1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo País >
  3. 2 meses depois (Casamento)

História Um Novo País - 2 meses depois (Casamento)


Escrita por: KatiaSantos

Notas do Autor


Último cap :'( mas não e preocupem sigam minha conta e leiam a nova fanfic que eu farei com o nosso querido Chair(Chandler) <3 beijinhos ^^

Capítulo 20 - 2 meses depois (Casamento)


Fanfic / Fanfiction Um Novo País - 2 meses depois (Casamento)

Faltava um dia para o nosso casamento eu já havia escolhido o vestido, tudinho tudinho mesmo até a lista dos convidados já havia ficado pronta, minha irmãzinha Celly será a daminha que levará as alianças, ela está com 2 anos de idade agora e é a coisa mais fofa que eu já vi...

  Chandler:

- Amor vou para minha despedida de solteiro...( ele me beija intensamente antes de ir)

Eu:

- Tchau... e nada de piriguetes ta me ouvindo?

Chandler:

- Ok...( ele ri)

            Bom ele merece uma despedida de solteiro como todo noivo que irá se casar no dia seguinte, mas só de pensar nas mulheres daquela festa já me da uma dor de cabeça...

                       NO DIA SEGUINTE...

                                       POV'S CHANDLER

                      Estava tudo perfeito, eu estava com meu smoking preto e minha gravata borboleta que eu havia escolhido para o casamento em frente ao altar esperando por ela e lá estava ela entrando pela porta da frente da igreja tão perfeita, eu realmente a amo desde o primeiro dia em que a vi...

                                                        POV'S CHANDLER OFF

Pastor:

- Chandler Carlto Riggs, você aceita se casar com Laura Pavanelly Franco?

Chandler:

- Aceito!

Pastor:

- Laura Pavanelly Franco, você aceita se casar com Chandler Carlton Riggs?

Eu:

- Não!...brincadeirinha gente! é claro que sim!

Pastor:

- Então pelo poder investido a mim, pode beijar a noiva!

                  Depois das palavras ditas pelo pastor saímos da igreja e fomos diretamente para o aeroporto pega o jato particular do Chandler, eu não tinha ideia do lugar que seria nossa lua de mel...

Chandler:

- Sabe onde a gente vai passar a lua de mel?

Eu:

- Não faço ideia...onde?

Chandler:

- No Rio de Janeiro, no Copacabana Palace...

Eu:

- Ah, eu vou matar a saudade do meu país! eu te amo Chandler!

Chandler:

- Eu também te amo meu amor ( falou e logo em seguida me beijou)

                                     Bom nossa lua de mel foi incrível agora estamos de volta a atlanta e a cada dia estamos mais felizes com nosso casamento, eu o amo e ele me ama, toda noite é um mar de romantismo ele sempre tem uma surpresa nova, ele tem sido um ótimo marido para mim...

                                                      FIM!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...