1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Recomeço! - Spoby >
  3. ...Depois disso nada foi como antes

História Um Novo Recomeço! - Spoby - ...Depois disso nada foi como antes


Escrita por: gabsdutt

Capítulo 2 - ...Depois disso nada foi como antes


 

Passaram-se alguns dias que somados, se tornaram uma semana e as coisas só pioraram. Spencer não fala mais com Emily e vice e versa, isso está começando a ficar ridículo, eu estava realmente preocupada, nada em nossa vida estava dando certo e sinceramente até minha esperança de que haveria um final feliz estava se esgotando.

 

-Vocês sabem que não podemos ficar assim pra sempre meninas? O Toby vai acordar e não vai gostar nada dessa situação. - eu disse me incomodando com a situação que se estabeleceu entre nós.

-Quando ele acordar, vai querer que ela esteja bem longe daqui Aria! - disse Spencer, se referindo a Emily do outro lado do quarto mais próxima a cama de Toby.

- Eu não entendo o motivo de tanto ódio Spencer, eram para estarem unidas nesse momento, a Emi não teve culpa, foi um acidente, se fosse o Toby dirigindo a situação seria diferente, e quem estaria em coma poderia ser a Emily, e eu tenho certeza que você não estaria o tratando dessa forma que está fazendo. Ela está sofrendo tanto quanto você. - Eu falei rapidamente, não estava mais suportando a situação, e sabia que poderia começar uma guerra de discussões agora mesmo.

- Você não entende Aria. Eu estou sempre perdendo tudo que amo, e tudo que sempre sonhei em ter, eu sonhei que viveria com o Toby até o fim da minha vida e agora, tudo acabou. - Ela começou a chorar em silêncio olhando para Toby.

 

Eu estava sofrendo pela Spencer e também podia sentir a dor da Emily. Até agora não consigo acreditar na forma que tudo aconteceu. Eu estava perdida em pensamento, olhei para o lado oposto do quarto onde Emi se encontrava encostada na parede, quando Spencer chamou nossa atenção novamente.

- Eu fui aceita na faculdade… - ela disse pausadamente e bem baixo, passando a mão no rosto, secando as lagrimas. Eu olhei para ela de imediato. Diante de todos os acontecimentos eu havia me esquecido da faculdade, eu estava perplexa em relação a isso. Quando me assustei com a voz da Emily.

- Você deveria ir, sonha com a faculdade desde que todas nós viramos amigas. Sempre foi seu sonho.. - ela disse calmamente olhando para o chão, como se não tivesse controlado suas palavras, um silêncio se instalou no ambiente.

 

Eu tive medo de que uma briga pudesse começar, mas não Spencer me encarou e olhou para Toby inconsciente sobre a cama e segurou em sua mão durante alguns segundos e logo a soltou pegando sua bolsa. Eu e Emily a observamos e eu não entendi nada. Ela se despediu de Toby com um beijo na testa como vinha fazendo nos últimos dia e ao passar por mim se despediu dando um tchau brevemente, e logo em seguida saio do quarto rapidamente sem olhar para trás e a porta se fechou. Ficamos eu e a Emily em silêncio, sem entender nada até a hora da visita acabar.  

 

...Depois disso nada foi como antes.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...