1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo País >
  3. O pedido

História Um Novo País - O pedido


Escrita por: KatiaSantos

Notas do Autor


Oie Mais um cap!!!!!!!!

Capítulo 7 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Um Novo País - O pedido

musica pra ouvir com o cap: https://www.youtube.com/watch?v=UxV_paz84Mw

O filme acabou e Grayson tava chorando que nem um bebezinho, então chandler olhou pra mim, e me beijou no sofá (foto do cap)...
       Chandler:
- Eu quero muito que você seja minha namorada, você aceita?
       Eu:
- Chair, meu amor, você acabou de terminar com a Brianna, as pessoas vão pensar que eu fui o motivo do termino...
     Chandler:
- Você não foi o motivo do termino, ela já estava me traindo a muito tempo, você só foi um empurrãozinho, para eu tomar coragem de dar um pé na bunda dela... e outra por enquanto a gente não assume o nosso namoro para a mídia...
      Eu:
- Tá bom, então eu aceito ser sua namorada...
    Chandler:
- Ótimo! (sorri)
                                                      Fomos até a cozinha onde o Sr.Riggs estava consertando um vazamento no cano da pia e a Sra Riggs estava fazendo o almoço......
     Chandler:
- Pai, Mãe, eu e a Laura temos uma novidade para contar a vocês...
       Eu:
- Falo, eu ou fala você?
      Chandler:
- Eu falo...
      Gina:
- O que foi filho? eu to curiosa...
      William:
- É filho o que foi?
        Chandler:
- Eu e a Laura estamos namorando...
         William:
- filho você acabou de terminar com a Brianna..
         Gina:
- Meu amor, deixa o nosso filho ser feliz...e a Laura parece ser uma boa garota, de família...
        Eu:
- E prendada também, porque sei fazer cookies, panquecas, waffles, feijoada, bolo de laranja, bolo de cenoura com chocolate, donnuts e etc...
     Chandler:
- Donnuts, sério que você sabe fazer?
      Eu:
- Sim..
     Chandler:
- Então faz ai eu quero provar....
       Eu:
- Okay...
                            Faço a massa, depois frito, faço a cobertura de chocolate, e deixo a porção numa travessa de forno em cima do balcão, então Chandler, Gray, Sr. Riggs e Sra Riggs provam...
          Todos:
- Hm que delícia, é melhor do que o da loja!
        Eu:
- Obrigada! (sorrio)
                                  Então todos saiem da cozinha e Chandler me leva para casa, eu chego em casa deito na minha cama e fico assistindo netflix....
                                                                          CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...