1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo naruto HIATUS >
  3. Um novo uchiha na area .

História Um novo naruto HIATUS - Um novo uchiha na area .


Escrita por: OtsutsukiKarma

Notas do Autor


ta ai minha decima terceira fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - Um novo uchiha na area .


Dia 10 de Outubro

Em Konoha estava um caos a kyuubi no Yoko  estava solta pela vila hashirama e madara lutavam contra a terrível bijuu mito conseguiu imobilizar a kyuubi  com as correntes de chakra do clã uzumaki enquanto a mesma invocava o temível deus da morte o shinigami .

Shinigami: o que deseja comigo humana porque me invocou diz ele em um tom frio sem sentimentos .

Mito: Shinigami-sama eu peço que você sela a kyuubi nesse garoto ele é um uzumaki mais também um namikaze . diz ela um pouca cansada pela luta e também porque as correntes sugavam uma quantidade absurda de chakra de dentro dela .

Shinigami: Entendo não se preocupe minha jovem uzumaki não vou levar sua alma hoje não se preocupe com isso diz ele em tom frio sem sentimentos .

O shinigami sela a kyuubi inteira no terceiro filho de minato mais também sela os oito bijuus sem mito saber alem de colocar a alma de kaguya hagoromo indra ashura e homura no corpo do terceiro filho de minato .

Em seguida sumindo em uma nevoa negra .

Alguns minutos mais tarde .

Minato: eu não vou criar esse demônio ele é a reencarnação da kyuubi diz ele chocando hashirama tobirama hiruzen madara izuna óbito kakashi rin mikoto fugaku itachi shisui .

Minato: Ele será colocado num orfanato . diz ele maldoso .

Hiruzen: Eu não vou deixar isso acontecer como primeira ordem como sandaime hokage de volta ao cargo eu passo a guarda do naruto-kun para fugaku e mikoto diz ele deixando minato de olhos arregalados .

MInato: o que esta fazendo sandaime esse garoto é meu filho eu não vou aceitar isso .

Hiruzen: Já esta decidido minato eu não vou deixar o naruto-kun ser desprezado por você  e essa vila diz serio não dando mais espaço para a discussão fazendo minato ficar com uma tremenda raiva .

Hiruzen: alem do mais você tem a naruko e kasumi para cuidar como suas filhas .

Fugaku:  vou te dar um aviso namikaze minato se o meu filho adotivo uchiha naruto for alguma vez espancado  enquanto anda pela vila sozinho o clã uchiha esquecera sua aliança com a aldeia da folha e declara guerra contra konoha eu espero que esteja avisado diz ele abrindo os olhos com o sharingan nível 3 ativado deixando minato de olhos arregalados agora .

Minato: estas me ameaçando fugaku diz ele perguntando agora medindo suas palavras com fugaku

Fugaku: Não minato eu estou apenas avisando  minato .diz ele ainda com o sharingan nível 3 ativado .

Hiruzen: bem precisamos contabilizar os estragos da destruição da kyuubi hoje diz serio .

Jiraya: uma coisa minato você perdeu o direito de me chamar de sensei depois que decidiu desprezar o naruto-kun . diz o sannin dos sapos olhando seriamente para  minato .

Kakashi/Rin/Obito: Nós também  nos consideramos  não mais seus alunos depois que decidiu desprezar o naruto-kun diz eles olhando seriamente para o seu antigo sensei .

Kushina:  Eu vou querer o divorcio minato-baka e eu vou ficar com a guarda de kasumi e naruko não vou ficar casada com um homem que despreza um de seus filhos por algo que o mesmo não tem culpa diz kushina  decidida .

Quebra de Tempo

4 anos depois

Naruto estava dormindo em sua cama e vai parar dentro da sua mente

Naruto: legal minha mente é uma enorme campina diz ele com uma gota na cabeça .

Naruto ao longe pode ver cinco pessoas conversando entre si .

Naruto se aproxima calmamente delas .

Naruto: oi me desculpe mais quem são vocês diz ele em duvida .

???: meu nome é Otsutsuki Kaguya sou mais conhecida como deusa coelho e fundadora do clã otsutsuki diz ela sorrindo gentilmente para naruto.

???1: me chamo otsutsuki homura sou fundador do clã hyuuga  e filho mais velho de kaguya .

???2: me chamo otsutsuki hagoromo soui mais conhecido como eremita dos seis caminhos e filho mais novo de kaguya diz ele sorrindo para naruto .

???3: me chamo otsutsuki indra sou o neto mais velho de kaguya e fundador do clã uchiha . diz ele olhando seriamente para naruto .

???4: : me chamo otsutsuki ashura sou o neto mais novo de kaguya e fundador do clã senju . diz ele olhando gentilmente para naruto

Hago/Kagu/Homu/Indr/Ashu: vamos te treinar naruto-kun diz eles sorrindo .

Naruto:  O que cada um vai me ensina diz ele olhando seriamente .

Hagoromo: porem antes de você começar treinar precisamos despertar os nosso doujutsus em você diz ele sorrindo gentilmente.

Hagoromo se aproxima de naruto colocando dois dedos em sua testa .

Hagoromo: Liberação de domínio oculto: Tecnica de despertar de Kekkei Mora diz ele vendo naruto cair de joelhos  perante os cinco com uma forte ardência nos olhos .

Os cinco veem os olhos de naruto se tornar o byakugan se tornando o tenseigan se tornando o sharingan nível 1,2,3 mangekyo sharingan e o EMS se tornando o rinnegan e por fim o rinne sharingan .

Quebra de tempo com homura aprendeu as técnicas do byakugan e também do tenseigan com hagoromo ele aprendeu a usar o rinne gan e também o poder dos bijuus selados nele e também todos os ninjutsus do mundo shinobi todas as técnicas de kekkei genkai raras e perdidas pelo tempo  com indra ele aprendeu a usar sharingan perfeitamente  e genjutsu poderosos com ashura ele aprendeu a manipulação de chakra senjutsu alem de treinar taijutsu podendo abrir todos os oito portões sem sofrer dano ao seu corpo com ashura ainda aprendeu a criar coisas com o seu chakra como ele tem o chakra infinito por ter nove bijus selado nele e ainda os cinco deram 20% do seu chakra total podendo superar o chakra dos nove bijuus em cerca de 7 vezes .

Em seguida naruto agradeceu a eles pelo treinamento eles só assentiram .

Naruto voltou a dormir faltava algumas horas para o amanhecer  .

Continua ...


Notas Finais


vou deixar os link com o mangekyo sharingan de naruto e também seu Eternal Ou fuumetsu Mangekyo sharingan como preferir ele também terá o byakugan e o tenseigan alem do proprio rinnegan e rinne sharingan .

Mangekyo Sharingan eu peguei o do obito qie eu acho ele é bem legal mais claro não terá as habilidades do proprio .

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/dc/76/fb/dc76fb5300a074dec335a3f7ddcbdc97.jpg

FMS OU EMS como preferir de naruto é uma mistura do mangekyo de madara com o de obito vou deixar o link ai

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/db/ff/c8/dbffc8b98b10d05d24f97bd7af645fe7.jpg

Link com o rinnegan de naruto

https://narutodificil.files.wordpress.com/2011/07/2ivi88i.jpg?w=590

Rinne Sharingan de naruto

http://2.bp.blogspot.com/-gzEQ2noBp_o/Tho4VObb7gI/AAAAAAAAAnk/tu36oVvLZfE/s1600/Rikudou.png

Tenseigan de naruto

http://orig12.deviantart.net/c1f7/f/2016/100/f/6/tenseigan_symbol_by_elninja75-d9ydi45.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...