1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Potter >
  3. Os primeiros contatos estranhos

História Um Novo Potter - Os primeiros contatos estranhos


Escrita por: ArthurPotter

Notas do Autor


Galera, vou fazer outro capítulo agora, adorei o resultado do outro capítulo!
Dirvtitam-se.

Capítulo 5 - Os primeiros contatos estranhos


Fanfic / Fanfiction Um Novo Potter - Os primeiros contatos estranhos

Antes de eu dormir,  comecei a ouvir algumas vozes estranhas. Não entendi direito o que estava dizendo, mas ouvi o seguinte: Eu, voltar, Hogwarts, hahahaha!

Comecei a ficar preocupado, e decidi fazer uma visita ao Damblodor, queria falar sobre essas vozes, preferi não falar isso para Jake e Mike, não queria que eles ficassem procupados.

Quando cheguei ma sala do Damblodor ele disse:

-Arthur, o que você está fazendo aqui a esta hora da noite?

Eu respondo:

-Senhor, eu estava indo dormir, mas foi que eu comecei a ficar tonto, ai, comecei a ouvir umas vozes, não entendi direito mas ouvi algo assim: Eu, voltar, Hogwarts, hahahaha!

Ele responde bem baixo, para que eu não o escutasse:

- Droga! Voldemort!

Eu pergunto:

-O que?

Ele responde:

-Nada! Eu te aconselho a dormir aqui hoje, vem fique.

Eu respondo:

-Sim sim! Eu também acho.

Fui dormir, tive um pesadelo, quando acordei falo para ele:

-Senhor, tive um pesadelo.

Ele fala:

-É! Eu sabia que isso ia acontecer, é sempre assim, me conte ele.

Eu conto:

-Bem, ele foi assim, eu estava indo para a biblioteca, e aparece um homem lá no fundo do corredor, ele parecia que não tinha nariz, tinha uma capa preta, uma varinha de osso e olhos azuis, ele me viu e lançou um feitiço, que era um tal de Avada Kedafra, e eu morri.

Ele responde:

-Arthur eu vou tirar este sonho de você e vou polo em mim para eu ver melhor, e tome cuidado com essa pessoa, que é  LordVoldmort, o pior bruxo mal de todos, tome cuidado.



Notas Finais


Galera, se tiver uma boa quantidade de curtidas eu vou fazer outro capítulo.
Falouuuu!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...