1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Ataque

História Um novo mundo, um novo começo - Ataque


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi mores!
Boa leitura <3

Capítulo 4 - Ataque


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Ataque

Eu estava em cima do trailer fazendo a ronda para Dale quando notei Shane discutindo com Lori na pedreira. Peguei o binóculo que estava ao lado da cadeira de praia usada por Dale e olhei na direção deles. Lori parecia furiosa e Shane estava nervoso, inquieto. Ela foi embora e eu consegui perceber a raiva no rosto de Shane.

Continuei minha ronda ainda pensando no possível assunto que Lori estaria discutindo com Shane. Não era algo simples. Eu conhecia meu irmão. Para ele ficar com aquela cara, devia ser algo sério.

Novamente voltei a olhar para a pedreira, exatamente no momento em que Shane derrubou Ed e começou a bater nele.

- Merda - sussurrei e desci o mais rápido possível do trailer, correndo em direção à pedreira.

- Brooke - Dale chamou mas eu ignorei-o, continuando a correr.

Eu pulava as pedras e escorregava para chegar o quanto antes.

- Shane! - eu gritei e ele parou subitamente de bater em Ed.

Amy, Andrea e Jacqui estavam assustadas com a atitude de Shane e Carol chorava desesperadamente.

- Mas que diabos você tá fazendo? - eu disse puxando-o de cima de Ed.

- Da próxima vez eu mato você - ouvi Shane sussurrar e sair de cima de Ed.

- Desculpe - sussurrei para Carol, mas acho que ela não me ouviu.

Eu devia ter ficado e ajudado Ed com os machucados, mas eu sabia o tipo de cretino machista que ele era e preferi não ajudá-lo.

Alguma coisa estava acontecendo, era óbvio. E eu ia  descobrir. Por  isso eu  saí dali, determinada a ter uma conversa séria com Shane.

- Vai me dizer o que tá acontecendo? - perguntei a Shane antes de chegarmos ao acampamento.

- Ele bateu na Carol - Shane respondeu, sem me olhar.

- E espancando ele até a morte iria resolver alguma coisa?

- Brooke, não é da sua conta.

- E a conversa com Lori minutos atrás? É da minha conta?

Ele me encarou e pareceu surpreso com minha pergunta.

- Eu vi você conversando, ou melhor, discutindo com ela - continuei - tá na cara que você descontou sua raiva em Ed. Eu não sou idiota.

- Eu não sei do que você tá falando - ele disse, visivelmente sem jeito.

- Eu sou sua irmã, Shane. Eu vi o jeito que você tava olhando pra ela hoje de manhã. Rick está aqui agora. Espero que você se lembre disso - falei e deixei-o ali, voltando a ajudar Dale na ronda.

��

Era uma manhã calma. Eu estava cozinhando o almoço com Lori e Carol quando Dale veio até nós.

- Pessoal - ele disse e vi Shane desviar a atenção da limpeza de sua arma para olhar para ele - acho que temos um problema.

Chegamos até o local onde Dale disse existir um problema e nos deparamos com Jim cavando vários buracos sem nenhum motivo.

- Ei, Jim - Shane disse aproximando-se dele - você não precisa cavar esses buracos.

- Eu preciso - Jim respondeu sem parar de cavar.

- O sol tá bem quente, você devia tomar um pouco de água - Shane insistiu.

- Eu tô bem - Jim respondeu abruptamente.

- Você tá assustando a gente - eu disse e Jim me olhou.

- Se você não me der essa pá - Shane começou a dizer - eu vou arrebentar seu rosto como eu fiz com Ed.

- É isso que acontece quando alguém bate de frente com você. Típico - Jim respondeu e voltou a cavar.

- Ele deve estar com febre - eu disse - provavelmente uma insolação. Ele precisa sair daí.

- Jim - Shane disse - me dê a pá.

Jim fingiu não ouvir Shane e então ele pegou a pá à força de suas mãos. Jim tentou acertá-lo mas Shane desviou, derrubando-lhe.

- Você não tem esse direito - Jim disse enquanto Shane o algemava.

Levamos ele de volta para o acampamento e amarramos ele à uma árvore, na prevenção de algum surto.

Eu estava ajudando Carl e Sophia a fazerem alguns exercícios de escrita quando vi Shane levar um pouco de água para Jim. Dale se aproximou deles e vi Lori fazer o mesmo. Não consegui ouvir o que eles conversaram, mas Shane saiu dali com uma cara estranha.

��

Era noite e estávamos comendo peixe frito em volta da fogueira, conversando sobre assuntos aleatórios, como o quanto diferente era nossa vida no passado.

Ed não estava conosco, garanto que seu orgulho estava enfiado em um buraco depois da surra que ele levou de Shane. Falando em Shane, dessa vez ele sentiu longe de mim. Ele fitava o chão do outro lado da fogueira, marinando em seus próprios pensamentos.

- Faz muito tempo que não como peixe - Morales comentou e Dale respondeu:

- Talvez o novo mundo não seja tão ruim assim.

Nós rimos e Amy levantou.

- Onde vai? - Andrea perguntou.

- Vou fazer xixi - Amy respondeu - tô tentando ser discreta.

Andrea sorriu e Amy foi em direção ao trailer. Eu olhei para Shane e desviei meus olhos dele quando ele me olhou de volta. Peguei a garrafa de água e tomei um gole do líquido quente, o que fez com que eu contorcesse meu rosto em uma careta. Estiquei meus braços para cima, sentindo minhas costas estalarem ao mesmo tempo que um grito ecoou no local.

Era Amy.

Olhei na direção dela da mesma forma que as outras pessoas que estavam ali. Tudo era um borrão. Havia um zumbi mordendo o braço de Amy enquanto ela tentava se livrar dele. O ar saiu como um soco de meus pulmões e eu me levantei, sentindo meu coração acelerando brutalmente. Gritos e o choro de Carl eram as únicas coisas que eu podia ouvir. Os grunhidos dos mortos-vivos se aproximando fizeram meu estômago gelar. Dei um passo para trás e pedi para que meu cérebro colaborasse e me ajudasse a entender o que estava acontecendo. Vários vultos se aproximaram e eu entrei em pânico.

Havia zumbis no acampamento.

Estávamos sendo atacados.

 


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...