1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Parting

História Um novo mundo, um novo começo - Parting


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


HEEEY!
Boa leitura <3

Capítulo 65 - Parting


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Parting

Daryl POV

- Então você vai ficar aí parado? - ouvi Tara perguntar, carregando sua arma ao meu lado.

- O quê? - perguntei, voltando ao mundo real.

- Brooke - ela disse - você não vai atrás dela?

- Vou - respondi e suspirei, andando em direção ao portão.

- Nós vamos também - Rick disse. Carl, Michonne e Aaron estavam atrás dele.

Assenti e fiz sinal para abrirem o portão.

Assim que ele abriu, saí de Alexandria e senti um aperto no estômago. Você deve estar achando que eu sou um merda por cogitar a possibilidade de deixar de me preocupar com ela, mas eu estava cansado. Apenas cansado.

- Nós vamos achá-la - Rick disse e eu bufei.

- Como se fizesse diferença. Vamos trazer ela de novo pra deixá-la trancada em casa. Parece bem proveitoso.

- Você tem que conversar com ela - Michonne disse, entrando na conversa.

- E você acha que eu não tento? - falei e parei, olhando para ela - Brooke não quer conversar. Ela não quer fazer mais nada. Vocês acham que eu me comporto como um animal com ela, mas na verdade eu não sei como conversar. Eu não sei como agir. Ver ela quieta e trancada me irrita e eu acabo sendo um babaca com ela. Eu tô cheio disso e ela também. Por isso eu parei e fiquei pensando se deveria mesmo vir. Se valia a pena. Porque eu acho que seria melhor se eu não precisasse pensar nas consequências de cada frase que eu fosse falar pra ela. Eu acho que seria melhor se eu não me sentisse culpado cada minuto. E eu não duvido que ela tenha saído pra não voltar ou pra acabar com tudo isso. E, sinceramente, eu não a culpo.

Dei as costas para eles e continuei caminhando.

Nós andamos durante um dia e meio. Foi quando nós decidimos ir até Hilltop para saber se eles a viram. Paramos em frente ao portão e Rick perguntou por Maggie. O morador disse que ela estava no trailer e, então, nós andamos na direção do mesmo. Notei alguns moradores treinando em um lado da comunidade enquanto outros cuidavam do plantio de hortaliças. Cheguei próximo ao trailer e vi a porta ser aberta. Foi quando eu vi Brooke saindo pela porta segurando um rifle e um facão.

- Mas que diabos… - falei e ela fez uma careta.

- Você tava aqui? - Tara disse - você tava aqui o tempo todo?

- Sim - ela respondeu e Maggie apareceu ao lado dela.

- Oi, pessoal - ela disse e olhou para Brooke e depois para nós - aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu que a gente tá há mais de um dia vagando por aí atrás dela - falei apontando para Brooke - e ela estava aqui o tempo todo.

- Você não disse isso - Maggie disse olhando para Brooke.

- Não precisava ser dito - Brooke respondeu e terminou de descer os degraus do trailer, desviando de nós.

- Espera - eu disse e peguei o braço dela - você está treinando os moradores?

- E por que eu não estaria? - ela respondeu e puxou seu braço de minhas mãos, saindo dali.

 

Brooke POV

Levei o rifle até o local onde eu estava treinando os moradores e o deixei de lado, voltando a explicar como eles deveriam segurar o facão se quisessem acertar de maneira efetiva os inimigos, sejam zumbis ou humanos. Continuei treinando-os o máximo que eu podia, até que o sol começou a se pôr. Eu não vi mais ninguém de Alexandria, então mandei o morador que estava ali entregar as armas para o responsável pelo arsenal e decidi voltar para o trailer.

Eu não te contei o porquê de eu ter saído de Alexandria, mas eu acho que, nessa altura do campeonato, você já deve imaginar o porquê. Eu acredito que se eu continuasse em Alexandria, eu iria enlouquecer. Tanto porque eu me sentia horrível lá quanto porque eu não conseguia mais fazer nada a não ser ficar trancada no quarto, olhando para o teto.

Soltei meu cabelo e amarrei-o novamente em uma rabo de cavalo bem alto. Peguei a camisa que eu havia deixado em cima de uma mesa improvisada e a amarrei na cintura. Caminhei sem pressa na direção do trailer. 

Quando eu estava chegando, vi Daryl sentado nos degraus do trailer. Ele levantou a cabeça e me olhou, levantando-se e vindo até mim.

- Precisamos conversar - ele disse e eu olhei em volta.

- Os outros foram embora? - perguntei.

- Sim - ele respondeu e ficou em silêncio por um instante - eu vou ser sincero. Eu não queria vir atrás de você.

- Então por que você está aqui?

- Porque parte de mim queria saber se eu podia desistir de você.

Assenti e desviei de seu olhar, olhando para o chão.

- Desculpe por esses dias - falei - eu só… ah, esquece. Desculpe.

- Tudo bem. Olhe, você pode voltar pra Alexandria. Eu vou sair daquela casa, só preciso que você me dê um tempo para que eu pegue minhas coisas.

- Vai pra onde?

- Vou ficar na outra casa.

Eu mexi meu pé no chão, fazendo uma linha na terra. Olhei para o chão e depois para ele.

- Terminamos aqui? - perguntei, mas eu já sabia a resposta.

- Terminamos aqui - ele concordou e, por um instante, eu senti como se tirassem um pedaço de mim. Eu senti as lágrimas querendo começar a se formar e eu percebi que não conseguiria falar sem deixar um soluço escapar. Eu senti como se ele desistisse de mim. E isso doeu - eu posso ao menos te abraçar mais uma vez?

Balancei a cabeça, assentindo, e ele me puxou para si, envolvendo-me em um abraço forte. Passei meus braços pela suas costas e o puxei para mim, enterrando minha cabeça em seu pescoço, fechando meus olhos. Ele me soltou e segurou meus braços, olhando-me. Eu segurava o tecido de sua camisa em minhas mãos enquanto ele mantinha seus olhos em mim.

- Não - falei assim que percebi ele se aproximando para me beijar - não vou conseguir te deixar ir se você fizer isso.

- Mas você não vem comigo?

- Não - falei e me soltei dele - vou ficar.

- Tudo bem - ele disse e continuou me olhando antes de se virar e ir na direção do portão, deixando Hilltop.

Olhei o portão se fechar e entrei no trailer.

- Tudo bem? - Maggie perguntou, trazendo-me uma xícara de café assim que eu entrei.

- Não - falei sentindo o aperto em minha garganta. Peguei a xícara de café e me encostei na porta - mas vai ficar.


Notas Finais


</3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...