1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Novo problema

História Um novo mundo, um novo começo - Novo problema


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi amores da minha life, tudo bem com vcs?
Espero que sim!!
Boa leitura <3

Capítulo 22 - Novo problema


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Novo problema

Acordei antes do sol nascer no outro dia e andei para fora da prisão, seguindo pelo perímetro em busca de qualquer defeito nas cercas, o que levou aproximadamente a manhã toda. Rick acenou para mim quando me viu e vi Michonne sair à cavalo. Voltei a olhar as cercas e foi quando ouvi tiros. Olhei para a prisão e corri até Rick.

- O que tá acontecendo? - perguntei.

- Eu não sei - Rick respondeu inquieto, tentando achar a origem dos disparos.

- De onde veio? - Maggie perguntou juntando-se a nós.

- Nos ajudem - Lizzie e Mika, duas garotinhas que vieram com o pessoal de Woodbury, apareceram.

- Zumbis no D! - Glenn gritou.

- Como está o C? - Rick perguntou e Sasha, Tyresse e Daryl apareceram.

- O C está limpo. Hershel está de guarda - Daryl disse e Rick assentiu.

- Okay - Rick disse e pegou sua arma - vamos entrar.

Verifiquei se minha arma estava carregada e segui o grupo até o bloco de celas D.

- Saiam por aqui! - Rick gritou e os sobreviventes começaram a sair do bloco de celas enquanto eu e os outros eliminávamos os zumbis. Entrei em uma cela para verificar se haviam zumbis ou sobreviventes e fui encurralada por dois walkers. Atirei nos dois e saí da cela, indo verificar as celas vizinhas.

Depois de contido o caos, nós nos reunimos com Rick, somente o nosso grupo, e ele nos contou que um dos médicos do grupo de Woodbury, Caleb, havia examinado um dos zumbis que Rick matou e explicou que nós estávamos lidando com uma gripe desconhecida, e pela maneira que se encontrava o homem que foi examinado, ela mata muito rapidamente por uma pressão nos pulmões, fazendo o sangue escorrer pelos olhos, ouvidos e pela boca.

- Talvez essa doença seja contraída pelos animais - Hershel disse - afinal um dos porcos amanheceu morto dias atrás.

Isso não era bom.

��

O Conselho se reuniu mais tarde para decidir o que iríamos fazer com os infectados.

- Devemos colocá-los em um bloco de celas longe de nós - Carol sugeriu.

Eu ia falar que devíamos fazer uma “revisão” nos sobreviventes e levantar uma lista com quem teve contato com os infectados para deixá-los em observação mas nós ouvimos alguém tossir, a qual vimos ser Karen.

Carol e Hershel foram falar com ela e eu vi Tyresse segui-los.

Levantei-me e saí para o pátio atrás de uma pá para cavar as covas e enterrar os que foram morreram afinal, não havia mais nada que eu pudesse fazer ali.

- Você vai precisar de ajuda - Daryl disse pegando outra pá e me ajudando a abrir as covas.

Rick se juntou a nós tempos depois e eu já sentia o suor escorrer pelo meu rosto quando vi Maggie chamar por nós.

- Rick! - ela gritou - vamos todos. A cerca está caindo.

Largamos as pás ali mesmo e corremos para a cerca que estava arqueando devido aos zumbis se apoiarem nela.

Peguei uma haste que estava no chão e comecei a matar os zumbis que empurravam a cerca, assim como Rick, Maggie, Sasha e Tyresse, e Daryl, que matava os zumbis com sua crossbow.

- Vocês estão vendo isso? Alguém estava alimentando essas coisas - Sasha disse e eu vi um monte de cabeças de ratos no chão.

A cerca começou a ceder e nós paramos de matar os zumbis, usando nosso corpo para manter as cercas em pé.

- Vá e pegue a pick up - Rick disse para Daryl e correu na direção dos porcos.

Rick e Daryl levaram os porcos para o outro lado da cerca e atraíram os zumbis, fazendo com que a aglomeração na cerca diminuísse, o que permitiu que eu, Glenn e Sasha reforçássemos a cerca com troncos de árvores.

- É o último? - perguntei a Sasha que arrastava um tronco.

- É - ela respondeu enxugando o suor do rosto com a camisa - finalmente.

- Graças a Deus - respondi e ajudei ela e Glenn a levantarem o tronco, colocando-o na cerca.

- Espero que isso resolva - Glenn disse enquanto olhava o trabalho que tínhamos feito.

- Vai resolver - eu disse e apertei meu rabo de cavalo, pegando um pé de cabra que estava no chão e matando mais dois zumbis que estavam na cerca.

Suspirei e olhei para a prisão, começando a andar na direção dela enquanto sentia o sol quente em minha pele.

��

- O Conselho vai ser reunir novamente hoje à tarde - Glenn disse para mim e eu olhei-o.

Eu estava parada há um longo tempo enquanto tentava arrumar coragem para continuar cavando as covas para as pessoas que haviam morrido.

- Tudo bem - respondi.

- Brooke? - ele disse e eu fiz uma careta - tudo bem mesmo?

- Sim - eu falei e suspirei - tudo bem.

Ele assentiu e eu voltei a olhar para Tyresse que estava cavando as covas.

Andei até ele e vi Bob, outro dos sobreviventes que haviam voltado conosco, ao lado dele.

- O que aconteceu? - perguntei ao perceber o rosto inchado dele.

- Karen e David estão mortos - ele respondeu sem parar de cavar.

- O quê? - perguntei sem acreditar no que havia acabado de ouvir - foi por causa da gripe?

- Não - ele disse - eles foram mortos e depois queimados.

- Mas quem fez isso?

- É o que eu vou descobrir.

- Eu posso dar uma olhada no seu rosto - respondi - você…

- Não - ele respondeu e me encarou - não quero que você me ajude em nada.

- Okay - falei e me virei, afinal, eu não queria arrumar briga com ninguém, agradecendo no fundo por não ter que ajudar ele a cavar.

Voltei a caminhar na direção da prisão e comecei a me sentir tonta. Parei por um tempo e respirei fundo, pensando que talvez esse mal-estar devia ser por conta do calor extremo que estava fazendo.

Continuei a andar e vi Daryl se aproximar de mim.

- Você tá bem? - ele disse me encarando.

- Tô ótima - falei sentindo meu estômago revirar - é o sol - eu disse depois de um tempo - está quente.

- Tem certeza? - ele disse e eu levantei minha mão para que ele parasse assim que ele começou a chegar mais perto.

- Tenho - respondi e Rick chamou Daryl - vai lá.

- Se precisar de alguma coisa me chame - ele disse e eu assenti, vendo ele correr na direção de Rick.

Olhei para a prisão e vi minha visão ficar embaralhada. Senti uma falta de ar súbita, o que me fez tossir. Levei minha mão à boca e quando eu vi, havia sangue nela.


 


Notas Finais


God.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...