1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Recomeço! - Spoby >
  3. Realmente, eu preciso de boas explicações!!

História Um Novo Recomeço! - Spoby - Realmente, eu preciso de boas explicações!!


Escrita por: gabsdutt

Capítulo 5 - Realmente, eu preciso de boas explicações!!


5 Anos Depois - Rosewood city

 

Vamos recomeçar... As coisas mudaram um pouco de 5 anos pra cá. Hoje a minha vida em Rosewood não é mais tão tediosa como como era antes, experimenta ter uma filha de quase 6 anos que só sabe andar de um lado pro outro descontrolada e que jamais fica quieta dentro de um carrinho em um supermercado. É essa é a vida de Emily Fieds, tá achando pouco? Tenha gêmeos então.

- Toby, segura ela por favor ela vai derrubar tudo. - eu disse quase pedindo arrego, onde desliga essa criança que até hoje eu não descobri.

- Calma eu to empacotando aqui as compras, relaxa ela não vai fazer tanto estrago. - ele disse calmo como sempre.

- Tanto? e você fala isso assim, como se fosse normal.. - eu disse pagando as compras no caixa, e ajudando a empacotar olhando para Julie correndo em volta do caixa, até Toby a pegar de surpresa a levantando no ar.

- Hahaha peguei você. - ele disse balançando a menina e a segurando em seu colo.

- Ahh não tio toby, eu quero brincar mais. - ela disse manhosa fazendo bico.

- Eu brinco com você mais tarde prometo. - Toby disse apertando o nariz de Julie. Sorri ao ver a cena e peguei dois pacotes, deixando apenas um para Toby trazer junto com a Julie. Saio andando em direção a saída sendo seguida pelos dois ouvindo os risinhos de ambos um pouco distantes.

Caminho até o carro e desativo o alarme abrindo o porta-malas colocando as compras, e aguardo os dois enrolões chegarem até o carro, fiquei parada encostada na lataria do mesmo. Olho para o lado e me surpreendo ao ver nada mais nada menos que Spencer, isso mesmo Spencer Hastings, se aproximando, ela apertava a vista me olhando bem, como se quisesse se certificar de que era eu mesmo.

- Emily, meu deus quanto tempo! Quase nem te reconheci de longe… - ela disse sorridente, e me abraçou dando um beijo em meu rosto. Eu a abracei retribuindo seu carinho e olhei para a porta do supermercado vendo Toby atravessar a mesma lentamente, vindo em nossa direção conversando animadamente com Julie em seu colo.

- Nossa Spencer, muito tempo mesmo, não sabia que estava na cidade - eu disse, e via Toby se aproximando cada vez mais, eu não sabia qual seria sua reação e nem a de Spencer, na verdade eu  não sabia de mais nada.

- Foi de repente, eu chegu… - ela ia dizer mas foi interrompida por uma voz atrás dela, e ficou mais mais branca que o normal.

- Emi eu tive que levar-lá no banheiro, ela disse que tava muito apertada - disse Toby ainda atrás de Spencer e logo depois passou por ela e parou ao meu lado ainda com Julie no colo.

- Mamãe ele me levou no banheiro de meninos, o banheiro de meninos fede. - Julie disse fazendo cara de nojo e Toby riu achando graça e olhou para Spencer agora notando sua presença. Spencer por sua vez não disse nada, ela parecia não acreditar no que acabará de ouvir ou estava vendo. Ela olhou bem para Toby e depois para Julie sem entender nada, ela parecia bastante surpresa, e me olhou como se pedisse uma explicação. Então eu tomei Julie em meus braços olhando para Toby e depois para Spencer novamente.

- Toby essa é a Spencer.. Spencer Hastings - eu disse, e Toby frisou os olhos encarando Spencer, tentando reconhecê-lá. Eu peguei o pacote de compras que ainda estava com ele, dando a volta e guardando no porta-malas.

- O que? Desde quan... - Spencer ia dizer mas foi novamente interrompida por Toby.

- A lembrei, me desculpe Spencer, que má educação a minha.. Prazer ver você -  ele disse estendendo a mão para Spencer, mas ela pareceu estar petrificada sem reação, e eu fechei o porta-malas com tudo fazendo um certo barulho..

- Você lembro? - eu disse me assustando.

- É claro que lembrei, e a moça da foto que você me mostrou - Toby disse recolhendo a mão e continuou. -Mas acho que ela não vai muito com a minha cara, já que não quis me comprimentar.

- Ta bom. Que brincadeira é essa? - disse Spencer realmente perdida na situação. Então eu percebi o que ela não sabia de nada.

- Toby coloca Julie na cadeirinha pra mim. - eu disse tentando despistar a atenção dele, entregando Julie em seus braços, ele apenas respondeu um okay em voz baixa, já aparentemente chateado, ele deu a volta no carro fazendo o que eu pedi. Eu sei como Toby fica quando acham que o fato dele não se lembrar das pessoas é uma brincadeira.

- Spencer a gente precisa conversar, muita coisa aconteceu durante esse tempo.. - eu disse sendo calma.

- Sério, nem reparei. - Spencer disse debochando - Sério Emily que brincadeira é essa, desde quando ele acordou do coma?

- Não é brincadeira Spence, eu to meio atrasada pra buscar a Ali, não dá pra te explicar agora, más passa no Brew lá pelas oito, eu juro que te explico tudo. - Eu a abracei, mesmo sem ter nenhuma retribuição de sua parte, ela tava visivelmente confusa, mas por mais que eu quisesse, eu não poderia esclarecer as coisas agora. E entrei no carro, Toby e Julie ja estavam devidamente acomodados, então eu dei a partida e coloquei a cabeça para fora e disse novamente - No Brew às oito, não esquece Spen.

Eu confirmei, e ela não disse nada, ficou lá estática e eu parti com o carro rumo a escola de Rosewood. É meus queridos, acreditem se quiser, mas hoje, depois de se formar Alison decidiu virar uma ótima professora de Geografia, acho que o exemplo de Aria foi bem influenciador, já que ela também dá aulas de literatura em Rosewood High School.

 

_________________________________________________________________________


 

Eu ainda não consigo acreditar no que acabou de acontecer. Como a Emily não podia parar e me explicar? Desde quando o Toby acordou? Por que diabos ele parecia não se lembrar de mim? Eu não estou entendendo nada, e agora estava com a cabeça mais  confusa do que antes. Depois do que aconteceu quase na porta do supermercado eu resolvi voltar pra casa, eu estava com medo do que eu pudesse encontrar pelo centro ou pelo resto da cidade. Eu entrei em casa e estava tudo silencioso, eu subi para o meu antigo quarto, e ele estava exatamente da forma como eu deixei. Quando eu entrei, foi como se eu pudesse reviver cada momento que passei entre aquelas paredes, lembranças boas e ruins vieram a minha mente. Fazia tanto tempo que eu não vinha a Rosewood um 5 anos ou más, desde que resolvi me mudar para poder fazer a faculdade e estabelecer minha vida em Washington, com o tempo eu fui me esquecendo desse lugar, de como era bom voltar a minha cidade e poder entrar no meu quarto. Eu deitei em minha cama e fiquei por lá um longo tempo, quando percebi já era quase oito da noite então me recordei de que tinha um encontro com a Emily e que ela me deve muitas explicações. Tomei meu banho o mais rápido possível me arrumei colocando um vestido florido de fundo branco e uma sapatinha preta e peguei meu casaco preto sobrepondo o vestido e então fui até o brew chegando alguns minutos antes do combinado.

Algumas pessoas estavam saindo então peguei embalo e entrei de uma vez sem deixar que a porta batesse. Assim que entrei não pude deixar de notar que o ambiente tinha um novo visual uma personalidade totalmente diferente do habitual de quando eu frequentava o brew. Olhei em volta procurando Em e pra minha surpresa ela estava preparando um drink do outro lado do balcão atendendo ou talvez conversando com uma moça loira que me pareceu familiar de longe, então fui me aproximando do balcão até reconhecê-la podendo notar sobre o que conversavam.

 

- Então quer dizer que a Spen também tá de volta.. Ela disse se voltou sozinha? - disse Hanna um pouco incomodada.

- Não sei não deu tempo de conversar foi corrido eu pedi pra ela aparecer por aqui, mas não sei se ela vem. - disse Emily servindo o drink.

- Falando de mim Emily? - eu disse me apoiando no balcão ao lado de Hanna.

- Spencer… - Hanna disse e se virou pra mim e continuou - Meu deus você tá de franja? Em que planeta estamos?

- Oi. Poxa tá tão feio assim? - eu disse arrumando a franja com a mão

- Não eu só to surpresa de te encontrar. Ainda mais de franja, quem costumava usar franja era eu. - ela disse e deu risada. Isso era uma verdade quando Hanna fez franja no cabelo eu tive muita inveja sempre quis fazer e olha eu aqui agora, bizarro.

-E eu também fiquei surpresa de te encontrar aqui, da última vez que falei com a minha mãe, ela comentou que você estava fora da cidade com o seu namorado. - eu disse, tentando ser amigável.

- É eu estava viajando com o Travis, cheguei hoje cedo, mas você sabe né. A gente sai de Rosewood, mas Rosewood nunca sai da gente. - disse Hanna rapidamente e voltou a olhar para Emily. Depois daquilo o clima ficou tenso e o silêncio se instalou entre nós. Eu sabia exatamente o que ela estava se referindo e não ia cair na provocação. Eu tinha boas explicações para ouvir de Emily, e oh meu deus! As explicações têm que ser muito boas, por que senão o bixo vai pegar.

 


Notas Finais


Desculpe-me se tiver muitos erros, não sou muito boa nisso.. Me perdoem de coração!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...