1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo País >
  3. Noite na casa dos Riggs

História Um Novo País - Noite na casa dos Riggs


Escrita por: KatiaSantos

Notas do Autor


Oiie pessoas do meu coraçãozinho sabe que eu amo vocês né por isso mais um cap EBAAAAAAAAAAAAA mas já Katia? sim porque eu posso ficar sem net amanhã!

Capítulo 6 - Noite na casa dos Riggs


Fanfic / Fanfiction Um Novo País - Noite na casa dos Riggs

                      Chandler e eu decidimos jogar Call of Duty: Infinite Warfare, enfim jogamos tanto que cochilamos um no colo do outro (foto do cap) depois acordamos, chandler olhou nos meus olhos e foi aproximando seu rosto ao meu, até que nossos lábios se encostaram, ele me beijou intensamente, como eu nunca havia sido beijada antes, depois nos afastamos pela falta de Ar e ele sorriu...
             Chandler:
- Eu te amo... ( fala com brilho nos olhos)
              Eu:
- Eu também te amo...(falo sorrindo e fazendo meus olhos brilharem)
             Grayson:
- É chandler... pegando a laura ne...
             Chandler:
- Cala a boca Gray!
                                    Então Chandler começou a me fazer cócegas...
         Chandler:
- Acho melhor cada um ir para seu quarto, antes que minha mãe acorde meu amor...
        Eu:
- Concordo lindo...
                                                        A gente se despede com 4 abraços e 7 selinhos, kkk eu sei foi meio exagero mas ele que sugeriu, eu vou para o quarto de Hospedes, deito na cama fico pensando no beijo e no eu te amo dele meia hora e pego no sono.....No dia seguinte, um cheiro de bacon com ovos invadiu '' meu quarto'', era a senhora Riggs preparando um delicioso café da manhã e os meninos já tinham acordado...
   Chandler:
- Bom dia minha linda! (fala sorrindo)
    Gina:
- Bom dia querida, se quiser cereal é na segunda porta do terceiro armario, tá?
   Eu:
- Okay, mas antes eu vou me ajeitar... porque eu to horrivel...
   Chandler:
- Nada a ver amor você é linda de qualquer jeito...
                                            Grayson olhava para nossa cara com cara de tipo '' tá namorando'', eu subi, fiz minha higienes, desci, tomei café e depois fui assistir A culpa é das estrelas no sofá, abraçadinha, com o meu novo "namorado'' porque ele ainda não pediu oficialmente né....
                                                                                CONTINUA.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...