1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Caminhando

História Um novo mundo, um novo começo - Caminhando


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


ooooi mores, beem ?
Boa leitura <3

Capítulo 25 - Caminhando


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Caminhando

Andamos sem rumo na mata.

Eu andava mais à frente de Tyresse e as meninas, perdida em pensamentos, sentindo-me entorpecida.

- Pra onde estamos indo? - Lizzie perguntou, arrancando-me daquela sensação de entorpecimento.

- Eu salvei esse bebê - Tyresse respondeu - não sei para onde vamos.

Continuamos andando durante mais um tempo e Judith começou a chorar. Já havia anoitecido e nós estávamos em uma clareira.

- Acho que você precisa trocar a fralda dela - falei ao ver Tyresse sem jeito com o bebê.

- Eu? - ele perguntou me olhando.

- Eu não vou pegá-la - respondi - talvez eu não esteja totalmente curada da infecção.

- Tudo bem - ele disse - você pode me guiar?

- Claro - respondi e ajudei Tyresse a trocar a fralda de Judith. Ficamos mais um tempo ali, sentados em volta da fogueira, quando ouvimos passos e tivemos que sair, ao perceber alguns zumbis andando em nossa direção.

Na manhã seguinte, após mais um tempo caminhando, encontramos uma videira e começamos a colher uvas. Depois disso, voltamos a andar e Mika, ao ouvir um barulho causado por um pássaro, machucou o braço de Tyresse ao se assustar e correu para dentro da mata.

- Mas que merda - eu disse e saí atrás dela, encontrando-a facilmente - Mika - falei e me abaixei na frente dela - foi só um pássaro, não precisa ter medo.

A menina me olhou com os olhos esbugalhados e eu toquei no ombro dela. 

- Mika, olhe para mim - continuei - não precisa ter medo. Tudo bem? Me dê sua mão - eu estiquei minha mão e ela pegou-a - boa menina.

Tyresse e Lizzie apareceram segundos depois.

- Isso é tudo sua culpa - Lizzie disse olhando para Tyresse.

- Acho melhor você ficar bem quietinha - falei, olhando-a - não foi culpa de ninguém. Vamos continuar.

Voltamos a caminhar na mata e ouvimos gritos vindo do leste.

- Eu vou ver o que é - falei já pegando meu facão.

- Sozinha? - Tyresse disse, parecendo apreensivo.

- Eu volto já - eu disse e comecei a ir na direção de onde vieram os gritos.

Encontrei dois homens lutando contra um pequeno grupo de zumbis. Matei alguns deles, mas não pude impedir que eles fossem mordidos.

- Seguindo os trilhos tem um santuário - um deles disse - vá para lá e será salva.

E eu fiquei ali, olhando os dois serem devorados enquanto gritavam de dor.

Ouvi tiros vindos de onde Tyresse estava com as meninas e eu corri de volta, encontrando Carol com eles, além de alguns zumbis mortos.

- Não consegui salvar - falei para eles, desapontada ao perceber que agora Carol continuaria conosco - mas eles disseram que tem um santuário seguindo os trilhos.

Tyresse assentiu e nós começamos a andar na direção do santuário.

- Eu vi o ataque - Carol disse - eu estava voltando por último de uma ronda com Rick.

- Eles mataram Hershel - Tyresse disse e eu senti um aperto no estômago.

Andei mais rápido e de onde eu estava, não conseguia ouvir eles conversando.

Mais a frente, vi uma placa onde estava escrito “Terminus”.

��

Seguimos andando por mais um longo tempo e decidimos parar, pois Tyresse apresentava febre devido ao machucado em seu braço. Eu achei mel em uma árvore e coloquei sobre o machucado dele, na expectativa de aliviá-lo da dor.

- Vou procurar água - Carol disse e eu olhei.

- Eu vou com você - falei.

- Não - ela disse - fique com eles. Mika pode vir comigo.

Assenti e elas saíram.

- Você acha que vai encontrá-lo vivo? - Lizzie disse para mim e eu olhei-a.

- Quem? - perguntei.

- Daryl - ela respondeu - é por isso que você não descansa nunca. Você quer encontrá-lo.

- E porque você acha que eu quero encontrá-lo?

- Ele te beijou - ela disse - eu vi, e você gosta dele.

Estreitei meus olhos e encarei-a.

- A gente tem coisas mais importantes pra se preocupar agora - respondi.

Andei até o outro lado dos trilhos e me sentei, pensando se realmente eu o veria novamente.

Vi um zumbi se aproximando e me levantei para matá-lo. Vi ele cair e ficar preso nos trilhos.

Peguei meu facão e ergui-o para acertar o zumbi.

- Não! - Lizzie gritou - não o mate. Não precisamos matá-los sempre.

- Precisamos - respondi e matei o zumbi - eu conheci um garoto que deixou um zumbi escapar - falei lembrando de Carl - depois, o mesmo zumbi matou um dos nossos - lembrei de Dale - não temos esse luxo.

- Você não precisava matá-lo - ela disse, começando a chorar.

- Como você pode pensar assim? - gritei com ela - uma dessas criaturas matou seu pai! Matou os meus pais! Você devia agradecer de poder matá-los antes que te matem.

- Brooke - Tyresse disse, aproximando-se com Judith em seu colo - não.

Bufei e voltei a caminhar pelos trilhos, até Carol aparecer com Mika.

- Acho que encontramos um lugar - ela disse e eu olhei Tyresse, que fez sinal para que eu voltasse.

Andamos em meio à floresta até o chalé que Carol e Mika encontraram.

- Poderíamos ficar aqui por alguns dias e descansar - Carol sugeriu enquanto nós olhávamos o chalé de longe - tem cercas. E um poço.

- Olha - Lizzie disse apontando para uma coluna de fumaça que se projetava no céu.

- Ainda está em chamas - Tyresse disse e eu olhei para a coluna, percebendo que se tratava da prisão.

- Vamos entrar - eu disse e segui na direção da casa.

Judith, Mika e Lizzie ficaram do lado de fora enquanto eu, Carol e Tyresse entramos na casa para verificar se havia algum zumbi. Eu estava no fim do corredor, olhando pelos quartos, quando ouvi um tiro vindo do lado de fora.

Corri na direção do disparo e encontrei Carol acalmando Lizzie, que chorava desesperadamente, e Tyresse com Judith em seu colo. Mika segurava uma arma, apontando ainda para o corpo do zumbi caído no chão.

- Okay - falei e andei até Mika - pode me dar isso daqui - eu disse e peguei a arma de Mika antes que ela atirasse em alguém - fez um bom trabalho.

��

Ficamos na casa.

Já havia anoitecido e eu estava sentada no sofá com Judith em meu colo, dormindo. Eu não havia apresentado nenhum sintoma da gripe, então eu finalmente eu havia deixado de ser paranóica  e me permitia pegá-la. Carol e Lizzie estavam quebrando nozes e Mika estava brincando com uma boneca que ela havia encontrado na casa. A lareira estava acesa e eu deslizava meus dedos pelo cabelo fino de Judith.

- Temos bastante água - Tyresse disse aparecendo na sala - só precisamos matar um veado e estamos feitos.

- Então, mataremos - Carol disse e Tyresse ficou parado, com um sorriso bobo no rosto olhando em volta.

- O que foi? - perguntei.

- É que eu não estou acostumado com isso - ele respondeu.

- Isso o quê? - Lizzie perguntou.

- Nós - ele respondeu - em um sala de estar.

- Pois é - Mika respondeu - então, relaxe.

Tyresse se sentou na poltrona e pegou uma revista que estava no criado-mudo ao seu lado.

- Nós devíamos morar aqui - Mika disse e eu olhei-a.

Eu não moraria aqui.

Não sem Daryl.

 


Notas Finais


,-,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...