1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo País >
  3. Ai meu deus! O que eu to fazendo da minha vida?

História Um Novo País - Ai meu deus! O que eu to fazendo da minha vida?


Escrita por: KatiaSantos

Notas do Autor


Gente vai demorar para postar pois to sem pc mas eu vou fazer o possivel para conseguir postar o mais rápido possivel.. ok? então aguardem... tem muita coisa vindo por ai :)

Capítulo 10 - Ai meu deus! O que eu to fazendo da minha vida?


Fanfic / Fanfiction Um Novo País - Ai meu deus! O que eu to fazendo da minha vida?

Eu:

- Chair, para!
         Chandler:
           - O que foi não gostou?

Eu:

- Não é isso... é que eu acho melhor a gente parar... você tá sem camisinha e eu não quero engravidar...
        Chandler:
    - Está bem meu amor (ele sorri gentilmente)
                  Saímos do banho, nos vestimos e ele foi para casa, sinceramente eu gostei muito de ter dormido com ele foi maravilhoso, até que meus pais chegaram...

Mãe:

- Filha...chegamos!
                   Eu levo um susto enorme com o grito dela e dou um pulo...
          Eu:
           - M-mãe?!
             Mãe:
         - Credo filha parece que viu um fantasma... mas e aí como foi passar um tempo a sós com o seu namorado?
             Pai:
          - Espero que não tenham feito nada de errado hein!(faz cara de bravo)

Eu:

- C-claro que não pai... eca( num sei de nada hehehe) foi bom a gente assistiu um filme mãe...
              Pai:

- Tô de olho hein!
              Mãe:
             - Amor para de ser paranoico...
                                                                  Algumas horas depois... 
                           Eu tomo um banho e vou dormir pois no dia seguinte tenho aula...

                                                 Continua....
            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...