um carro próximo daqui.

Glenn deu um meio sorriso seguido de uma careta de dor.

- Eu vou voltar pra buscar ele - Daryl disse.

- Não vai mesmo - eu disse me opondo - estamos em um território hostil. Não sabemos o que nos espera lá fora.

- Ela  tem razão - Rick concordou - é muito perigoso.

Daryl pareceu discordar por um momento, mas acabou cedendo.

- Onde está Michonne? - Oscar perguntou.

- Ela não tá aqui? - Rick perguntou e eu olhei em volta.

- Isso deve ser uma armadilha dela - Oscar rebateu.

Rick foi até a janela e olhou lá fora.

Decidimos sair da casa e Daryl lançou granadas de gás lacrimogêneo novamente para despistar os guardas. Saímos e nos escondemos nos becos entre as casas, sendo quase alvejados por tiros.

A visão estava dificultada e nós corríamos entre as casas e os carros na rua, até que eu senti algo batendo em meu rosto e acabei caindo. Fiquei tonta e percebi que quem me acertou foi um dos guardas, e ele apontou a arma para mim.

- Me dê um bom motivo para eu não estragar esse rostinho lindo - ele disse com um sorriso sarcástico no rosto.

- Você vai estar ocupado com outra coisa - eu disse e chutei o meio de suas pernas.

Ele se agachou e eu chutei seu rosto, fazendo com que ele caísse no chão. Levantei-me e senti ele segurar meu pé assim que comecei a correr, o que me fez cair. Rastejei até minha arma que estava distante de mim e agarrei-a, virando-me. Senti uma dor horrível na minha perna e percebi um corte extenso. Eu havia enroscado minha perna em um estilhaço de vidro que eu ficaria agradecida em saber de onde veio. O cara se levantou e eu engatilhei minha arma, atirando na cabeça dele, que caiu sobre mim, o que fez seu sangue escorrer pelo meu corpo.

Levantei-me, sentindo minha perna latejar e tentei localizar o grupo, mas eles não estavam em lugar nenhum. A fumaça causada pelo gás cobria toda a visão e eu começava a sentir os efeitos do gás em mim, o que fazia com que eu visse apenas vultos andando pelas ruas. Me escondi nos fundos de uma casa e esperei o tumulto se acalmar, já que eu não conseguia correr com minha perna machucada. Tirei uma manga da minha camisa e amarrei ao redor do corte em minha perna, tentando amenizar o sangramento, o que não adiantou muito, afinal, eu deixava um rastro de sangue por onde passava.

As coisas pareceram acalmar e eu comecei a sair dos fundos da casa, olhando os guardas carregarem o corpo sem vida de Oscar. Olhei para a entrada onde nós entramos inicialmente e esperei que ninguém estivesse por perto para correr até lá, o que demorou mais tempo do que eu esperava.

Saí de Woodbury e caminhei mancando até onde o carro em que havíamos vindo estava estacionado, mas ele não estava mais lá, ou seja, eles já haviam voltado para a prisão e eu teria que voltar caminhando.

E assim eu fiz. Comecei a longa caminhada até a prisão. A cada passo, eu sentia meu corpo fraquejar e minha perna não estava ajudando. Tive que me esconder três vezes de grandes grupos de zumbis, o que atrasou minha viagem de volta em mais tempo do que eu esperava.

Já havia amanhecido e eu não estava me sentindo bem. Eu olhava para as árvores e elas apareciam duplicadas, o que dificultava  ainda mais para que eu caminhasse na direção da prisão. Eu estava com sede e o sol escaldante sobre minha cabeça dava a sensação de que meus miolos iriam fritar a qualquer momento. A cada passo, eu agradecia por estar em pé ainda.

Pela altura do sol, já se passava do meio dia quando eu finalmente avistei a prisão. Encostei-me em uma árvore e respirei fundo.

- Mais um pouco - falei para mim mesma e voltei a caminhar. Eu estava tonta e não conseguia mais coordenar meus movimentos com clareza.

Cheguei próximo ao portão e avistei Carl ao longe.

- É a Brooke! - ouvi ele gritar e começar a abrir o portão - Brooke! Brooke!

Rick apareceu de dentro da prisão e começou a correr em minha direção.

Vi o portão se abrir e minhas pernas fraquejaram, fazendo com que eu caísse sobre o chão de terra.

- Hey - ouvi Rick dizer ao se aproximar de mim e me ajudar a levantar.

- Rick - sussurrei com a voz rouca.

- Tudo bem - ele disse e me ergueu em seus braços - você vai ficar bem.

Ouvi ele dizer e desmaiei logo em seguida.

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...