1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo País >
  3. I love you

História Um Novo País - I love you


Escrita por: KatiaSantos

Notas do Autor


eai galera mais um cap!

Capítulo 9 - I love you


Fanfic / Fanfiction Um Novo País - I love you

musica pra ouvir com o cap: https://www.youtube.com/watch?v=C_3d6GntKbk
Finalmente acordamos, chandler ainda fica, enrolando na cama...
        Eu:
- Bom dia, meu amor...(sorrio)
       Chandler:
- Bom dia, linda...(fala sonolento me dando um selinho de olho meio aberto)
         Eu:
- E ai, vamos tomar banho pra tirar esse soninho?
        Chandler:
- Vamos...(fala meio sonolento)
                                       Levantamos e fomos para o banheiro, me despi e ele também...
       Chandler:
- Que visão hein! ( fala rindo)
        Eu:
- Xiu amor!
      Chandler:
- Ué eu só disse a verdade, eu namoro a brasileira mais gostosa e linda do mundo...
        Eu:
- Num sei a onde eu sou isso tudo ai, você só fala isso para me agradar...
       Chandler:
- É sério, to falando sério....
                               Nós entramos no Box e ligamos o chuveiro, ele começou a me beijar e a me morder ao mesmo tempo, apertando minha bunda, acariciando minhas coxa e meus seios, e me beijando cada vez mais intensamente, até que ele coloca dois dedos em minha vagina, começando a me masturbar, e me beijando, então ele me dá um tapa na bunda...
         Chandler:
 - E ai vamos continuar de onde paramos?
          Eu:
- O que?
        Chandler:
- Isso aqui (fala me beijando e colocando minha mão no ''membro'' dele)
                                   Então ele me pega de quatro, enfiando cada vez mais forte, fazendo eu gritar tão alto que fez até eco no banheiro....
                                                                               CONTINUA.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...