1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Lute

História Um novo mundo, um novo começo - Lute


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Heeeeey <3
Boa leitura, amores :3

Capítulo 60 - Lute


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Lute

 Daryl POV

Eu a vi sendo arrastada por aqueles desgraçados.

Eu estava no chão, impotente, sem conseguir correr atrás deles e buscá-la. Eu deixei-os levá-la enquanto eu assistia tudo, sentindo-me o mais miserável dos homens. Quando perdi eles de vista, eu olhei em volta e procurei por maneiras de sair dali. Rastejei alguns metros até próximo à alguns galhos no chão e improvisei uma tala para minha perna. Apoiei-me em uma árvore e fiquei em pé, sentindo toda a extensão da minha perna queimando. 

Peguei outro galho no chão que aparentava ser firme o suficiente para me suportar e usei-o como muleta. Olhei uma última vez para o corpo de Ann e comecei a seguir em direção à Alexandria. Acredito que foram cerca de cinco horas até que eu finalmente cheguei. O sol já se punha no horizonte e deixava tudo com um ar mais sombrio.

- Daryl? - ouvi Aaron gritar de cima do portão e eu continuei caminhando, esforçando-me para continuar em pé nos últimos metros - Eric! Abra o portão!

Vi o portão sendo aberto e Aaron saiu correndo em minha direção, pegando meu braço e passando por trás de seu pescoço, ajudando-me a caminhar. Michonne também se juntou à nós, ajudando Aaron a carregar-me. Eles me levaram até a enfermaria e eu me sentei em uma das macas, tomando a água que Michonne havia me entregado.

- Mas que diabos aconteceu? - ela perguntou e Rick entrou na enfermaria.

- Cadê a Brooke? - ele perguntou antes de fechar a porta - e Ann?

Tara, que estava na enfermaria, desmontou a tala que eu fiz e começou a analisar minha perna, preparando uma tala decente em seguida.

- Nós fomos cercados quando estávamos voltando - comecei a dizer - eles levaram a Brooke e se certificaram de que eu não conseguiria segui-los.

- E Ann? - Michonne perguntou e eu só balancei a cabeça, negativamente.

- Eles mataram ela? - Rick perguntou e eu assenti.

Ele passou a mão pelo rosto e suspirou.

- Quem são eles? - ele perguntou - são dos Salvadores?

- Não.

- O que eles queriam?

- Eles queriam - falei e dei um pulo assim que Tara mexeu em minha perna - eles queriam tomar Alexandria.

- Pra onde eles levaram ela? - Rick perguntou.

- Eu não sei, porra - respondi - nós estávamos em uma floresta próxima à cidade em que nós procuramos suprimentos. Eles levaram ela em direção ao norte. Também não estavam de carro, acho que não deve ser longe de lá.

- Você acha que eles são fortes?

- Aparentam não ser.

- Você sabe quantos eram?

- Caralho, eu não sei. Eu só sei que eles levaram a Brooke. Bem na minha frente e eu não pude fazer nada. Agora vai saber o que eles estão fazendo com ela. Ela é teimosa, não vai dizer onde Alexandria fica. E se eles machucarem ela? Ou a matarem? E eu não consigo nem ao menos ir atrás dela.

- Tudo bem - Rick disse e olhou para Michonne - nós vamos montar uma equipe e vamos atrás dela.

- Que seja - falei e fechei a cara, encarando a janela atrás de mim.

Rick ficou ali por mais alguns segundos e se virou, saindo da enfermaria acompanhado de Michonne e Aaron.

- Precisa de mais alguma coisa? - Tara perguntou e eu olhei-a.

- Não - respondi - valeu.

Ela deu um leve sorriso e saiu da enfermaria, deixando-me sozinho. Deitei-me na maca e suspirei, ainda sentindo o aperto no peito causado por não saber onde Brooke estava, ou se ela precisava de ajuda, ou se ela ainda estava viva.


Brooke POV

Ouvi a porta sendo aberta e dois homens entraram, olhando os zumbis mortos no chão. Levantei-me e encarei-os, ficando atenta à qualquer movimento.

- E não é que a princesinha é durona mesmo? - um deles disse e me olhou de baixo para cima, sorrindo.

- Agora a gente faz a segunda parte - o segundo homem disse e começou a desabotoar o cinto da calça.

Senti meu coração dar um pulo e eu recuei, encostando-me na parede.

- Qual foi? - um deles disse - não torne isso mais difícil do que já é.

- Não encosta em mim - eu disse e me encostei mais na parede, percebendo que meu espaço havia acabado.

Um dos caras se aproximou e pegou meu braço. Eu me soltei dele e acertei-o com um soco, fazendo-o cambalear para o lado.

- Eu já disse pra não encostar em mim! - eu repeti, aumentando minha voz.

- É bravinha, é? - o outro disse e se aproximou rapidamente, empurrando-me contra a parede. Eu desviei dele e senti alguém me segurando por trás, erguendo-me do chão. Eu comecei a tentar me soltar e vi o outro cara vindo em minha direção. 

Em um impulso, encostei meus pés no chão e empurrei o cara que me segurava contra a parede, o que possibilitou que eu conseguisse acertar o outro que estava na minha frente com um chute no rosto, derrubando-o. Levei minhas mãos até o rosto do cara que me segurava e cravei as unhas em sua pele, fazendo com que ele me soltasse tempo depois.

Peguei a madeira que eu utilizei para matar os zumbis do chão e parei em posição de ataque, de frente para eles.

- Dê o fora daqui - eu disse - os dois. Ou eu vou machucar vocês.

- Você? - o cara que eu derrubei disse, levantando-se - nos machucar? Tenta.

O primeiro se aproximou e eu bati com a madeira no rosto dele, chutando o meio de suas pernas em seguida, fazendo-o curvar-se. O segundo tentou me acertar no rosto, porém eu o bloqueei com a madeira, acertando-o com um soco.

- Eu era irmã de um policial. Vai mesmo tentar brigar comigo? - falei e o primeiro cara avançou em minha direção, empurrando-me contra a parede. Senti sua mão na gola da minha blusa, rasgando-a. Segurei o seu pescoço e dei uma cabeçada nele, que cambaleou para o lado. 

Desviei dele e me virei, ouvindo o outro vindo em minha direção. Eu apenas virei e segurei o pedaço de madeira na altura de meu rosto, o que fez com que ele entrasse pela órbita do olho do homem, matando-o instantaneamente. Soltei a madeira e o corpo do cara caiu no chão. 

O segundo homem me olhou e avançou em minha direção, acertando-me com um soco antes que eu pudesse me defender, caindo no chão. Ele subiu em cima de mim e eu acertei-o com um soco e, ao perceber que ele havia ficado levemente atordoado, acertei-o novamente, e novamente, até que ele caiu no chão. Eu montei nele e segurei seu pescoço firmemente com minhas duas mãos, até não sentir mais a pulsação da sua carótida.

Vi a porta sendo aberta brutalmente e Noora entrou.

- Mas o que você fez? - ela gritou e segurou na minha bluy, erguendo-me do chão e colocando-me contra a parede, batendo-me repetidas vezes no rosto - ele era meu irmão!

- Vê se eu ligo - respondi e ela me jogou no chão, chutando-me uma vez antes de bater com o rifle que estava em suas costas em meu rosto.

Foi a última coisa que eu lembro antes de tudo ficar escuro.

 


Notas Finais


SOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...