1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo olá >
  3. Qual dos dois ?

História Um novo olá - Qual dos dois ?


Escrita por: kblyfdls

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❇❇❇❇❇❇❇❇❇😍😍😍😍😍❤❤❤❤

Capítulo 14 - Qual dos dois ?


Fanfic / Fanfiction Um novo olá - Qual dos dois ?

  ~ (s/n) onn ~ 

 Acordei 04:05 da manha com algum ser me lingando ! Intaun pego meu celular e desbloqueio a tela ! 

 (S/n)- QUEM E?

Xxx- nossa e eu a esther do Brasil !

(S/n)-ata Oq vooc quer ?

Xxx- e que eu vim pra Coréia ! Mais naun tenho onde ficar!

(S/n)- taah OK ! Já estou induuh te busca !

Desliguei a chamada e fui tomar meu banho ! A esther nao e uma amiga , amigona ou ate mesmo parça ! Mas uma talarica do caralho ! Eu só vou buscar ela pk tou com do ! Intaun fui para o aeroporto e fui em sua direção ! 

(s/n)- ooie esther vamo?

Esther- assim vamo! Q bom te ver ! Vooc mudou em! 

(s/n)- mudei como ? Da menina q vooc enventou q falava do seu corpo ou a persinalidade ?

Esther- olha ja pedi desculpa ! 

(s/n)- tata ! Chega vamo embora !

Assim fomos! E quando chegamos tava o nam e o jin ingual bicho do mato no escuro sabe ? Me esperando ! 

Nam- onde vooc foi?

Jin- e PK não nos avisou?

(s/n)- a desculpa fui busca a esther no aeroporto ! Ela só vai fica aki por uns dia! 

Esther- vou e?

(s/n)- sim vooc vai PK a casa e quase minha e vooc não e uma das melhores amiga q eu tenho !

Esther- Okay!

Jin- isso e modo de falar ?

Nam- deixa ela ! 

jin- nao ! 

(s/n)- olha sinto muito atrapalha a briga mais vou subir OK ! Boa noite appa , Omma ! 

nam e jin- boa noite!

Assim eu e esther subimos ! Coloquei um cochao no chão e ela se deitou ! 

Esther- miga aki n tem boys ? Ate agr só Vi gays!

(s/n)- OLHA COMO VOOC FALA DELES ! PELOMENOS AGRADECA VOOC SO TA AKI POR MIM ! 

Esther- aaah desculpa ! Mais tem ou não ? 

(s/n)- tem mais todos sao meus ! tou brincando tem o jimin q namora com a Hyuna ! O hope , tae , kook e suga! 

Esther- a bom ! Quero conhecer !

(s/n)- amanha okay ! Vamo dormi boa noite ! 

Esther- boa ! 

Eu não conseguia dormi ! Eu fiquei pensado tanto no nam junto com Jin e eu é suga ! Sabe eu amooh ele e muitooh ! Mais Oq ele sente por mim não sei agr se dou chance a ele ou o marck ate a acabo dormindo ! 

Acordo 1:54 da tarde com monte de gritaria ! e desco la embaixo

(s/n)- MAIS Q POHAA CALEM A BOCA!

Jin- desculpa ! 

Nam- ta tudo bem?

Esther- bom dia miga! 

(s/n)- não tem problema Ommã ! Não eu não tou bem nam ! Bom dia Esther ! Bom vejo q conheceu quase todos! 

Esther- Sim ! Sao bem fofos e lindos !~ Diz olhando pro jimin! 

Não liguei muito PK se eu visse algo a mais falaria Para a Hyuna e ele voltaria vuando para o Brasil ! Intaun subi para meu quarto novamente ! Tomei banho e coloquei um vestido bem curto desci e comi um pão , subi oaa escovar os dentes e desci novamente nesse meio tempo o kook , hope e o tae j aviam conhecido a Esther ! Aafs ! Intaun me sentei no sofa e fiquei pensando ! 


 CAMPAINHA ❇

(s/n)- EU ATENDOOOOOH

todos- taah 

Fui ate a porta , destanquei e dei d cara com o suga ! 

Suga- oi 

(s/n)- ooiie ! 

Suga- jaah pensou ? Vim aki para isso!

(s/n)- ãnnn olha suga eu ainda não pensei ! Mais isso não quer dizer um NÃO e nem um SIM ! eu ainda gosto de vooc e muito ! Mais eu prometo q vou pensa ! 

Suga- assim ! Bom já vou indo ! 

(s/n)- não suga ESPERA ! ~falo segurando seu pulso ! Eu tbm não disse q queria q vooc vai embora ! 

Ele olhou no fundo dos meus olhos !e chegou mais perto ! Selou nossos lábios e pediu passagem com a lingua ! Eu cedi ! Aquele beijo fazia muita falta ! A mao q estava em minha cintura foi para na minha bunda ! e a outra em meu cabelo ! Ele foi beijando e chupando meu pescoço , ate q ele subiu mordeu meu lábio , e cochichou no meu ouvido " eu ainda te amo , e espero o tempo q for pelo seu perdão ! " virou-se e foi embora ! Eu entrei e fiquei pensando muito em nois , a cada momento e minuto ! Aquele beijo ! Suas mãos ! Era bom tudo aquilo ! Ate q dormi pensando nele Entre ele éo marck!


Continuooooo?


Obrigada por ler ! 


Xuxuzinhooos meuuus !!!😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍


Notas Finais


Espero q gostem xuxuzinhos ! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...