1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Rise up

História Um novo mundo, um novo começo - Rise up


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Hey! ;)
Boa leitura 💞

Capítulo 45 - Rise up


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Rise up

- Não! De jeito nenhum - Gregory disse e eu cruzei meus braços, encarando-o - o trato não era esse. Vocês juraram que podiam eliminar os Salvadores e fracassaram. Qualquer acordo que tínhamos, acabou. Sem volta. Não somos parceiros comerciais, nem amigos e nunca nos encontramos.

- Não nos conhecemos - Rick concordou. 

- Não lhe devo nada. Na verdade, você me deve por abrigar refugiados com grande risco pessoal.

- Foi muito corajoso ficando aqui enquanto Maggie e Sasha salvavam o lugar - Jesus disse, sarcasticamente - sua coragem foi inspiradora. 

- Ei - Gregory disse - não trabalha pra mim? Não somos amigos? 

- Gregory, já começamos isso - Rick voltou a dizer. 

- Você começou. 

- Nós começamos. E vamos vencer. 

- Eles são matadores. 

- Quer viver desse jeito? Sob o domínio deles, matando sua gente?

- Às vezes não escolhemos a nossa vida. Às vezes, “Ricky”, você também tem que contar as bênçãos que possui. 

- Quantas pessoas nós podemos ceder? - Maggie questionou - quantas pessoas aqui podem lutar? 

- “Nós”? - Gregory riu - eu nem sei quantas pessoas nós temos, Margaret - suspirei e me segurei para não dar um soco nele. Ele era um completo babaca - e isso importa? O que você vai fazer? Vai formar um pelotão de fazendeiros de sorgo? Porque é o que nós temos. Eles plantam coisas. Não vão querer lutar. 

- Está errado - Tara disse - quando podem fazer a coisa certa, normalmente é o que fazem. Digo, as pessoas... 

 Gregory ergueu a mão e Tara parou de falar. 

- Deixe-me interrompê-la antes que comece a cantar. A propósito, que vai treinar essa buchas de canhão?

- Eu vou - eu disse ao mesmo tempo que Rosita, Michonne e a maioria das pessoas dali. 

- Me dê uma semana - Rick disse.

- A pergunta era retórica, certo? - Gregory disse - não quero saber. Nunca mais quero ouvir falar nisso. 

- Seria melhor sem os Salvadores. certo? - Rick disse. 

- Sim, claro, está certo - ele respondeu ironicamente.

- Então, o que fará para corrigir o problema? - Michonne insistiu. 

- Não disse que tínhamos um problema. Você disse. E o que acontece fora da minha jurisdição, está fora da minha jurisdição.

- É muito mais fácil ser a vadia do Negan, não é? - perguntei e Gregory me olhou, surpreso e bravo enquanto eu encarava ele com um leve sorriso.

- Cara, mas que diabos? - Daryl disse parecendo irritado - está conosco ou não está? Você fica aí falando pelos cotovelos. 

Gregory se levantou e nos olhou. 

- Acho que deixei bem clara minha posição. E quero agradecer a todos vocês por não estarem aqui hoje e não terem essa reunião comigo, nem serem vistos na saída. Em outras palavras, saiam pelos fundos. 

Alguns dos moradores de Hilltop se voluntariaram para lutar contra Negan e, depois disso, Jesus nos levou para o Reino, uma outra comunidade que era subordinada dos Salvadores. 

 No Reino, encontramos Morgan. Ele abraçou alguns dos sobreviventes e Richard, um dos moradores do Reino, disse: 

- O rei está pronto para vê-los. 

Começamos a seguir Richard e eu ouvi Rick perguntando à Morgan:

- Encontrou Carol?

 Ao ouvir o nome “Carol”, Daryl parou de andar e voltou até Morgan. Balancei a cabeça e deixei-o lá, seguindo o resto dos sobreviventes. 

 Entramos em uma espécie de auditório e eu deixei Daryl passar na minha frente. 

Entramos pela porta e eu senti ele parar de andar, esticando o braço para que eu não continuasse andando. 

- Jesus! - ouvi alguém gritar - é um prazer revê-lo, velho amigo! 

 Ergui meus olhos e vi um tigre ao lado de quem deveria ser o rei e então eu entendi o porquê de Daryl ter parado. 

- Realmente é um prazer - um homem ao lado do rei disse. 

- Jerry - ele repreendeu-o e Jesus avançou na direção deles - diga, o que trás ao bom rei Ezekiel? - o rei disse e eu segurei a mão de Daryl, recuando um passo - são os novos aliados que trouxe? 

- De fato, são, Vossa Majestade - Jesus disse - estes são… - ele parou de falar ao ver que nós estávamos congelados ao lado da porta - certo, eu esqueci de falar… 

- É - Rick disse - um tigre. 

 Ouvi o tigre rugir e eu prendi minha respiração. 

- Este é Rick Grimes - ele disse - líder de Alexandria. E estes são alguns do grupo dele. 

Começamos a andar na direção de Ezekiel e Daryl me puxou levemente pela mão, fazendo com que eu andasse atrás dele. Paramos entre meio à algumas fileiras de cadeiras e Ezekiel voltou a falar.

- Sejam bem-vindos ao Reino, bons viajantes. O que os trazem à nossa bela terra? Por que buscam uma audiência com o rei? 

- Ezekiel - Rick disse e eu não conseguia tirar os olhos daquele tigre - rei Ezekiel. Alexandria, Hilltop e o Reino… Nossas três comunidades têm algo em comum. Todos servimos os Salvadores. Alexandria já lutou contra eles e vencemos. Pensamos em tê-los dizimado, mas não sabíamos na época o que sabemos agora. Derrotamos apenas um posto avançado. Nos disseram que você têm um acordo, que os conhecem. Então sabem que eles dominam através da violência e do medo.

- Vossa Majestade, só contei a eles… - Jesus disse e Ezekiel o interrompeu. 

- Nosso acordo com os Salvadores não é conhecido do meu povo, por um bom motivo. Nós lhe contamos esse segredo quando nos contou sobre os seus problemas em Hilltop, não esperávamos que você contasse… 

- Podemos ajudar um ao outro! 

- Não interrompa o rei - outro homem ao lado de Ezekiel disse. 

- Nós o acolhemos em nosso círculo de confiança - Ezekiel continuou - por que o quebrou?

- Porque eu quero que ouça os planos de Rick. 

- E que planos você tem, Rick Grimes de Alexandria? 

- Viemos pedir ao Reino - Rick começou a dizer - ao senhor, que se junte à nós na luta contra os Salvadores, lutando pela liberdade de todos. 

- O que pede é muito sério. 

- Muitos do nosso povo, boas pessoas, foram mortas brutalmente pelos Salvadores - Michonne disse. 

- Quem? - Morgan perguntou. 

- Abraham. Glenn. Spencer. Olivia - Rosita disse e eu olhei para o chão, reprimindo as imagens dos assassinatos que queriam se manifestar em minha mente - Eugene foi levado. Eles levaram Daryl. Ele escapou. Cada segundo que está fora, está em risco - ouvi ela dizer e eu olhei para Daryl, apertando mais sua mão - ia dizer que tinha razão? 

- Não - Morgan respondeu - eu… sinto muito que tenham morrido.

- Negan matou Abraham e Glenn na porrada - Rick disse.

- Ele aterrorizou Hilltop - Sasha disse - ele soltou zumbis lá dentro só para dar o seu recado. 

- Eu achei que poderíamos viver só com um acordo - Jesus disse - muitos de nós pensávamos. Mas isso está mudando. 

 Rick continuou insistindo, mas Ezekiel negou a ajuda. No fundo, eu esperava isso. 

Ezekiel nos ofereceu a abrigo e então nós passamos a noite no Reino. Eu fiquei em uma sala onde havia um sofá bem espaçoso, o qual eu dividia com Daryl. Ele estava deitado sobre mim, com seus braços me envolvendo em um abraço forte enquanto eu acariciava seu cabelo. 

- O que aconteceu lá? - perguntei depois de um tempo. 

 Ouvi ele suspirar e permanecer em silêncio.

- Eles… - inspirei e voltei a falar - eles torturaram você? 

- Não - ele respondeu.

- Não quer falar sobre isso? - perguntei e ele me olhou. 

- Não.

- Okay - sussurrei e ele voltou a me abraçar, deitando sua cabeça em meu peito. Ouvi sua respiração ficando mais lenta conforme os minutos passavam e vi que ele havia adormecido. Encostei minha cabeça no travesseiro atrás de mim e fechei meu olhos, adormecendo enquanto ouvia o som leve de sua respiração.


Notas Finais


💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...