1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Não é mais nosso

História Um novo mundo, um novo começo - Não é mais nosso


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi, bem?
Boa leitura <3

Capítulo 24 - Não é mais nosso


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Não é mais nosso

- Brooke? - ouvi Hershel dizer e eu abri meus olhos, vendo ele com um sorriso fraco no rosto.

- Oi - eu disse e me mexi, percebendo que Daryl ainda estava ali, abraçado a mim.

- Tome isso - ele disse me entregando um copo - vai te ajudar.

Peguei o copo de sua mão e tomei todo o líquido, fazendo uma careta ao perceber o gosto amargo, novamente.

- Agora descanse - ele disse.

Assenti e me levantei, sentindo-me tonta.

- Vai com calma - Daryl disse já em pé ao meu lado.

- Okay - eu disse e tentei caminhar, mas as paredes pareciam estar girando.

- Vem cá - ele disse e me pegou no colo, levando-me até uma cela vazia.

- Obrigada - eu disse e ele me colocou no chão.

Deitei-me na cama e Daryl se abaixou ao meu lado.

Fechei meus olhos e adormeci tempo depois, enquanto sentia ele afagar meu cabelo.

��

Acordei e não havia ninguém em minha cela. Sentei-me na cama e estiquei minha perna que estava dolorida.

Assim como o resto do meu corpo.

Uma dorzinha começou a brotar em minha cabeça e segundos depois, estava insuportável.

- Meu Deus - eu sussurrei e levantei, sentindo meu corpo fraquejar.

O pânico me tomou ao perceber o que estava por vir.

- Daryl - eu sussurrei antes de cair no chão. Era como se esmagassem meu tórax e eu não conseguisse encontrar o ar. Eu estava de joelhos e pude ver as gotas de sangue que caíam de minha boca. Comecei a tossir na tentativa de desobstruir minha garganta e deitei no chão, em desespero por não conseguir achar o ar.

- Brooke - ouvi Rick dizer ao entrar na cela - tudo bem, tudo bem - ele disse e se abaixou ao meu lado.

- Rick - eu disse e senti o gosto de sangue em minha boca.

- Hershel! - Rick gritou na direção da porta enquanto eu engasgava com meu próprio sangue - Hershel, rápido! - ele gritou novamente e me olhou. Eu segurei sua mão na tentativa de me levantar - vai ficar tudo bem - ele disse voltando sua atenção para mim -  Hershel está vindo. Brooke? - ele disse e eu senti como se tudo ficasse em câmera lenta. Eu via Rick parado ao meu lado, falando comigo e me chacoalhando, mas eu não o ouvia ou sentia. Eu não conseguia sentir mais meu corpo e eu não me importava em conseguir respirar novamente. Vi Hershel aparecer ao meu lado acompanhado de Daryl, mas eu não ouvia-os. Eram como vultos. Era como se faltasse um único gesto para que tudo acabasse.

Senti algo passar pela minha garganta e o ar entrou de uma vez, fazendo com que eu inspirasse fundo, recobrando a nitidez do que estava acontecendo. Tentei me levantar, mas Daryl impediu que eu me mexesse.

- Tudo bem - Hershel disse - tudo bem. Já passou.

Ele havia me entubado e agora bombeava ar para que eu conseguisse respirar, assim como eu havia feito com Glenn.

- Relaxe - Hershel continuou - estamos aqui.

Fechei meus olhos e suspirei, percebendo que eu ainda segurava a mão de Rick.

��

Fiquei mais dois dias de cama e fui recuperando minha estabilidade aos poucos.

Hoje eu resolvi levantar e sair da minha cela.

- Brooke - ouvi Maggie dizer depois que eu desci as escadas - obrigado pelo o que você fez por Glenn.

- Não precisa agradecer - respondi com um sorriso e saí da prisão, caminhando até o pátio.

- Hey - ouvi Daryl dizer e caminhar até mim - como está?

- Me sinto bem - respondi e olhei em volta - muito bem.

- Isso é bom - ele respondeu e eu olhei-o - vem cá - ele abriu os braços e eu fui em sua direção, abraçando-o. Daryl me envolveu em um abraço apertado e beijou o topo de minha cabeça - não faça isso comigo de novo.

- Isso o quê? - eu perguntei me desprendendo dele.

- Quase morrer - ele respondeu e eu fiz uma careta.

Daryl sorriu e beijou meu rosto rapidamente antes de voltar para suas tarefas.

Passei a maior parte do dia com Beth e Judith. Porém, sem chegar a mais de 5 metros delas, afinal, eu tinha medo de ainda assim infectar qualquer uma das duas.

Eu estava lendo uma revista de quadrinhos que eu havia pegado na cela de Carl quando ouvi um estrondo vindo do pátio. Corri para lá e vi o Governador. Eles estavam com Hershel e Michonne como reféns e tinham um tanque. Rick apareceu com Daryl e Tyresse e foi para perto de onde o Governador estava. Enquanto isso, Daryl distribuiu armas para cada um de nós, discretamente, parando ao meu lado no final.

- Eu podia matar ele daqui - Carl disse, olhando o Governador pela mira de sua arma.

- A uns 50 metros? - Daryl disse - acho que não.

- Eu atiro bem - o garoto respondeu - podia acabar com isso agora.

- É - falei - ou começar algo maior. Seu pai está conversando com ele.

- Precisa confiar nele - Daryl disse e Carl não respondeu.

Rick continuava conversando com o Governador até o desgraçado descer do tanque e segurar a espada de Michonne no pescoço de Hershel. Rick continuou conversando com ele, agora parecendo mais nervoso. Foi aí que tudo mudou.

O Governador levantou a espada e cortou o pescoço de Hershel.

- Não! - ouvi Maggie gritar em meio ao choro e Rick disparou contra o Governador.

Uma onda de fúria cresceu em mim e eu puxei o gatilho da arma automática que eu segurava, disparando continuamente contra o exército do Governador. Eu tremia e sentia meus olhos marejados. Hershel estava morto. Ele havia me ajudado quando eu estava infectada e eu não tive ao menos a chance de agradecê-lo. O tanque começou a avançar, destruindo as cercas e nós começamos a recuar.

- Fique perto de mim - Daryl disse e eu segui ele em meio ao caos que aquilo havia se formado. Eu segurava firme minha arma e atirava em qualquer walker ou invasor que se aproximasse de mim. Olhei para o lado e Daryl não estava mais ali, muito menos Carl.

- Droga - falei e ouvi um disparo. Olhei para a origem do tiro e vi dois caras atirando contra mim. Corri e me joguei atrás de alguns galões, usando-os como proteção. Respirei fundo e prendi a respiração, levantando-me de uma vez e atirando contra os caras, matando-os.

Eu precisava encontrar Carl e Judith.

Comecei a andar pela prisão e vi Daryl ao longe. Ele estava cercado: de um lado havia zumbis e de outro, havia quatro homens atirando contra ele. Corri até onde ele estava e apoiei minha arma no muro perto dele disparando contra os homens que o cercavam, matando-os também.

- Brooke - ele disse, matando os zumbis que o cercavam e eu pulei de onde estava, correndo até ele - nós temos que ir para o ônibus.

- Não - eu disse - eu preciso achar Carl e Judith

- Nós precisamos ir - ele disse me puxando.

- Daryl, não - falei me soltando dele - deixe-me procurá-los. Nos encontramos no ônibus.

Daryl hesitou por um momento e fez uma careta.

- Tudo bem - ele disse.

Andei por todos os lados e não encontrei Carl, ou Judith, ou qualquer outro sobrevivente, apenas zumbis.

Matei mais quatro homens para “limpar” meu caminho e eu corri na direção do ônibus, mas ele não estava mais lá. Olhei em todas as direções mas não havia mais nenhum sobrevivente.

- Daryl! - gritei na esperança de vê-lo aparecer de algum lugar e correr na minha direção, mas ele não apareceu - droga - sussurrei e segurei mais firme minha arma, correndo para longe daquela prisão.

Corri o mais rápido que minhas pernas permitiam. Eu sentia os galhos das árvores batendo contra o meu rosto e o cheiro da mata invadia meu nariz. Encostei-me em uma árvore, ofegante, e pude sentir minhas pernas dormentes, doloridas. Meu corpo ainda fraquejava às vezes e havia momentos em que eu me sentia tonta. Fechei meus olhos e a imagem de Hershel sendo morto pelo Governador invadiu minha mente. Escorreguei na árvore e sentei-me no chão, deixando o aperto em minha garganta extravasar. Chorei por Hershel, chorei por ter a prisão arrancada de nós da pior maneira possível, chorei por estar sozinha, de novo. Ouvi passos atrás de mim e vi vários zumbis andando pela mata. Coloquei a mão na minha cintura e senti meu facão preso no meu cinto. Puxei-o e andei na direção dos zumbis.

- Venham me pegar, malditos.

Usei toda a minha força para matar cada um dos zumbis que estavam andando sem rumo por ali. Eu sentia o sangue espirrar em meu rosto e eu gritava a cada corpo que eu atingia, em forma de descarregar tudo o que eu estava sentindo. Gritei e finquei a faca na cabeça do último zumbi caído no chão.

Levantei-me e olhei para frente, vendo Tyresse me olhando de um jeito um tanto assustado. Ele segurava Judith e trazia consigo Lizzie e Mika.

- Oi - ele disse e eu suspirei, aliviada por ter encontrado alguém.


Notas Finais


Ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...