História Um novo naruto uma nova história-arco clássico. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Shizune, Tsunade Senju
Tags Narumika, Naruto Over Power, Naruto Poderoso
Visualizações 81
Palavras 1.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Iae seres humanos, mais um capítulo da fic espero que gostem.


BOA LEITURA...

Capítulo 2 - Cap 2:Uma nova amiga,um novo objetivo.


Cap 2:Uma nova amiga,um novo objetivo.


(ANTERIORMENTE...)



Quando o homem estava prestes a tocar na garota ele escuta um grito assustador que fez ele arrepiar até os cabelos do cú.


não ousem tocá-lá seus bastardos.- falou naruto com uma voz totalmente grossa e assustadora. 



Q-u-em é v-o-c-ê?.-perguntou o figurante totalmente consumido pelo medo.


Naruto apenas vez sua intenção assassina aumentar e respondeu simples em um tom sarcástico e assustador: 

Seu pior pesadelo... 



{ATUALMENTE...}


Autor p.v.o


Naruto simplesmente desapareceu da vista dos jounins, e em uma velocidade incrivelmente rápida surgiu em frente a um deles esse que não teve nem tempo de reagir, pois sua cabeça foi cortada facilmente pelas garras de naruto e logo após isso caiu de joelhos no chão enquanto de seu pescoço jorrava sangue pra todo lado principalmente no rosto de naruto que sorria amedrontadoramente e passava a lingua pelo canto dos lábios provando.- bah, seu sangue tem o mesmo gosto que tripas cozidas.-respondeu simples e sarcástico em seguida pissou na cabeça que estava no chão e a mesma transformou-se em purê.

Os outros homens olharam aquela cena horrorizados e ficaram paralisados de medo.


Naruto se aproximou um pouco dos homens que pegaram a garotinha pelo braço e colocaram uma kunai no pescoço da mesma.- se der mais um passo ela morre.-gritou um dos homens totalmente amedrontado. 


Tch, acham mesmo que vão conseguir me chantagear com isso?.-perguntou sorrindo sarcasticamente e deu um passo a frente, o homem apenas aproximou a kunai do pescoço da garota quando estava perto de atingi-ló caiu sem a cabeça no chão o mesmo aconteceu com os demais sobrando apenas o que falou aquelas coisa pra garota.


O último dos jounins ficou totalmente surpreso com a velocidade do garoto e estremeceu de medo quando viu seus olhos avermelhados brilhantes o encarando de frente. 

Em um movimento totalmente impulsivo o jounin pega uma kunai do seu quite ninja e tenta gopear naruto no pescoço porém quando estava a centímetros de acerta-ló sentiu uma forte dor no peito quando olhou pro mesmo pôde ver a mão do garoto atravessando-o e em seguida sentiu seu coração ser arrancado de si e pôde ver o sangue jorrar na roupa do loiro a sua frente que sorria maleficamente apreciando o momento, foi a última coisa que viu antes de apagar.



(...) quebra de tempo alguns minutos dps:


Naruto após alguns minutos estrassalando o corpo do jounin filho da puta, ele começou a sentir que o poder de antes estava começando a sumir então ele lembrou da garota e quando olhou pra onde ela estava se tranquilizou, a mesma estava encolhida chorando totalmente suja e com medo. Ela vestia um shorte um pouco curto e colado na coxa preto uma regata alaranjada e um pouco surrada e estava sem nenhum calçado. 

Naruto se aproximou dela e estendeu a mão para a mesma sorrindo gentilmente, a garota olho pra ele com os olhos marejados e enjados de tanto chorar e pulou no pescoço do mesmo o abraçando e chorando.

Naruto retribuo o abraço tentando acalma-lá.



Arigato, arigato, arigato, arigato.-era só oque ela falava em meio as lágrimas.


Tudo bem, não precisa mais chorar não há oque temer.-disse naruto ainda abraçado com ela.-você está bem?


Eles se separaram e naruto enxugou as lágrimas do rosto da garota e

Ela sorriu gentilmente e um pouco corada.


Estou ótima graças a você.- respondeu sorrindo meigamente.


Não exagere.-disse naruto com a mão atrás da cabeça e sorrindo sem jeito.-desculpe a falta de educação, mas poderia me dizer seu nome? 


Ah que isso, me chamo mika, uchiha mika.-respondeu sorrindo gentilmente e estendendo a mão a naruto.- e você loirinho?


Me chamo naruto, uzumaki naruto muito prazer.- respondeu apertando a mão da garota.- oque você fazia em um lugar como esse?


Eu estava procurando comida e quando estava saindo do beco aqueles homens me encurralaram.-respondeu com os olhos marejados.


Nossa, porque você estava procurando comida?.-perguntou um pouco confuso.


É que eu não tenho casa, meus pais morreram quando eu tinha 3 anos e eu fui pra um orfanato lá eles me maltratavam muito e eu fugir quando tinha 5 anos e estou até hoje morando nas ruas.-respondeu triste com os olhos marejados.



Não mais.- disse naruto sério com a mão no queixo. 


Oque você quer dizer com isso?.-perguntou confusa.


A partir de hoje você morara no meu apartamento junto a mim e eu te protegerei com minha vida, e essa será mais uma das minhas promessas pra vida toda, se você aceitar é claro né datebayoo.-falou naruto sorrindo abertamente com as mãos atrás da cabeça.


Mika olhou encredula para naruto em seguida seus olhos encheram de lágrimas e ela pulou em cima de naruto assim foram os dois ao chão.


Não pule assim em mim, eu pareço forte mais você é bem pesada datebayo.- falou rindo.


Convencido, seus pais não vão achar ruim você me levar pra sua casa?.-perguntou para naruto esperando ansiosamente a resposta. 



Eu também não tenho pais, moro sozinho.- respondeu simples e rápido.




Nossa, eu não sabia me desculpe.-desculpou-se ela.


Td bem, já me acostumei com isso.-respondeu simples e sorrindo.- vamos logo está anoitecendo.



Hai.-falou e começaram a andar em direção a casa de naruto.



(...)Quebra de tempo apartamento on:)



Naruto abriu a porta e deu passagem para mika entrar depois que ela entrou ele trancou a porta e foram caminhando calmamente para a sala.


Nossa seu apartamento é bem grande.-falou mika surpresa. 


Não muito, apenas o suficiente.- disse naruto sorrindo.-suponho que esteja com fome.-falou indo pra cozinha. 


Quando naruto falou isso a barriga de mika roncou e ela ficou um pouco envergonhada.


Me siga vou fazer um ramen pra gente comer.-falou e mika foi com ele pra cozinha.


Ao chegar na cozinha naruto pegou dois potes de cup noodles e colocou a água no fogo após alguns minutos ele colocou nos cups e esperou três minutos e entregou um cup para mika.


Pode comer a vontade, sou o melhor preparador de ramen instantâneo do mundo.-disse sorrindo e começando a comer seu ramen. 



Hai.-ela sorrio e começou a comer.




Após alguns minutos, eles terminaram mika pediu para tomar banho no banheiro de naruto (olha o duplo sentindo ( ͡° ͜ ʖ ͡°) ).

Após o banho mika pediu uma roupa de naruto para se vestir, (uma camisa de mangas longas laranja e um shorte preto.)


Bom só tenho uma cama você pode dormi nela e eu durmo no sofá.-disse naruto pegando algumas cobertas e umas almofadas ajeitando no sofá. 


Não precisa a casa é sua eu durmo no sofá.- contextou ela.


Então dormiremos juntos.-respondeu ele simples e inocente. 


Mika corou fortemente e ficou igual um pimentão mais aceitou de bom grado. 


(Quebra de tempo alguns minutos depois)


Naruto e mika estavam deitados conversando banalidades e também se conhecendo melhor, naruto contou tudo que passou e que sofre com os constantes espancamentos dos aldeões oque deixou mika puta de raiva, ele falou sobre itachi,hiruzen, e que era seu aniversário, mika parabenizou naruto pelo aniversário depois de um tempo ela dormiu abraçada ao peito de naruto sem perceber.


Naruto estava novamente perdido em seus pensamentos pensando em como ele e mika eram parecidos, ambos não tinham os pais vivos, ambos passaram por experiências traumatizantes, agora apenas duas coisas importavam para ele: fazer mika feliz e encontrar uma maneira de ficar forte para protege-la, é tirado de seus devaneios Quando escuta uma voz o chamando.


???GAKII.-disse a voz desconhecida.


Naruto olhou para todos os lados confuso deu de ombros e fechou os olhos.


???GAKII.-repetiu a voz desconhecida agr em um tom um pouco mais alto.


Naruto abriu os olhos e percebeu que estava em uma espécie de esgoto totalmente escuro.


Gaki venha até aqui.-disse a voz desconhecida novamente. 


Naruto sem nada a perder apenas seguiu a direção de onde a voz o chamava, foi se aproximando até chegar de frente a uma grande jaula onde uma silhueta de olhos vermelhos o alhava de cima.

Quem é você?.-perguntou confuso e um pouco desinteressado. 

A silhueta  encarou naruto e disse:

O motivo do seu sofrimento...

Não estou interessado em saber oque você representa e sim quem é você.- respondeu em um tom de irritação e arrogância. 


Você Tem muita coragem para falar dessa maneira comigo, ou é muito idiota.-disse a voz em sarcasmo. Após isso a silhueta saiu das sombras revelando ser uma grande raposa com dentes pontiagudos, com pelos alaranjados e com nove caudas que dançavam graciosamente em suas costas.


Quem é você?.-perguntou surpreso e assustado com a raposa a sua frente. 


Muito prazer, vocês humanos devem me conhecer como kyuubi no youko.- respondeu simples.





Huashaush-continua...




Notas Finais


Bom pessoal é isso até o próximo capítulo,
O naruto terá alguns momentos psicopata quando estiver foderoso de raiva, ele ficará com uma personalidade diferente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...