1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Defendendo o que é nosso

História Um novo mundo, um novo começo - Defendendo o que é nosso


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi sumidos rs
Bem?
Trouxe mais um cap fresquinho pra vocês.
Espero que gostem <3
Boa leitura!

Capítulo 20 - Defendendo o que é nosso


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Defendendo o que é nosso

Daryl, Hershel e Rick foram até o local que foi combinado para conversar com o Governador enquanto nós ficamos na prisão, preparando-nos para um eventual ataque.

- Eu devia ir até lá e acabar com aquele filho da mãe - Merle disse.

- Bem esperto - falei.

- Não - Glenn disse - Hershel, Rick e Daryl estão com ele. Se atacarmos ele pode mantê-los de reféns ou matá-los.

-  Meu pai pode se cuidar - Carl rebateu e Merle riu.

- A cabeça de seu pai estará em uma estaca em breve, garoto - Merle disse e Carl saiu dali.

- Você não devia ter dito isso - Maggie disse e eu me levantei, indo atrás de Carl.

- Hey - eu disse e Carl parou - você sabe que Merle só diz besteiras, não sabe?

- Eu sei - ele disse parecendo magoado.

- Seu pai é o Rick - eu falei - você acha mesmo que pode acontecer alguma coisa ruim para ele?

- Não.

- Então - falei - não há necessidade de se preocupar. Daqui a pouco seu pai vai aparecer de novo.

Levei-o de volta para dentro da prisão e Carl subiu as escadas, indo até Judith.

- Eu vou atrás do meu irmão - Merle disse pegando uma mochila e colocando-a nas costas.

- Eu não vou deixar você sair daqui - Glenn respondeu e Merle o encarou, dando-lhe um soco.

Eles começaram a brigar e eu, Michonne e Maggie tentamos separá-los, mas eles só pararam ao ouvir Beth disparar contra o teto.

��

Agora, estávamos afastados do grupo, onde Rick contava o que havia acontecido na negociação com o Governador.

- Eu vou entregá-la - Rick disse para mim e Daryl referindo-se a Michonne - farei com que Merle leve-a até o Governador.

- Já contou isso aos outros? - perguntei e Rick negou.

- Não - ele disse - eu iria chamá-la para conversar longe dos outros…

- Não somos assim - Daryl rebateu.

- Ele tem razão, Rick - protestei - não podemos entregá-la assim.

- É a única coisa que pode nos deixar a salvo. O Governador quer ela - Rick diz, olhando-nos.

- Eu vou falar com Merle - Daryl disse.

- Eu mesmo faço isso - Rick disse e saiu dali.

- Então ele vai mesmo entregá-la? - perguntei e Daryl ergueu uma sobrancelha.

- É o que veremos - ele respondeu - acho que podemos ajudar os outros a arrumar tudo - ele continuou, referindo-se a arrumar armadilhas para a guerra que iríamos enfrentar.

Reforçamos as cercas e as paredes da prisão durante um bom tempo até que eu vi Daryl saindo em direção ao portão.

- Fugindo? - falei correndo na direção dele.

- Vou atrás do Merle - ele respondeu - ele levou a Michonne mesmo depois do Rick ter decidido não entregá-la

- Rick decidiu não entregá-la?

- É. E agora Merle ferrou tudo.

- Filho da mãe - falei - eu vou com você.

- Não vai.

- Anda - falei já fora do portão.

Daryl  bufou e nós seguimos até o complexo de armazéns onde tinha sido combinada a entrega de Michonne.

Andamos em silêncio por um longo tempo até que eu avistei Michonne ao longe.

- É ela - falei e Daryl olhou na direção em que eu estava apontando.

- Você o matou? - Daryl perguntou assim que chegamos até ela.

- Não - ela respondeu - ele me deixou ir.

- Não deixe mais ninguém vir atrás de mim. Se preparem para o que está por vir - ele disse - e nem você - ele disse para mim.

- Olha bem pra mim e vê se eu vou embora - falei - adoro missões suicidas.

- Às vezes eu acho que você tem cinco anos - ele disse e pegou minha mão, puxando-me para que eu corresse com ele.

Depois de mais um tempo intercalando entre correr e andar, chegamos ao complexo de armazéns, encontrando vários capangas do Governador mortos.

Daryl fez sinal para que eu fosse pelo outro lado e nós nos dividimos para revistar o armazém. Peguei minha arma e andei por cada centímetro daquele lugar, não encontrando nada. Voltei e fui até os fundos do armazém, encontrando Merle, zumbificado, morto e Daryl chorando jogado no chão.

- Ah, meu Deus - falei e andei até Daryl, abaixando-me ao seu lado - eu sinto muito - Daryl me olhou com seus olhos azuis marejados e eu o abracei, sentindo ele passar seu braço pela minha cintura. Ele deitou a cabeça em meu peito e eu fiquei acariciando seu cabelo enquanto ele chorava, da mesma forma que ele fez comigo quando eu perdi Shane.

��

De volta à prisão, começamos a carregar nossas coisas no carro. Iríamos embora.

Errado.

Deixamos prontos para sair caso algo desse errado.

Iríamos revidar.

Vesti um colete anti-motim e me escondi no pátio para atirar em qualquer um que viesse para cá. Prendi meu cabelo e peguei uma arma automática.

- Tenha cuidado - ouvi Daryl dizer ao passar por mim e eu assenti, olhando pela mira da arma.

- Pronta? - Glenn sussurrou e eu assenti, sabendo que o Governador havia chegado.

Rick e Daryl jogaram bombas nos túneis e, como esperado, eles saíram exatamente na mira da minha arma e, juntamente com Glenn e Maggie, atiramos no máximo de indivíduos que pudemos, vendo eles entrarem nos carros e saírem.

- Vamos atrás deles e acabamos com isso de uma vez - Daryl disse quando nos reunimos novamente no pátio e Rick concordou.

Entramos na prisão para ver como os outros estavam e eu ouvi Carl contar que matou um rapaz enquanto estava com Beth, Judith e Hershel na floresta.

Ficamos mais um tempo ali pegando armas e munição para atacar o Governador e Maggie e Glenn informaram que ficariam na prisão para caso houvesse algum ataque.

Seguimos para Woodbury eu, Rick, Daryl e Michonne.

- Mas o que é isso? - ouvi Daryl dizer e Rick parou o carro.

Descemos e nos deparamos com o exército do Governador. Eles estavam mortos.

Andamos por entre os carros e os corpos e notamos que o corpo do Governador não estava ali, ou seja, ele mesmo havia matado os soldados. Eu estava parada ao lado de um dos caminhões quando ouvi algo bater no vidro e, no mesmo instante, Daryl já estava com uma arma apontada para a mulher que havia batido no vidro.

- Socorro - ela disse e eu olhei para Rick.

- Saia com as mãos onde eu possa ver - Rick disse pegando sua arma e Daryl me puxou para trás dele.

A mulher abriu a porta e desceu do caminhão Michonne a revistou e ela não trazia consigo nenhuma arma.

- Qual é seu nome? - Rick perguntou.

- Karen - a mulher respondeu, assustada.

- Quem fez isso? - Rick perguntou, mesmo já sabendo a resposta.

- Foi o Governador - ela disse - ele atirou em todos depois que perdemos.

Rick assentiu e nós seguimos para Woodbury, levando Karen conosco.

Chegamos ao anoitecer em Woodbury e já de cara fomos surpreendidos por duas pessoas atirando contra nós.

- Eu os conheço - Karen disse - eu estava com eles.

A mulher conversou com os atiradores e eles cessaram o ataque, deixando com que nós entrássemos em Woodbury.

- Por que você veio? - Tyresse perguntaou à Rick assim que entramos na cidade.

- Queremos acabar com a guerra - Rick respondeu - Karen me contou que Andrea pulou o muro para ir para a prisão, mas ela não chegou lá. Ela pode estar aqui ainda.

Tyresse assentiu e nós seguimos para a sala de tortura onde encontramos Maggie e Glenn da última vez.

Encontramos Milton, o cientista conselheiro do Governador, zumbificado e morto, além de Andrea sentada ao lado da porta. Michonne entrou na sala e foi até Andrea, notando que a mesma estava com febre, resultado de  uma mordida de zumbi.

- Rick - Andrea disse, já fraca - Judith, Carl e os outros… eles estão vivos?

- Estão sim - Rick respondeu.

- Eu só queria que ninguém mais morresse - ela respondeu e olhou para Rick - eu queria atirar em mim mesma.

- Não - respondeu Michonne, chorando.

- Por favor, eu sei como a trava funciona… - ela insistiu e Rick colocou a arma na mão dela.

Eu me virei e saí da sala com Daryl e Rick, que fechou a porta enquanto Michonne continuava lá dentro com Andrea.

Encostei minha cabeça no ombro de Daryl e ele segurou minha mão levemente.

Ouvimos o tiro segundos depois.

��

Juntamos os moradores sobreviventes de Woodbury e os levamos conosco até a prisão no dia seguinte.

- O que é isso? - ouvi Carl perguntar à Rick enquanto os novos moradores desciam do trailer.

- Eles vão se juntar à nós - Rick respondeu e eu olhei as pessoas descendo uma a uma do trailer.


Notas Finais


>-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...