1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Nightmare

História Um novo mundo, um novo começo - Nightmare


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi mores da minha life, tudo bom?
Antes de tudo, eu sei que vocês vão me odiar e desculpe por isso. Mas eu avisei (nossa, pareço aquelas tias chatas) que a história seguiria a ordem da série, com mais algumas alterações.
Segue o show!
Beijões, eu amo muito vocês!
Boa leitura ❤

Capítulo 41 - Nightmare


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Nightmare

Um homem segurando um taco de beisebol todo envolto com arame farpado surgiu, vestindo uma jaqueta de couro e usando um lenço vermelho no pescoço. Ele sorriu e parou, olhando-nos. 

- Já estão mijando nas calças? - foi a primeira coisa que ele disse. Olhei de relance para Daryl e comecei a ouvir os passos dele enquanto se aproximava - caramba, achei que a gente tava chegando perto. É, isso aqui vai virar um mar de mijo logo logo - ele dizia calmamente e eu encarei o chão, fechando meus olhos na tentativa de controlar minha respiração - qual de vocês cretinos é o líder?

- É esse aqui - um outro cara disse apontando para Rick - ele é o cara. 

 O “chefe” suspirou alto e andou até Rick.

- E aí - ele disse - você é o Rick, não é? Eu sou Negan, e não gosto de você matando meus homens e também quando eu mando o meu pessoal pra matar o seu pessoal por matar o meu pessoal, você mata mais o meu pessoal. E isso não é legal, não é legal. Você não tem ideia de como essa merda não é legal mas acho que você vai aprender rapidinho. É - Negan disse e sorriu - vai se arrepender tanto de ter cruzado o meu caminho. Ô se vai. Sabe Rick - ele continuou - seja lá o que você fizer, não importa o quê, não mexa com a nova ordem mundial e a nova ordem mundial é isso, é muito simples mesmo, então mesmo se você for burro, o que pelo jeito pode ser, você vai entender. Tá pronto? Aqui vai, preste atenção - Negan disse e apontou o taco para Rick - me dê as suas coisas. Ou eu vou te matar - ele disse e sorriu - hoje foi só pra explicar.

"A gente investiu muito pra vocês saberem quem eu sou e o que eu posso fazer - ele disse e passou por mim, voltando para me encarar - uau - ele disse e sorriu, voltando a caminhar - vocês trabalham pra mim agora. Vocês têm coisas? Deem pra mim. É o serviço de vocês. Bom, eu sei que isso vai ser muito difícil de engolir, mas vão engolir. Vocês com certeza vão - ele voltou até Rick - você era o líder, vocês construíram uma coisa. Acharam que estavam seguros, eu entendo."

"Mas o fato é que aqui fora vocês não estão seguros, nem perto disso. Na verdade, vocês dançaram. E vai ficar pior se não fizerem o que eu quero e o que eu quero é metade das suas merdas. E se for muito, achem mais. Roubem mais. E aí a coisa se ajeita cedo ou tarde. Essa é a vida de vocês agora. Quanto mais vocês resistirem, pior vai ser - ele sorriu e continuou - então se alguém bater na porta de vocês deixem entrar, somos o dono da porta e se tentar nos impedir a gente mete o pé. Entendeu? - ele perguntou para Rick mas ele não respondeu. Negan se aproximou dele e disse - o quê? Sem resposta? Vocês não acharam que iriam sair dessa sem serem punidos, não acharam?" 

"Eu não quero matar vocês, quero deixar isso claro já do começo, eu quero que vocês trabalhem pra mim e vocês não podem fazer isso se estiverem mortos, eu não vou fazer uma horta. Mas vocês mataram meu pessoal, mataram mais do que eu suporto e por isso vocês vão pagar. Então agora, eu vou espancar até a morte um de vocês - soltei o ar que eu estava segurando em meus pulmões e sentei sobre meus calcanhares, sentindo um embrulho no estômago enquanto as batidas do meu coração ecoavam em minha cabeça. Olhei para Daryl novamente e vi que ele também me olhava - esta - Negan disse movimentado o taco - esta é Lucille e ela é incrível. Tudo isso, tudo isso é só pra escolher qual de vocês vai ter a honra - respirei fundo e fechei meus olhos. Olhei para minhas mãos e vi que eles estavam trêmulas. Ergui meus olhos e olhei para Negan, que estava ao meu lado - nossa, eu tenho que fazer a minha barba - Negan falou enquanto encarava Abraham - você pegou uma das nossas armas - ele disse para Carl - é, pegou muitas armas - ele se abaixou na frente de Carl - que coisa, garoto. Se anima. Chora um pouco - ele sorriu e se levantou - meu pai - Negan disse parando em frente à Maggie - você tá péssima. Eu acho que vou tirar você desse sofrimento agora. "

- Não! - Glenn gritou - não!

 Glenn tentou se aproximar, mas uns caras o pegaram e começaram a bater nele. 

- Pára! - Maggie disse e eu senti as lágrimas surgirem em meus olhos.

Passei meu braço em meu rosto e respirei fundo, tentando manter o controle. 

- Meu Deus - Glenn disse enquanto Dwight apontava a crossbow para ele no chão. 

- Não - Negan disse - ponha ele de volta na fila. 

Glenn foi arrastado enquanto sussurrava “não” olhando para Maggie, que estava chorando. Negan sorriu e continuou: 

- Tá legal, escutem. Que ninguém de vocês faça isso de novo. Ou eu vou acabar com a raça do infeliz sem exceções. A primeira sai de graça, foi um momento emocional, eu entendo. É um porre, né? - ele perguntou para Rick - quando você se toca que não sabe nada. Esse é seu filho, não é não? - ele disse andando até Carl e riu - com certeza é seu filho. 

- Não encosta nele! - Rick gritou. 

- Não me faça matar o futuro assassino em série - Negan disse - não facilite as coisas pra mim. Eu tenho que escolher alguém e todo mundo aqui tá esperando eu decidir. 

Negan começou a assoviar e andar na nossa frente. 

- É, tá difícil, né? - Negan disse em meio à um sorriso - eu tive uma ideia. Uni; duni; tê - ele dizia enquanto apontava o taco para cada um de nós ali - salamê; minguê; um sorvete; colorê; eu vou; ter; que; escolher - a cada palavra eu sentia um aperto enorme  e fechei meus olhos - minha mãe; mandou; eu escolher; este daqui; mas como; eu sou teimoso, vou escolher; este … daqui. 

 Abri meus olhos e vi que ele apontava o taco para Abraham. 

- Ah, meu Deus - sussurrei e as lágrimas voltaram a cair sobre minha pele. 

- Se alguém se mexer ou falar alguma coisa arranquem o outro olho do garoto e enfiem na boca do pai dele e aí vamos começar. Podem respirar. Podem piscar. Podem chorar. Nossa, vocês todos vão fazer isso.

 Ele ergueu o taco e acertou Abraham que caiu para frente. Levei minha mão até minha boca na tentativa de abafar os soluços que misturavam com a agonia gigantesca em meu peito. Vi Abraham se levantar e Negan sorriu.

- Aguentando firme - Negan disse sorrindo e eu apertei minha regata com minhas mãos, querendo gritar a qualquer momento. 

- Chupe. Minhas. Bolas - Abraham sussurrou e Negan o acertou novamente. Ele levantou Lucille e começou a acertá-lo repetidas vezes bem na minha frente. Eu ouvia os gritos misturados com o choro dos outros sobreviventes. Negan levantou o taco rapidamente, o que fez com que o sangue espirrasse em meu rosto. Levei a mão até minha bochecha e ergui meus dedos na altura dos meus olhos, notando as manchas vermelhas de sangue. Senti minha garganta apertar e eu me sentei no chão, sentindo-me entorpecida. 

- Ouviram? - Negan disse depois de matar Abraham - ele mandou chupar as bolas dele - ele riu e voltou a bater no que restava da cabeça de Abraham - minha nossa - ele voltou a dizer com um ar de satisfação - vejam só - ele girou Lucille e eu vi as gotas de sangue voarem - pessoal, vejam minha garota safada! Querida - Negan disse e estendeu o taco na frente de Rosita - veja só isso - ela continuou fitando o nada - caramba! Vocês - ele apontou para o corpo de Abraham - vocês estavam juntos?  Foi mal. Mas se estavam, você devia saber, havia uma razão para isso tudo. Ruivo. Diabos, ele era, é e sempre será ruivo. Ele só levou uma, seis ou sete porradas pela equipe! Então olhe bem! Olhe bem, cacete! 

 Nisso, vi Daryl levantar e ir em direção à Negan, acertando-o no rosto.

- Daryl! - gritei e comecei a me levantar na tentativa de segurá-lo. Foi quando senti algo bater em meu rosto, derrubando-me. Tentei me levantar mas alguém segurava meu cabelo, impossibilitando meus movimentos. 

- Eu disse pra ficar no lugar - a mulher de antes sussurrou e me jogou contra o chão. 

Olhei na direção de Daryl e ele estava imobilizado no chão. Negan começou a rir, dizendo em seguida: 

- Aquilo? Puxa vida! Aquilo é proibido - ele se abaixou na frente de Daryl e eu voltei a sentir as lágrimas descendo pelo meu rosto enquanto eu apertava o tecido da minha calça com toda minha força - a coisa toda! - ele gritava - nem um pouco aceitável! 

- Quer que eu faça? Bem aqui - Dwight disse, aparecendo com a crossbow. 

Senti como se meu coração parasse e tive a sensação de como se estivesse em um sonho. Aquilo não podia ser real. 

- Não - Negan respondeu - não se mata isso. Até experimentar um pouco. 

 Os caras carregaram Daryl até a fila e Negan se levantou.

- Enfim - ele disse - não é como funciona. Agora, eu já falei para vocês, a primeira é de graça, e depois, o que eu disse? Eu disse que ia acabar com tudo! Sem exceções. Agora, eu não sei com que tipos de babacas mentirosos vocês têm lidado, mas eu sou um homem de palavra. As primeiras impressões são importantes. Preciso que me conheçam, então… de volta. 

 Negan se virou e bateu com Lucille em Glenn. Abri minha boca e custei a acreditar no que estava acontecendo. Ele bateu novamente em Glenn e eu ouvi Maggie gritar, foi aí que, em uma espécie de “click” eu percebi o que estava acontecendo.

Ele estava matando Glenn.

Bem ali. 

E eu não podia fazer nada.


Notas Finais


I'm so sorry 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...