1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Acampamento

História Um novo mundo, um novo começo - Acampamento


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Hello!!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Acampamento


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Acampamento

- Então esse é o plano? - Andrea perguntou indignada - você tá maluco?

- Tem alguma ideia melhor? - Rick perguntou - estou esperando.

Andrea suspirou e negou, olhando para mim.

- Não temos tempo - eu disse - precisamos fazer isso agora.

O grupo assentiu e Glenn e T-Dog foram buscar um zumbi lá fora.

- Alguém quer fazer isso? - Rick perguntou segurando o machado diante do corpo do zumbi no chão.

- Eu quero - falei e arrumei o avental que nós tínhamos pegado na loja de departamentos no térreo.

Todos me olharam com uma careta e eu peguei o machado da mão de Rick, cravando-o no peito daquele maldito zumbi. Ergui o machado mais uma vez e repeti os movimentos. O tórax do zumbi já estava todo aberto quando Glenn disse:

- Acho que já conseguimos pegar as entranhas.

Olhei para ele, que, como todos os outros, estava com a mão no rosto e com uma expressão de nojo.

- Okay - eu disse ofegante - okay.

Rick começou a espalhar as entranhas daquele errante pelo corpo e nós ajudamos ele e Glenn a “disfarçar” o cheiro deles.

- Eu volto logo - Rick disse para mim e eu assenti, fechando a porta assim que ele saiu com Glenn.

Subimos para a cobertura e ficamos observando eles caminhando entre os zumbis.

- Aí ô gatinha - ouvi Merle gritar - você mesmo que veio com o xerife metido à besta - olhei para ele e ele sorriu - você bem que podia me tirar daqui.

- Vai sonhando - respondi e voltei a olhá-los.

Ouvimos um trovão e Jacqui fez uma careta.

- Isso não é bom - Morales disse e T-Dog suspirou.

- Mas que droga - eu disse assim que senti o primeiro pingo de chuva atingir meu rosto.

- Eles vão conseguir - Andrea disse - eles estão quase lá.

A chuva ficou mais intensa e eu vi Rick acertar um zumbi com o machado, correndo logo em seguida, assim como Glenn.

- Vamos - eu falei, angustiada enquanto via eles desviando dos zumbis - mais rápido.

Rick e Glenn pularam a cerca e eu sorri, aliviada.

- Vamos descer - Andrea disse e nós corremos para a porta que nos levava até lá embaixo. Eu ouvi Merle gritar alguma coisa, mas ignorei-o.

 Desci até o térreo e segui até onde Rick disse que voltaria com um caminhão. Ouvi a porta da loja quebrar e eu peguei uma barra de ferro que estava no chão para me defender caso fosse preciso.

- Ele chegou! - Morales gritou abrindo a porta - chegou!

Rick estendeu a mão para me ajudar a subir no caminhão e eu ouvi T-Dog gritar quando já estávamos quase saindo.

- Esperem! - ele gritou - esperem por mim.

T-Dog entrou no caminhão e eu esperei ver Merle, mas ele não apareceu.

- O que você fez? - perguntei para T-Dog, mas ele apenas abaixou a cabeça.

- Eu deixei a chave cair - ele sussurrou tempo depois - eu deixei a merda da chave cair.

Nós nos entreolhamos e ficamos em silêncio até a chegada no acampamento de Glenn.

- Vamos conhecer o pessoal - Morales disse enquanto descia do caminhão.

- Chegamos - Rick sussurrou para mim depois que todos desceram do caminhão.

- Chegamos - repeti com um meio sorriso - não gosto de entrar como um intruso no acampamento de desconhecidos.

- Ei, vocês! - ouvi Morales gritar - os outros querem conhecê-los!

- Acho que temos que ir , de um jeito ou de outro - falei e Rick assentiu, descendo do caminhão e dando espaço para que eu descesse logo em seguida.

Comecei a caminhar em direção aos outros membros do grupo e senti meu coração parar quando reconheci uma das pessoas que estavam ali. Vi ele passar a mão pelo rosto e dar meia volta, voltando a me olhar ainda com a mão no rosto. Foi como se todos desaparececem dali, deixando só eu e ele.

- Não pode ser - falei, sentindo minhas pernas bambas - Shane - eu sussurrei e corri em sua direção, jogando-me em seus braços.

- Ah, meu Deus - ele dizia com a voz embaraçada pelo choro enquanto me levantava do chão, abraçando-me fortemente - Brooke. Minha Brooke.

- Shane - eu repeti, sentindo as lágrimas se formarem em meus olhos. Abracei-o mais forte e comecei a chorar - eu achei que nunca mais o veria - falei e senti ele me apertar mais, beijando meu rosto.

- Você não sabe o quanto eu pedi pra poder te ver de novo - ele disse e se afastou de mim, segurando meu rosto em suas mãos - como você conseguiu?

- Eu não sei - falei em meio às lágrimas - eu não sei.

Ele beijou minha testa e me abraçou de novo. Vi Rick abraçado com uma mulher e um garotinho, que eu reconheci segundos depois. Era a mulher e o filho dele. Sorri ao ver aquilo e senti como se tudo estivesse bem. Como se não existisse apocalipse zumbi. Como se fôssemos humanos com uma vida normal e perfeita.

Perfeita ilusão.

��

Era noite e estávamos sentados em volta da fogueira. Shane estava deitado com a cabeça e meu peito e eu estava com meus braços sobre o ombro dele, com minhas mãos entrelaçadas sobre seu peito enquanto ouvíamos Rick contar sua jornada depois de sair do hospital.

- Eu agradeço muito à você - Rick disse a Shane - não sei se Lori e Carl estariam aqui.

Shane apenas assentiu, permanecendo em silêncio.

Percebemos uma luz se intensificar atrás de nós.

- Ed - Shane falou - diminua o fogo. Não queremos ser vistos.

 - Eu tô com frio - Ed respondeu - não vou abaixar.

Shane se levantou e foi em direção à Ed.

- Shane - eu disse mas ele me ignorou.

Ele sussurrou alguma coisa ao Ed, mas eu não consegui ouvir. Ed mandou Carol abaixar o fogo e Shane voltou para onde estávamos, passando o braço pelo meu ombro e me puxando para mais perto. Coloquei minhas pernas sobre as suas e passei meus braços em volta dele, fechando meus olhos, agradecendo por poder me aconchegar em seu abraço de novo. Shane pousou seu queixo sobre minha cabeça, abraçando-me de volta.

- Mudando de assunto - Dale, o membro mais velho do grupo começou a dizer - temos um problema. Daryl volta amanhã. Como vão contar para ele que o irmão não voltou?

- Vamos dizer que ele estava fora de controle e precisou ser detido - Andrea sugeriu.

- E você acha que ele vai engolir isso? - Dale perguntou.

- Ele pode estar vivo ainda - T-Dog disse - eu prendi a porta com algumas correntes. Merle pode ainda estar vivo. Isso tudo é minha culpa.

- Ele estava fora de controle, como Andrea disse - eu falei - algo precisava ser feito. E também, você deixou a chave cair acidentalmente. Não é sua culpa.

Ficamos mais algum tempo conversando em volta da fogueira até que as pessoas começaram a se retirar para irem dormir.

- Ei, Carl - Shane chamou o garotinho - por que não dorme comigo e com a Brooke hoje?

Pisquei para Rick e ele sorriu.

- Tudo bem - Carl respondeu e eu me levantei.

- Vamos - eu disse - o que acha de ouvir algumas histórias?

- Super-heróis? - ele perguntou parecendo empolgado.

- Com super-heróis e aventuras incríveis - respondi e Carl sorriu. Peguei a mão dele e levei-o até a barraca de Shane, onde ele adormeceu enquanto ouvia algumas histórias que eu contava para ele.

Deitei-me ao lado dele e suspirei. Era um alívio enorme reencontrar Shane. Era uma sensação de segurança e proteção que eu não sentia há muito tempo. Mas, sabe quando ainda fica algo para trás? Quando você fica com a sensação de que algo vai acontecer?

Eu estava quase dormindo quando ouvi Shane entrar na barraca e deitar-se ao meu lado.

- Boa noite, Brooke - ele sussurrou e beijou minha testa. Peguei sua mão e segurei entre as minhas, pedindo silenciosamente para que ele nunca mais me deixasse sozinha.


Notas Finais


*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...