1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo País >
  3. Chandler e Eu

História Um Novo País - Chandler e Eu


Escrita por: KatiaSantos

Capítulo 8 - Chandler e Eu


Fanfic / Fanfiction Um Novo País - Chandler e Eu

musica pra ouvir com o cap: https://www.youtube.com/watch?v=SMs0GnYze34

Depois peguei no sono... No dia seguinte... acordei, fui no banheiro, me despi, tomei banho a água era quentinha, fiquei meia hora pensando no Chandler, meu namorado... arrumei meu cabelo, coloquei meu colar preto de coração, minha saia, e minha blusa branca, com uma sapatilha preta, desci....
          Mãe:
- Hoje eu e seu pai não vamos ficar em casa, nós temos um encontro...
         Eu:
- Mãe vocês, não estão meio velhinhos pra isso não?
        Mãe:
- Nunca se é velho para amar, ah já ia me esquecendo pedi para mãe do Chandler deixar ele ficar aqui com você, para você não ficar sozinha... mas vê la hein juízo, eu já sei que vocês tão namorando...
                                  Aquela hora eu meio que comemorei, finalmente terei um pouco de privacidade com meu namorado, posso beija-lo e passar a tarde inteirinha abraçada com ele, e melhor ainda posso dormir de conchinha com ele, nunca tinha dormido de conchinha com ninguém queria saber se é bom, e ninguém melhor do que meu namorado para se fazer o teste né?, p.s eu sou virgem, meu deus! e se acontecer algo a mais...
       Mãe:
- Filha? tá muito perdida nos seus pensamentos hein?
       Eu:
- Ah foi mal mãe... eu não tava nesse mundo...
      Mãe:
- Bom , eu já vou indo... seu pai disse que tem uma surpresa pra mim... daqui a pouco seu namorado deve chegar....
                                                 Quando de repente alguém toca a campainha, era Chandler, MEU NAMORADO, sintam inveja kkk mintira, mas enfim ele entrou, e nós demos um selinho, e minha mãe saiu...
     Chandler:
- E ai amor o que vamos fazer?
       Eu:
- Que tal assistir Izombie?
       Chandler:
- Eu tenho uma idéia melhor(sorri com malicia)
                                           Ele começa a me beijar e me morder ao mesmo tempo apertando minha coxa, acariciando meu cabelo, mordendo minha orelha, e eu ficando toda arrepiada, ele estava fazendo eu me desmontar inteira, meu deus! eu estou sentindo algo diferente, algo que eu nunca havia sentido antes, é como se meu corpo ardesse em chamas... Meu deus e agora o que eu faço?, ela vai me levando até a porta do quarto me deixando sem saida e aquele sorriso malicioso era cada vez mais forte na expressão de seu rosto, ele abre a porta do meu quarto, andando pra frente me fazendo automaticamente andar de ré até minha cama, ele me deita com cuidado, tirando sua camisa, aquela barriga meu deus *u*, me dando um selinho...
                   Eu:
- Chair, eu nunca fiz isso...
              Chandler:
- Fica tranquila não vou te machucar...
                         Ele volta a me beijar, tirando minha blusa e acariciando meus seios por cima do sutiã, ele pega minha mão coloca sobre sua calça jeans, fazendo eu sentir que o ''membro''  dele tinha dado sinal de vida, ele tira meu sutiã, e eu tiro a calça dele, ele me beija, parecia a cena de 50 tons de cinza, eu e ele iriamos nos tornar um só, ele então tira minha saia, aperta minha bunda, e beija meu pescoço, sussurrando em meu ouvido ''Eu te amo Laura", ele tira minha calçinha, e eu finalmente tomo coragem para morde-lo, o sorriso malicioso havia sumido, e olhos dele brilhavam como a lua, tirei a cueca dele, e me beijava com seu corpo cada vez mais próximo ao me, finalmente eu pude sentir o ''membro'' dele em mim, senti uma dor, uma dor suportável, de quem está se entregando ao seu primeiro amor.... Depois ele e eu dormimos juntinho de conchinha (foto do cap) 
                                                                       CONTINUA.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...