1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Infectado

História Um novo mundo, um novo começo - Infectado


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oioi, belezinha?
Boa leitura!!

Capítulo 23 - Infectado


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Infectado

- Oi - eu disse com um sorriso sem graça ao chegar no bloco A onde estava sendo feito o isolamento dos infectados.

- Precisa de alguma coisa? - Caleb perguntou me olhando através do vidro da porta.

- Preciso de isolamento - respondi e ele abriu a porta para mim, com um suspiro pesado.

- A gripe está piorando - ele disse enquanto caminhava lentamente ao meu lado pelas celas - e os sintomas se agravam cada vez mais.

- Ninguém apresentou nenhuma melhora?

- Não - ele disse - e não há nada que possamos fazer a não ser ajudá-los com panos molhados para amenizar a febre.

Continuei caminhando com ele e vi Sasha em uma das celas.

- Você também - falei e parei na porta da cela.

- É - ela respondeu - parece que não somos tão fortes assim.

- Vamos sair dessa - respondi e voltei a caminhar pelas celas, pensando se talvez seria possível que nós encontrássemos uma solução para isso.

��

Minutos depois, eu já sentia meu corpo dolorido e eu suava absurdamente enquanto ajudava os outros infectados com Caleb e Sasha. Eram sintomas de uma gripe normal, mas que avançavam rapidamente.

Ouvi batidas na porta e Caleb foi abri-la.

- Ei - ouvi uma voz dizer e me virei, deparando-me com Glenn.

- Ei - respondi - como está?

- Meus sintomas são leves, ainda - ele respondeu - porque não nos avisou que estava doente?

- Eu não queria alertar ninguém - respondi.

- Tem uma pessoa que quer te ver - ele disse e eu assenti - está te esperando ali - ele apontou para o corredor que tinha um vidro à prova de balas no final, onde os prisioneiros se comunicavam com as visitas.

Segui até o corredor enquanto sentia minhas pernas doloridas e minha respiração começava a ficar mais dificultada.

- Daryl - falei ao ver ele do outro lado do vidro.

- Por que você não me disse? - ele perguntou do outro lado do vidro, secamente.

- Eu não tinha certeza ainda - respondi - eu… foi rápido.

- Você podia ter me falado - ele disse e eu suspirei, tentando controlar minha respiração acelerada.

- Eu não queria que você ficasse exposto - falei - você é um dos únicos que é forte e está bem. Eu não podia ser a culpada por você ficar infectado.

- Nós… - ele começou a dizer e parou - nós vamos até uma faculdade veterinária que Hershel indicou para buscar remédios.

- Isso é bom - respondi. Eu sentia uma pressão na minha cabeça que possibilitava sentir a pulsação cardíaca na minha têmpora. "Badum”, “badum”, em ritmo acelerado, era tudo o que eu podia ouvir, e isso ecoava na minha cabeça agora. Apoiei-me na parede e fechei meus olhos, esperando que tudo aquilo acabasse.

- Você tá bem? - Daryl perguntou colocando a mão no vidro.

- Sim - respondi, mas acho que foi inaudível. Uma dor absurda brotou em meu peito, fazendo com eu me curvasse e começasse a tossir, caindo de joelhos.

- Brooke! - Daryl gritou e bateu no vidro - Brooke! - ele repetiu e pegou uma barra de ferro e começou a bater no vidro, tentando quebrá-lo.

- Não - eu disse para ele, mas ele não me ouviu. Eu estava sufocando e cuspia sangue enquanto tentava respirar.

- Alguém! - Daryl gritou - precisamos de ajuda!

- Brooke! - ouvi Sasha gritar e correr até mim - ei, ei, ei.

- Ajuda-a! - ouvi Daryl dizer.

- Não deixe ele entrar - falei para Sasha.

- Tudo bem - Sasha disse e me ajudou a levantar a cabeça - respira devagar - ela continuou e eu inspirei lentamente, sentindo um alívio ao encher meus pulmões com ar novamente - isso, devagar - expirei e me encostei na parede, ainda sentada no chão.

- Obrigada - falei e fechei meus olhos, cuspindo o resto de sangue que estava em minha boca.

- Vem - ela disse e me ajudou a ficar em pé.

- Eu vou entrar aí com você - Daryl disse e eu me aproximei do vidro obrigando meu corpo a ficar em pé, enquanto Sasha me olhava de uma certa distância - eu quero te ajudar.

- Você não pode - respondi ainda sentindo o gosto de sangue na boca - você vai ser infectado também e nós precisamos de você aí fora. Eu preciso de você.

- E de que adianta eu buscar esses remédios se quando eu voltar você não estiver mais viva? - ele disse parecendo furioso.

- Daryl - eu falei e fechei meus olhos para reprimir a dor que crescia em meu peito - eu vou estar aqui, esperando por você.

Ele colocou a mão no vidro e eu coloquei a minha sobre a dele.

- Não vou demorar - ele disse e saiu dali. Eu me virei e vi Sasha me olhando.

- Ele gosta mesmo de você - ela disse com um leve sorriso e segurou meu braço quando eu comecei a andar.

- E como não gostaria? - falei - eu sou incrível - fraquejei e ela me segurou para que eu não caísse.

Sasha me acompanhou até uma cela vazia, onde eu deitei na cama e apaguei em segundos.

��

- Brooke? - ouvi uma voz me chamar - está acordada?

Abri meus olhos e vi Hershel parado ao meu lado. Sentei-me na cama rapidamente, o que me deixou tonta.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei - vai ficar infectado - falei e me levantei - não pode…

- Calma - ele disse pegando meu braço e indicando para que eu me sentasse na cama - não precisa se preocupar. Tome isto - ele disse me entregando um copo com uma bebida de cor marrom claro.

- O que é isso? - perguntei olhando para o copo.

- É um chá - ele respondeu - vai ajudar a amenizar os sintomas.

Tomei o copo de uma vez, fazendo uma careta ao sentir o gosto amargo.

- Obrigada - eu disse e ele assentiu - posso ajudar em alguma coisa?

- Quer levar chá aos doentes?

- Eu adoraria - falei e peguei alguns dos copos plásticos que ele carregava e uma das garrafas com chá e comecei a ir nas celas, ajudando os doentes.

��

Eu estava cansada, muito cansada. A garrafa vazia em minhas mãos parecia pesar centenas de quilos e meu corpo doía. Já estava escurecendo e Hershel fechava as celas dos infectados, foi quando eu vi um homem tossir e cair no chão. Ele estava morto. Andei até Hershel, que verificava se o homem realmente havia morrido.

- Fiquem nas celas - Hershel advertiu para os curiosos que olhavam e Sasha trouxe uma maca, a qual usamos para carregar o corpo do falecido.

Levamos o corpo do homem até o corredor onde havia aquela janela onde eu havia conversado com Daryl e Hershel perfurou o cérebro do cadáver.

- Voltem para suas celas - Hershel disse - vocês precisam descansar.

- Tudo bem - eu disse e andei até minha cela, sentando-me na cama e sentindo como se meu corpo queimasse.

- Hershel! - ouvi Glenn chamar quando eu estava quase adormecendo.

Levantei-me e fui até a cela onde Glenn estava.

- O que houve? - perguntei, agarrando-me na grade da cela.

- Ele não está mais respirando - Glenn disse, referindo-se a Henry que estava desacordado no chão. Arrastei-me até Henry e vi que ele não tinha mais pulso. Eu ia dizer isso à Glenn, mas o mesmo começou a tossir e caiu no chão - Glenn? - eu disse e me ajoelhei ao seu lado. Ele levou as mão à garganta e tentava puxar ar, mas não conseguia - Hershel! - eu gritei enquanto via Glenn sufocar e tentava fazer com que ele conseguisse respirar.

Henry acordou, zumbificado, e agarrou meu braço, tentando me morder. Segurei a cabeça dele e puxei-o pelo cabelo, permitindo que eu conseguisse pegar minha faca e enfiar na cabeça dele. Ouvi um tiro e me virei, fechando a grade da cela. Olhei para Glenn e ele estava cuspindo sangue, sufocando. Os tiros começaram a ser mais frequentes e eu olhei para Henry.

- Como você é estúpida, Brooke - falei para mim mesma ao ver um entubador em Henry.

Peguei o entubador e coloquei em Glenn, o que estabilizou sua situação.

- Glenn! - ouvi Maggie dizer ao entrar na cela - o que aconteceu?

- Ele já está bem - falei - como está lá fora?

- Tinham alguns dos doentes zumbificados, mas já eliminamos todos - ela respondeu, ofegante.

- Ótimo - falei - você pode continuar? - eu disse indicando para ela assumir o ambu que eu usava para ajudar Glenn a respirar.

- Claro - ela disse e eu assenti, saindo da cela.

Encontrei vários corpos caídos pelo chão e eu encostei-me na parede ali fora da cela onde Glenn estava, deixando meus joelhos dobrarem e meu corpo deslizar, encostando no chão.

- Cadê a Sasha? - ouvi Tyresse perguntar ao entrar no bloco, agitado.

- Ali - respondi apontando para cela onde Sasha estava - ela está viva.

Vi Tyresse sorrir e correr na direção da cela da irmã.

Fechei meus olhos e suspirei, permitindo-me sentir todo o mal-estar da gripe novamente após essa descarga de adrenalina.

- Ei, ei, ei - ouvi Daryl dizer ao entrar no bloco e eu abri meus olhos, vendo ele vir em minha direção - você conseguiu.

- Eu disse que esperaria por você - falei e ele se sentou ao meu lado, passando o braço pelo meu ombro e me puxando para seu colo.

- E eu sabia que você não me decepcionaria - ele respondeu e eu abracei-o, aconchegando-me em seu peito. Fechei meus olhos e deixei o cansaço finalmente me dominar por completo. Adormeci segundos depois, com seus braços firmes em volta de mim.


Notas Finais


Awn!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...