1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Conhecendo o segundo Dixon

História Um novo mundo, um novo começo - Conhecendo o segundo Dixon


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Hello, walkers!
Boa leitura <3

Capítulo 3 - Conhecendo o segundo Dixon


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Conhecendo o segundo Dixon

 

Levantei depois de Shane e antes de Carl. Confesso que foi estranho, pois assim que saí da barraca, Lori olhou diretamente para mim.

- Bom dia - ouvi Lori dizer e eu olhei-a.

- Bom dia - respondi com um leve sorriso, completamente forçado - Carl ainda está dormindo - informei à ela antes de ir ao encontro de Shane, que estava sentado sob uma pedra, encarando Lori.

- E aí - ele disse assim que me viu chegar.

- E aí - respondi pegando a maçã que ele estava me oferecendo.

- Dormiu bem? - ele perguntou e eu franzi a testa, mordendo a maçã.

- Plenamente.

Depois disso, pode-se dizer que a manhã seguiu calma.

Eu estava ajudando Amy, irmã de Andrea a pegar alguns gravetos para o fogo quando ouvi Carl gritar:

- Mãe!

Soltei os gravetos que estavam em minhas mãos e corri na direção da voz do garoto.

- Carl - eu disse e ele correu em minha direção, agarrando minha perna - o que foi?

Shane e Lori chegaram logo em seguida, assim como o resto do acampamento.

- Carl! - Lori disse e eu soltei Carl que foi até ela - tudo bem? Tudo bem, Carl? Ele te machucou?

- Eu tô bem - o garoto repetia - eu tô bem - e abraçou Lori.

O motivo de Carl ter gritado era um zumbi. Ele estava devorando um veado.

O zumbi devorando o veado causou uma revolta entre as pessoas do acampamento e eles começaram a bater no zumbi, até Dale decapitá-lo.

Ouvimos barulhos na mata e Shane me puxou.

- Fica atrás de mim - ele disse e apontou sua arma para a direção do barulho. Rick fez o mesmo, assim como Morales.

Segundos depois, apareceu um homem segurando uma crossbow.

- Mas que desgraçado! - o cara estranho esbravejou - segui esse veado por quilômetros pra essa criatura nojenta comer!

- É o irmão do Merle? - sussurrei para que só Shane ouvisse e ele assentiu.

O cara começa a chutar o cadáver no chão, xingando o corpo sem vida.

- Isso não vai ajudar - Dale disse.

- Escuta aqui, vovô. Por que você não volta para sua casa na praia? - ele disse e se virou para o veado - podemos comer a parte que o maldito não comeu.

- Nem pensar - Shane respondeu.

- Que seja! Tenho uma dúzia de esquilos - ele falou jogando-os no chão - vai ter que dar - ele disse e saiu em direção ao acampamento.

E todos nós voltamos para o acampamento.

- Merle? - ele gritou, olhando em volta - Merle?

- Daryl - Rick disse se aproximando dele. Eu parei perto da camionete e me encostei nela, apenas observando a cena que estava pra acontecer. Gostaria de ter pipocas agora.

- Tivemos umas complicações em Atlanta - Shane disse antes que Rick pudesse continuar.

- Ele tá morto? - Daryl perguntou mas ninguém respondeu - ele tá morto?

- Não sabemos - Rick respondeu.

- E quem é você?

- Rick. Rick Grimes.

- Então Rick Grimes, o que aconteceu com meu irmão? - Daryl perguntou de uma forma ofensiva - porque é bem engraçado meu irmão ficar pra trás e você e essa vadia - ele apontou para mim e eu olhei em volta, sem graça - voltarem no lugar dele.

- Veja lá como você fala - Shane disse  e avançou nele, mas Rick levantou a mão para que ele parasse.

- Seu irmão - Rick começou a dizer - ele se descontrolou e estava colocando o grupo em risco. Eu algemei ele no telhado da loja.

Daryl olhou para o chão e tentou acertar Rick com um soco, mas ele desviou rapidamente. Shane segurou Daryl e o imobilizou com uma gravata, derrubando-o no chão.

- Isso é ilegal! - Daryl gritou.

- Faz uma reclamação - Shane respondeu e Rick se abaixou ao lado deles.

- Podemos conversar civilizadamente? - Rick perguntou a Daryl, que assentiu relutante, e Shane o soltou.

Daryl se acalmou e levantou-se, ficando cara a cara com Rick.

- Seu irmão estava descontrolado - Rick começou a dizer - ele estava atraindo os zumbis para a loja enquanto atirava sem necessidade neles. Foi aí que eu algemei ele no telhado. Era o único jeito de detê-lo.

- Foi minha culpa - T-Dog disse, aproximando-se de Daryl - a chave estava comigo e eu a deixei cair.

- E não dava pra pegar? - Daryl perguntou estupidamente.

- Ela caiu em um ralo - T-Dog respondeu - mas eu tranquei a porta. Ele pode estar vivo ainda.

- Pro inferno todos vocês! - Daryl gritou - eu vou atrás do meu irmão. Onde ele está?

Rick ficou em silêncio e passou a mão pelo rosto.

- Ele vai te mostrar - Lori disse e Rick suspirou.

- Eu vou também - ele diz por fim - eu algemei ele e é minha responsabilidade buscá-lo.

Rick encarou Glenn que fez uma careta.

- Eu sei que é injusto pedir isso à você - Rick começou a dizer - mas você sabe o caminho e entrou e saiu de lá sem problemas.

Glenn hesitou por um momento e acabou cedendo.

- Vai arriscar três homens? - Shane disse.

- Quatro - T-Dog respondeu - eu vou também.

- Isso é idiotice - Shane esbravejou e chutou uma cadeira que estava ao seu lado, saindo de perto do grupo.

Rick, Daryl, T-Dog e Glenn carregaram armas e suprimentos para a viagem no caminhão e eu vi Shane observando-os com uma cara feia de longe, após várias tentativas de fazer Rick mudar de ideia.

- Eles vão ficar bem - eu disse para Shane ao me aproximar dele.

- Eu não contaria com isso - ele respondeu me encarando - ele acabou de encontrar sua família e já saiu de novo. E o pior é que é por um cretino que nem vale o esforço.

Suspirei e bati no ombro dele, indo em direção ao trailer.


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...