1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Recomeço! - Spoby >
  3. Quem é Toby?

História Um Novo Recomeço! - Spoby - Quem é Toby?


Escrita por: gabsdutt

Capítulo 4 - Quem é Toby?


Fanfic / Fanfiction Um Novo Recomeço! - Spoby - Quem é Toby?

Já fazia duas horas que eu estava no hospital, para ser mais exata, estava dentro do quarto de Toby. A uns 40 minutos antes o médico havia me avisado de tudo, e realmente os sinais vitais de Toby estavam normais e agora estava apenas dormindo e tudo que teríamos que fazer era esperar ele acordar a qualquer momento. Eu não pude deixar de conter a minha felicidade naquele momento, eu tinha ficado com Julie observando Toby na esperança de ser a primeira que ele visse quando acordasse. Eu só pensava em ser perdoada, era tudo que eu pensava nesse momento, mas não pude deixar de reparar em uma coisa. Já fazia duas horas e ninguém havia chegado, o médico disse que entrou em contato com os Cavanaugh, e tentou entrar em contato com o número que Spencer deixou no prontuário para contato mas não conseguiu falar com ela o que foi muito estranho ao meu ver, então por isso somente eu estava com a Julie, já que Alison saiu para tentar entrar em contato com os Hastings, estava tudo muito estranho, ninguém ter aparecido até agora. Julie estava meio agitada em meu colo, de uma forma estranha e desconhecida, parecia que sabia que estava em um hospital e não gostava nem um pouco do ambiente.

- Calma filha, a gente tem que esperar um pouquinho, daqui a pouco o tio Toby vai acordar e você vai gostar muito dele tenho certeza. - eu disse andando em volta da cama onde estava Toby tentando acalma-lá e Julie tentava se jogar do meu colo na cama bastante impaciente. Ficamos mais uns minutinhos assim até que Ali entrou na sala e caminhou até mim.

- Eu liguei pra Verônica e ela disse que vai avisar a Spencer, disse que ela perdeu o celular a algum tempo desde a mudança. - Alison disse com a uma cara estranha.

- Só isso?Por que está com essa cara? - eu disse preocupada.

- Nada não… A Jenna tá com o Noel na recepção, acho que ela também foi avisada. - Ali disse pegando Julie do meu colo. e no mesmo instante meu celular vibrou no bolso alertando sobre uma nova msg. Peguei o aparelho e desbloqueie no mesma hora vendo a msg de Aria avisando que viria para o hospital.

- Aria tá chegando daqui a pouco com o Ezra. - eu disse voltando a mantendo meu foco em toby, quando a porta abriu e Jenna entrou pela mesma, sendo guiada por Noel que caminhou até próximo a cama de Toby encarando Alison com um olhar ameaçador. Alison virou de costas abraçando Julie mais forte em seus braços e foi pro canto tentando fugir do olhar de Noel. Aquilo era horrível aquela situação, Alison não suporta Noel a muito tempo e todos nós sabemos o motivo e Toby nunca foi próximo de Jenna não tinha motivos para ela estar ali.

- Toby meu querido, fiquei sabendo que você vai acordar a qualquer momento. - disse Jenna ao lado da cama segurando a mão de Toby. Noel a olhava fazer o gesto de carinho e não gostava nada do ato de Jenna, pois ele sabia que Toby sempre foi o grande amor de Jenna, mas se ele não queria ver essa cena por a trouxe aqui. Eu quis tirar a mão dela e afastava de Toby, eu sabia que ele não gostaria dessa aproximação, mas me permaneci quieta apenas observando, não poderia criar uma confusão, acabaria expulsa do quarto. Noel cochichou algo em seu ouvido.

- Emily podemos conversar um instante lá fora .. - ela fez uma pausa e eu olhei para Noel. Jenna era cega mas naquele momento pareceu ver melhor do que todos naquela sala e continuou a falar -O Noel vai dar uma voltinha pelo hospital ele não vai perturbar a Alison eu dou a minha palavra. Não é mesmo Noel? - ela concluiu e olho para o lado esperando uma resposta. Noel não disse nada, apenas se retirou saindo do quarto e deixou a porta bater visivelmente furioso. Então Jenna estendeu a mão e continuou a aguardar, eu apenas olhei para Ali e ela permitiu fazendo um movimento de sim com a cabeça. Eu caminhei até Jenna apoiando sua mão em meu braço e a guiei para fora do quarto e fechei a porta lentamente ouvindo um pequeno sussurro de Alison dizendo: Volte logo por favor..

- O que quer Jenna? Já estamos sozinhas. - eu disse querendo que ela fosse direto ao assunto.

- Eu quero acabar com esse clima ruim. Eu já não sou a mesma pessoa de antes, eu sei que é estranho me ver aqui depois desse tempo todo e… - ela dizia

- Estranho? estranho é pouco, cadê o senhor e a senhora Cavanaugh? Não você Jenna, e ainda trouxe o Noel. - eu disse transtornada.

- Noel é meu noivo Emily, eu mudei em relação ao que eu sinto pelo Toby, hoje eu vejo que o que eu queria antes era muito errado, Toby sempre me disse mas eu nunca quis entender, hoje eu vejo o meu erro mesmo sem poder enxergar. - a essa altura lágrimas desciam pelo rosto dela involuntariamente.

- Jenna me… - eu ia dizer mas ela me interrompeu.

- Não Emily mas a questão não é essa, não é sobre mim e o Toby. - ela tentava limpar as lágrimas do rosto, e pela primeira vez eu senti sinceridade da parte dela. -O fato é que se o Toby realmente acordar agora…

- Ele vai acordar, não tem essa de realmente. Eu sei que ele vai acordar. - eu disse convicta, e ela sorriu.

- O Toby tem muita sorte de ter você como amiga, e tenho certeza que você não deixará ele desamparado. Toby precisará muito da sua ajuda, pq o minha mãe e meu pai não o querem incluí-lo novamente a família  e não viram aqui tão cedo. - ela dizia com pesar na voz. e eu já não entendia mais nada sobre o rumo dessa conversa.

- Mas como assim, o que o Toby mais precisa é do apoio da família. - eu disse agora visivelmente revoltada com oque jenna acaba de me dizer.

- Eu não sei Emily, e alguma coisa deles, tem haver com algo que não se pode pagar, eles estão fora da cidade, talvez o hospital nem tenha conseguido fazer contato.. - ela fez uma pausa como se buscasse palavras. - A alguns dias atrás, eu falei com a minha mãe, e bem ela mencionou que a casa será vendida. Minha mãe orientou o Noel para que saíssemos de Rosewood, e é isso que vamos fazer assim que sairmos daqui. Eu estou indo para outra cidade e só quero garantir que Toby não ficará sozinho, querendo ou não ele é meu irmão e eu o amo..

- Eu não estou entendendo Jenna o porque disso tudo. - eu disse

- Nem eu, mas eu só quero que você prometa, que se ele acordar mesmo, você vá ajudá-lo, pois ele já perdeu tudo nessa vida, a mãe a tia a Spencer e agora vai perder o pai também. Eu quero ter certeza que você não vai abandoná-lo. - Jenna dizia cada palavra com uma tristeza enorme e logo Noel apareceu dobrando o corredor vindo de encontro a nós duas.

- Vamos Jenna a gente tem que ir, rápido. - Noel dizia como se estivesse fugindo de algo, visivelmente apavorado.

- O que ta acontecendo Noel? - eu perguntei confusa.

- Me prometa Emily, somente me prometa e cumpra o que te pedi…- disse Jenna, voltando a chorar.

- Eu prometo, eu o ajudarei no que for preciso, e darei a minha vida pela dele se for necessário. - eu disse, e de fato faria tudo que havia dito sem pensar duas vezes. Jenna apenas sorriu passando a mão no rosto disse adeus e partiu com Noel até sumir do meu campo de visão. Retornei ao quarto atordoada com a conversa que acabei de ter, nada na minha cabeça se encaixava, mas uma coisa eu tinha certeza, o desespero de Jenna era real, e seja lá o que fosse, eu jamais deixaria Toby sozinho. Eu caminhei até a cama pensativa e coloquei a mão no queixo quando sinto a mão de Alison em meu ombro.

- O que a Jenna te disse? - ela perguntou

- Coisas estranhas, muito estranhas. - eu disse ainda pensativa com tudo que ouvi.

- Seja lá o que foi não é de confiança, nada que venha dela ou do Noel é bom. Não se deixe abalar pelo que ela tenha te dito. - disse Ali fazendo carinho no meu ombro. -Será que ele vai mesmo acordar? Ele parece normal igual a todos as vezes que viemos aqui. - ela completou, parecendo duvidar.

- É claro que ele vai Alison, será que ninguém tem fé que ele vai acordar só eu..! - eu disse um pouco furiosa.

- Calma Emily desculpa, saiu sem querer, é claro que eu tenho fé que ele vai acordar. - ela disse e voltou a ninar Julie em seu colo. Eu não disse nada, apenas caminhei até a poltrona ao lado da cama e me sentei em silêncio. Passaram-se uns 15 minutos e Alison estava de cara feia do outro lado do quarto com Julie, quando Aria e Ezra entraram no quarto eufóricos. Eu olhei seriamente para os dois sem entender nada.

- Chegamos a tempo cadê meu amigão já abriu os olhinhos? - disse Ezra rápido como se o mundo fosse acabar.

- Chego a tempo de que? Isso aqui por um acaso e sessão de cinema pra você ter que chegar a tempo do filme Ezra? - Aria começou a rir e veio até onde eu estava me comprimentando com um beijo e logo depois foi até Ali, enquanto Ezra coçava a nuca chateado e logo caminhou até a beira da cama apoiando as mãos na mesma.

- Poxa Emily eu achei que o Toby já estaria acordado. Fiquei tão feliz quando recebi a notícia. - ele disse, e pela primeira vez eu não me senti sozinha em relação a ter esperanças.

- Eu também Ezra, achei que ele já estaria pronto firme e forte como antes. Mas vamos ter fé. Toby é forte e a qualquer momento ele vai acordar. - eu disse indo para o lado dele, olhando Toby que dormia profundamente como faz a meses quando de repente.

 

_________________________________________________________________________

 

Eu podia ouvir vozes, pessoas conversavam perto de mim, eu queria me mexer, tudo estava escuro, eu tentava entender o que elas diziam mas as vozes oscilavam e ficavam altas e baixas repentinamente, até que elas começaram a ficar mais próximas. E então eu consegui abrir meus olhos. Um rapaz e uma garota me olhavam e se assustaram de repente, começando a chamar pelo nome de Toby a todo o momento. Eu não entendi o que estava acontecendo, a garota que antes estava ao lado do cara, se aproximou dizendo o quanto estava feliz por eu ter acordado, ela parecia feliz realmente, e bastante preocupada, eu me senti protegido quando ela segurou minha mão, eu tentei abrir a boca, queria falar algo, mas nenhuma palavra saiu, eu olhava em volta tentando entender, eu tentei me virar para olhar o outro lado mas a moça que segurava minha mão me impediu. Eu abri minha boca pra falar algo e ela me olhava atentamente e disse.

- Toby você ta bem? Tá sentindo alguma dor forte? consegue falar comigo? - ela disse tentando me incentivar a dizer alguma coisa, eu prestei bem atenção em como ela falava e o modo como me passou uma tranquilidade assim ganhei forças.

- Qu..que.. - eu estava com uma certa dificuldade, eu a olhava querendo muito falar e ela tentou me ajudar enquanto os outros pareciam fazer uma festa no pé da cama.

- Gente por favor o Toby tá tentando dizer alguma coisa, dá pra ajudar aqui, eu acho que ele quer alguma coisa. - ela disse e outra garota com o cabelo mais curto se juntou a ela sendo bem atenciosa.

- Desculpa Toby agente vai fazer silêncio pode falar, você quer oque, ta sentindo alguma dor? Eu vou chamar uma enfermeira Em.. - ela disse carinhosamente alisando meu braço e sorrindo, então novamente eu tentei falar e respirar com mais sintonia.

- Quem.. - eu dei uma pausa tentando falar direito e continuei. - Quem é Toby?

Assim que eu completei minha pergunta, todos me olharam com os olhos arregalados, eu tive medo, eu quis falar novamente mas as palavras me fugiram, até que uma outra garota loira com um bebê no colo apareceu ao lado do rapaz que me olhava apavorado e disse:

- Ai meu deus, agora ferrou foi é tudo!!

 


Notas Finais


Me desculpem pela demora, espero que gostem. E me perdoem se tiver algum erro, pois como sempre não tive tempo de revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...