1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo olá >
  3. Sim eu ainda te amo!

História Um novo olá - Sim eu ainda te amo!


Escrita por: kblyfdls

Notas do Autor


Boaaah leituraaah 😍😍

Capítulo 13 - Sim eu ainda te amo!


Fanfic / Fanfiction Um novo olá - Sim eu ainda te amo!

-acordei com o celular berrando na minha orelha , levantei e fui ao banheiro , fiz minhas higienes matinais e tomei meu banho ,vesti esse conjunto para ir a escola ! Me olhei no espelho e pela primeira vez não gostava do q eu via , sei q todos já sabiam dos meus cortes mais eu , eu , eu não vo para ! Como eu aviah acordado 04:42 me deitei de volta na cama , peguei meu celular e os fones e dormi ali mesmo ! Ate q sinto alguem me chaqualhar ! 

Tae- (s/n) acoordaaaa!

(S/n)- naooh só mais 5 minutinhos

Tae- (s/n) andeeh acordeeeh ! Vooc não vai pra escola??!

(S/n)- taaah acordeei! E sim eu vou!

Tae- OK se arrume intaun!

(S/n)- ja estou pronta só falta e pentear meu cabelo ! -digo me levantando da cama !

Tae- mas (s/n) vooc vai assim ? Com essa blusa mostrando a barriga?

(s/n) - estou solteira certo e por outro lado a escola não obriga a usar o uniforme mais ! 

Tae- por um ponto se ta certa a escola nao obriga mais ! E por outro lado não ! 

(s/n)- tae tchau !  Vai vai vai!

Táe- aaaah ta tchau ! toudeperando la embaixo

Fechei a porta na cara do tae , fui em direção a cama peguei minha bolsa e as chave do armário , fui no banheiro arrumei meu cabelo , passei um pouco de sombra , escovei os dentes e desci pra sala , eu fikei olhando e olhando varias vezes minhas mãos ate PK eu ainda tava com aquela aliança , eu ainda gostava do suga e veio aquela cena em minha cabeça ! ate q fui acordada dos meus pensamento!

Jimin- (s/n) não vai comer não?

(s/n)-Não abrigado ! 

Jimin- aah OK ! 

  ❇campainha❇ 

Eu levantei e fui atender e se voocs penso q era o yoongi acertooh ! Dei de cara com ele ! 

Suga- oie ! 

(s/n) -...

Não respondi ele apenas dei espaço pra ele entrar e fechei a porta ! Me sentei no sofá e depois de uns 14 minutinhos saimos e fomos de apé pra escola eu fui abraçada com o hope ja q éle era meu filho ! , depois chegamos na escola hyuna veio ate mim e me abraçou ! E depois foi ate jimin e o beijou e entramos na sala ! As 3 aula foram chata ! N primeira fiquei trocando olhares com o suga , a segunda fiquei pensando e pensando e nois , e na terceira não parava de olha a aliança bateu o sinal e fiquei ao lado de Hyuna !E depois o sinal para entrar novamente a aula Ate q um nerd idiota lembra o professor do trabalho eu e marck foi chamado nois apresentamos e voltamos ao nosso lugar depois foi suga e nuna !

Suga- aish garota nao encosta em mim ! 

Nuna- suguinha vooc me beijo lembra?

Suga- não eu não te beijei vooc Me beijo a força fazendo meu relacionamento acaba e cala a boca e vamo apresenta essa merda logo !

Depois de uns minutinhos eles acabam , eu fico olhando para o suga varias vezes , ate q na segunda aula eu começo a chora ! Nao aguentava mais nada , suga Veio ate mim e me perguntou Oq ouve mais eu não respondia ! Veio o marck e me tirou da sala nois fikou conversando bastante e voltamos para a aula , eu não queria olhar para o suga então matei a penúltima e última aula ! Cheguei em casa e deitei no sofá peguei uns remédio pra dormi e tomei tres ! Mas n faziam efeito ! ate q depois os menino chegaram e vieram ate eu! Nois ficou conversando muito , Muito mesmo e mencionaram q mes q vem a escola iria para o acampamento e perguntaram se eu iria eu não sabia se sim ou não fiquei em duvida ! intao falei q eu iria da a resposta quando eu quisese eles concordaram e e eu subi para meu quarto e suga estava me ligando ! 

~ CHAMADA ONN ~

Suga: oie

(S/n): oq vooc quer ?

Suga: nss ! Só queria saber se vooc esta bem e PK estava chorando !

(S/n): desde quando isso te interessa ?

Suga: desde q vooc chegou na minha vida ! Por favor me responde !

(S/n):  quer saber mesmo ? Bom deixa eu veeh ! Vooc me traiu ! Me engano ! Não me amou do jeito q eu amei ! Para q isso ?

Suga: antes q vooc desligue na minha cara eu posso esplicar?

(S/n): tarde de mais , tchau

Suga: por fovoor !

(S/n): ok seja rápido !

Suga: ok ! Bom isso tudo começo depois q nois começou a namorar sabe? Essas coisa ! E quando vooc chegou Hyuna veio ate mim e me beijou a forca fui tira ela de cima de mim mas vooc me xingou a a bateu e me bateu tbm ! Por favor acredite ! Eu nunca te traia ! Eu te amooh ! Me da mais uma chance?

(S/n): olha suga jaa ouvi vários "mímimi" das pessoa e é vooc e uma das mais q eu tenho confiança ! Sabe eu tbm te amooh e muito! Mas vou pensa ! 

Suga: ok espero o tempo q for! Tchau ! 

~LIGACÃO OFF ~ 

Era bom ouvir a voz dele novamente era bom o som dessa desculpa ! Mas sera q eu o teria o desculpado!?

Continuuuoooo?


Notas Finais


Ooiiiie xuxuzinhos ! Espero q gostem ! Me esforcei bastante mesmo ! Disculpa a demora pra posta e q ando muito ocupada ! PK eu saio as três e quinze da tarde da escola e tenho q ir trabalha e etc ! Bom éo meu melhooor ! Obgd por ler amuuuh oceis 😂😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...