1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo País >
  3. Gravações

História Um Novo País - Gravações


Escrita por: KatiaSantos

Notas do Autor


Fala ai galera!!!!! mais um cap dessa fic pra vcs meus amores <3

Capítulo 4 - Gravações


Fanfic / Fanfiction Um Novo País - Gravações

Depois de chegar em casa, tomo café da tarde, me arrumo pois tem gravação no set do TWD, de repente ouço um barulho de buzina, e minha mãe me chama, eu desço e era quem? adivinha? isso mesmo era O tal de Liggs ou Riggs ou Tiggs sei la...
   Eu:
- O que faz aqui?
  Mãe:
- Filha! seja mais educada ele veio te buscar para o seu primeiro dia de trabalho...
 Eu:
- Ué, o que eu falei de mais?
 Chandler:
- Não se preocupa não Sra Franco... e ai vamos Laura?
 Eu:
- Tá né...
          Entramos no carro e namoradinha dele não tava lá...
 Eu:
- (falo baixinho) Ufa, ainda bem que ela não tá aqui não suporto aquela mina, ela é falsa de mais...
 Chandler:
- Disse algo Laura?
 Eu:
- Não, chair...
                  Finalmente chegamos, tinha um camarim só meu, com meu nome escrito dentro de uma estrela, me maquiaram, arrumaram meu figurino, e fomos gravar, depois terminamos e eu voltei para o meu camarim, quando de repente batem na porta...
 *****:
- Laura, posso entrar?
 Eu:
- Quem é?
Chandler:
- Sou eu o Chandler...
 Eu:
- Okay, entra...
Chandler:
- O-oi nem tivemos tempo de nos conhecer direito né...
 Eu:
- É psé...
Chandler:
- Você é muito bonita mesmo...
 Eu:
- Obrigada, Chair....
Chandler:
 - Posso te dar um abraço? ( comentário da autora: se liguem gente lá nos e.u.a se um garoto te abraça é porque ele está a fim de você kkkk vai rolar)
 Eu:
- Pode, ué...
                        Ele me abraçou tão forte que pude sentir seu coração pulsar de alegria ao me abraçar, minhas mão suaram, eu gelei, e senti um frio na barriga aquela hora, ai cara ele tão fofo porque eu não percebi isso antes... ai mds eu estou apaixonada!, de repente o Norman entra e pega nós em flagrante...
  Norman:
- Chandler, o que é isso?
 Chandler:
 - N-norman é é... não é isso que você está pensando, eu só tava parabenizando ela pelo trabalho de hoje...
 Norman:
 - Aham sei... fica tranquilo não vou contar para a Brianna...
  Chandler:
 - (fala baixinho) Ufa
  Eu:
- Acho melhor a gente parar de se abraçar, antes que mais alguém entre...
 Chandler:
- Ah é mesmo... te espero no carro tá?
 Eu:
- Okay....
                         Então ele foi para o carro, e eu fiquei ajudando o Jeffrey com umas coisas pendentes, depois eu terminei, e fui para o carro, andamos o caminho todo em silêncio, até que chegamos na casa dele pois minha mãe estava lá e eu tive que ir pra lá também, até que o silencio foi quebrado por ele...
 Chandler:
- Laura, me desculpa por aquilo...(olha com cara de triste)
 Eu:
- Não tem problema Chair...(sorrio fazendo ele sorrir também)
                                                                          CONTINUA....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...