1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Paralisado

História Um novo mundo, um novo começo - Paralisado


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi mores. Sdds de vcs comentando :s
Boa leitura 💙

Capítulo 40 - Paralisado


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Paralisado

Os Salvadores. 

Só de pronunciar esse nome tenho arrepios. Eles eram uma outra comunidade de sobreviventes. Violentos sobreviventes. 

Durante a prática do plano de Rick para desviar os zumbis da pedreira de Alexandria, Daryl, Sasha e Abraham encontraram com alguns dos “Salvadores” e, segundo Daryl, eles iriam matá-los se ele não tivesse feito isso antes.

 Tantas coisas aconteceram que nem sei por onde começo. 

 Sobre Carl, o garoto sobreviveu. Ganhou uma cicatriz horrível no rosto, mas sobreviveu. E Rick não cansa de agradecer à mim e à Denise por isso.

 Denise. 

 Ela saiu para buscar medicamentos em uma farmácia perto dali com Daryl e Rosita. Mas, infelizmente, os Salvadores à mataram, e eu chorei a noite toda escondida por isso. 

 Antes disso, Rick e Daryl saíram para uma busca por suprimentos. Foi aí que eles esbarraram com um cara com o apelido de Jesus. Este explicou que os Salvadores tem uma maneira agressiva de “interagir”. Como exemplo, ele disse que Negan, o líder desses Salvadores, matou um de seus colegas apenas para mostrar quem manda. E ele leva parte de tudo o que a comunidade tem para se manter em pé. 

A propósito, a comunidade que Jesus vive chama-se Hilltop.

 Receoso de ser atacado por Negan, Rick organizou um ataque ao posto dos Salvadores, os quais eliminamos um por um. Mas não era só aquele posto. Aquele era “UM” dos postos. 

 Após a morte de Denise, Daryl se culpava constantemente e, com isso, ele se distanciou de mim. Hoje quando acordei, Daryl não estava ao meu lado, como acontecia a dias. Depois de Denise, ele nunca mais dormiu ao meu lado. Ele ficava vagando pela casa ou sentado na varanda durante a noite toda e saia antes que eu levantasse. Depois de tomar café, fui até o portão e conversei com Eugene. Ele me disse que Daryl ia “dar um jeito” nos Salvadores e simplesmente saiu, com Rosita, o que fez com que eu ficasse ainda mais aflita.

Michonne e Glenn também saíram. Rick, Carol e Morgan também.

E eu fiquei. 

Eu queria ajudá-los, mas eu não conseguia. Eu estava com a garganta apertada, como se fosse acontecer alguma tragédia à qualquer momento, como se tudo fosse mudar.

 Os Salvadores. 

 Daryl estava lá fora atrás deles e eu sabia que eles não eram um grupinho qualquer. 

 Os Salvadores.

 Daryl estava atrás dos Salvadores e estes matavam pessoas praticamente por diversão.

 Os Salvadores.

 Daryl não me disse que sairia e agora ele estava lá fora, desprotegido.

Os Salvadores… 

- Vamos para Hilltop - Sasha disse e eu olhei-a.

- O quê? 

- Maggie está passando mal - ela disse - o médico de lá sabe o que fazer.

À propósito, Maggie estava grávida.

- Okay - falei e segui Sasha até o arsenal. 

 Depois de pegarmos mais algumas armas, andamos até o trailer e vi Rick carregando uma mochila. 

- Alguma mudança? - perguntei.

- Ela está piorando - Rick respondeu. 

- Bela escolha do veículo - Abraham zombou ao se aproximar. 

- Quero que ela fique confortável - ele respondeu - isso também significa que cabe mais gente. 

- Eles estão lá fora - Sasha disse - então vou com você. 

- Vamos - eu disse e entrei no trailer. 

Sentei-me ao lado de Carl e Sasha logo se juntou à mim. Depois de conversar com Gabriel, Rick finalmente entrou no trailer e Abraham nos guiou em direção à Hilltop. Com Maggie piorando ao longo do caminho, sentei-me no chão ao seu lado e segurei sua mão na tentativa de dar à ela algum conforto emocional ou segurança.

 Tempo depois, fomos parados pelos Salvadores e Rick desceu com alguns dos sobreviventes para conversar com eles. Eu fiz menção de me levantar, mas Maggie pediu para que eu ficasse, então assenti. Eles voltaram para o trailer e eu ouvi algo sobre procurar um rota alternativa. Rick sussurrava para Aaron e Sasha algum plano de desvio e eu tentava ouvir, mas o barulho do motor abafava qualquer som.

 Tempo depois, fomos parados novamente, mas dessa vez, Abraham apenas recuou, seguindo por outro caminho. 

- Brooke - Rick disse e eu olhei-o. 

- Eu volto já - falei para Maggie e levantei, seguindo Rick - o que foi? 

- Precisamos liberar a estrada - ele disse e eu assenti.

 Descemos do trailer e eu notei uma linha formada por zumbis acorrentados uns aos outros bloqueando a estrada.

- É preciso ter pessoas para fazer isso - Rick comentou - muitas pessoas. Vamos lá - ele disse e abaixamos nossas armas. 

- Pai - Carl disse - é o cabelo da Michonne - olhei na direção que ele apontava e vi algumas mechas do cabelo dela presas à um zumbi. 

- São as flechas do Daryl - Sasha disse e eu virei para olhar outro zumbi, o qual tinha algumas flechas no peito. 

 Engoli em seco e senti meu coração acelerar. Fiz um careta e senti as lágrimas começarem a embaçar minha visão, escorrendo pelo meu rosto em seguida, lentamente. Peguei as flechas que estavam no zumbi e, quando eu ia acertar na cabeça dele, começamos a ser atacados.

- Voltem para o trailer! - Rick gritou e nós recuamos enquanto atiravam em nossos pés. Peguei meu rifle e apontei na direção dos tiros, atirando de volta e protegendo Rick para que ele quebrasse a corrente de mortos - dê partida! - ele gritou e nós entramos no trailer. 

Abraham ligou-o e partimos. Fomos bloqueados mais uma vez e fomos obrigados a procurar outro caminho. Eu estava sentada ao lado de Maggie novamente, que ainda dormia, o que eu agradeci, pois pude chorar sem que ninguém visse. 

Daryl foi pego pelos Salvadores e isso se repetia na minha mente várias vezes enquanto eu sentia meu coração acelerado, como se fosse explodir. 

 Rick assumiu meu lugar e eu me sentei ao lado de Carl, fitando o nada. Depois de mais um bloqueio, paramos o trailer. 

- Então o que faremos? - Rick perguntou - ela precisa de um médico. 

- Tem mais duas rotas ao norte - Sasha informou. 

- Eles devem estar no esperando agora - falei. 

- Então estão à nossa frente, provavelmente atrás de nós - Eugene disse demonstrando pânico - mas não estão esperando a gente, em si. Estão esperando esta lata velha. E não sabem a ocupação momento a momento desta lata velha. E logo o sol vai se pôr.

 Quando a  noite chegou, Eugene ficou no trailer e, depois de nos despedirmos dele, levamos Maggie floresta adentro em uma maca improvisada. Eu e Sasha estávamos andando em volta deles, matando qualquer zumbi que se aproximasse. Quando vi que a mata parecia “limpa”, andei até Abraham e segurei a maca com uma das minhas mãos, ajudando-os a levá-la. Carl e Rick conversavam.

 Foi quando um assobio começou a ecoar na floresta, paralisando-me. Olhei em volta e pude ver algumas pessoas ao longe na floresta. 

- Vão! - Rick gritou - vão! 

 E começamos a correr em meio às árvores parando ao ser surpreendidos por uma forte luz em nossa direção. Levei a mão aos olhos e tentei enxergar, mas de nada adiantou. Foi aí que percebi que estávamos cercados por vários homens armados e carros. Olhei em volta e segurei mais firme meu rifle, sentindo minhas mãos começando a ficar trêmulas. Virei-me e vi Eugene ajoelhado. 

- Ótimo - um cara disse, aproximando-se - você chegou. Bem-vindo ao seu destino. Vamos pegar suas armas - ele apontou uma pistola para Abraham - agora.

- Podemos conversar… - Rick começou a dizer. 

- A conversa já acabou - o cara interrompeu - é hora de ouvir.

 Nisso, alguns homens se aproximaram e pegaram nossas armas.

- Okay - o cara continuou - vamos descê-la e todo mundo de joelhos. Vocês têm muita coisa para ouvir.

 Enquanto Rick e Abraham carregavam Maggie para perto de Eugene, vi uma mulher me encarando, a mesma que pegou minhas armas. Comecei a andar e senti algo chutar meu pé, fazendo com que eu caísse. Olhei para trás e vi que ela ainda me encarava, como se não tivesse acabado de me chutar, sustentando um olhar cínico no rosto. Rastejei e parei ao lado de Abraham. 

- Vamos pegar os outros agora. Dwight! 

- Sim - um cara loiro com uma cicatriz no rosto respondeu. 

- Rápido!

- Venham - Dwight disse abrindo a porta de uma van - vocês precisam encontrar algumas pessoas. 

 Foi aí que eu vi Daryl, Michonne, Rosita e Glenn sendo trazidos. Daryl foi jogado ao meu lado e eu percebi que havia sangue em seu peito, além de ele estar visivelmente com febre. 

- Daryl - falei e me aproximei, mas a mesma mulher que pegou minhas armas apontou uma para mim. 

- Fique no seu lugar - ela disse e eu recuei, ainda encarando Daryl que me encarava enquanto respirava rapidamente. 

- Muito bem - o cara voltou a falar, chamando minha atenção - quanta gente. Vamos conhecer o chefe.

 Ele deu duas batidas em um trailer e eu engoli em seco, sentindo como se cada segundo me sufocasse.

 Foi então que a porta se abriu.


Notas Finais


OMG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...