1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo recomeço >
  3. O primeiro passo

História Um novo recomeço - O primeiro passo


Escrita por: artedeescrever

Notas do Autor


— História de criação minha, plágio é crime então não copie .
— Os personagens tem origem a série The Vampire Diares .
— Espero que gostem da história aceito orientação e ajuda nos capítulos.
— E uma ótima leitura a todos os meus queridos leitores.
— Este link é da mesma história, como tenho conta em outro site também posto lá e nas regras preciso deixar o link para não ser denunciada como plágio.

https://fanfiction.com.br/historia/706640/Um_novo_recomeco/

Capítulo 1 - O primeiro passo


Sou  Elena Gilbert uma garota que tinha tudo para brilhar quando crescesse mais aos dez anos os meus sonhos de quase uma pré-adolescente foram interrompidos pelo diagnostico de leucemia apesar de ter sido descoberto tudo muito no início foi difícil ver os meus cabelos que antes eram tão compridos caindo, eu quase nunca estava bem a quimioterapia estava acabando com minha pessoa física e psicológica chegue a querer desistir mais meus pais e minhas melhores amigas sempre me deram forças para continuar essa luta, passei por terríveis  seis anos de tratamento e a mais ou menos um mês recebi a notícia de que estava parcialmente  curada que meu sangue parecia está saudável novamente mais que tínhamos que ficar atentos a qualquer sinal de piora, a Dra Rose que cuida de mim desde quando descobri tudo havia me liberado a voltar para a escola o que me deixava muito feliz pois iniciaria o ano letivo com Bonnie e Caroline.

Desde que tinha descoberto minha doença passei a registrar tudo o que acontecia em meus diários pois pensava que se caso eu não resistisse meus pais e meus amigos poderiam ficar com eles e se sentirem mais próximos de mim,acontece que acabei gostando de escrever mesmo agora sabendo que não corro mais riscos quero continuar a escrever tudo.

—  Era uma bela manhã de segunda-feira depois de um final de semana de muita chuva e frio finalmente o sol tinha dado o seu ar da graça ,apesar de para muitos ser só mais uma segunda de início de verão para mim era o recomeço que a 6 anos tive que deixar para trás por causa de minha doença e estou tão feliz por poder voltar a vida e aproveitar como os jovens de minha idade que as vezes penso está sonhando.

Assim que fechei meu diário mamãe bateu na porta abrindo-a segundos depois para saber se estava tudo bem,após eu assentir com a cabeça disse já andando que o café estava na mesa.Ao abrir a porta de meu quarto dei de cara com Jeremy meu irmão mais novo e com um QI bem mais elevado que o meu,ele parecia está altamente concentrado em seu celular.

— Bom dia Jeremy .

Ele me olhou e abriu um enorme sorriso já caminhando em minha direção para me abraçar.

—Bom dia Elena, quer carona para seu primeiro dia de aula ?

Encarei ele dando uma risada e arqueando uma de minhas sobrancelhas.

—Eu devo ter ficado muito tempo em casa mesmo,desde quando tem carta?

Ele retribui a risada e me olhou como se fosse óbvio.

— Não tirei carta engraçadinha afinal tenho 15 anos ,eu vou com o Matt e ele me dissesse que estava com saudade de você então pensei que pudesse ir com a gente.

Desta vez foi a voz de nossa mãe que ouvimos gritando do pé da escada que se não descêssemos logo o café iria esfriar e antes que ela tivesse um ataque começamos a descer.

— Eu agradeço a carona mais hoje irei para a escola com as meninas que sabe amanhã.

Ao entrar na cozinha me deparei com mamãe fazendo panquecas o que era considerado muito estranho já que quem cozinhava a maioria das vezes era o papai.

— Bom dia ,cadê o papai ?

Ela intercalava as mãos entre quebrar os ovos ,mexer e alcançar o sal.

— Bom dia queridos,o pai de vocês teve que sair mais cedo me deixando na missão de fazer as panquecas para o café.

Ela sorria quando uma panqueca acabou grudando no teto da cozinha ,eu e Jeremy nos entre olhamos já entendendo que teríamos que tomar café em outro lugar, fui eu então que se levantou primeiro indo dar um beijo no rosto dela de despedida.

— Fique tranquila tomamos café no caminho bom trabalho.

Ela riu mais uma vez talvez da minha cara olhando para panqueca pregada logo acima.

— Obrigada boa aula para vocês e Elena se cuide.

Após ela terminar de falar ouvi a buzina do carro de Caroline e dei um aceno para minha mãe correndo porta a fora.

— Olá meninas ,como estão ?

Elas me deram um beijo cada uma e antes que eu pudesse colocar o cinto Caroline saiu cantando pneus,pude ver Bonnie lutando para se segurar no banco de trás.

— Ta maluca Caroline quer matar Lena antes do seu primeiro dia de aula ?

Caroline riu sem graça .

— Me desculpe é que ainda estou me acostumando com essas rodas novas que minha mãe pediu para colocarem em meu carro.

Passamos o resto do caminho fofocando dos últimos acontecimentos e de que tinham ficado sabendo que havia dois garotos novos na cidade que aparentemente eram irmãos e tinham se mudado com a família para Mysticfalls elas também diziam que eles estavam morando na antiga mansão da cidade o que me fez ficar curiosa do porque uma família com tanto dinheiro tinha vindo fazer em uma cidade tão pequena que aparentemente não tinha nada de interessante.

Antes de que eu pudesse fazer perguntas Bonnie anunciava que havíamos chegado,o problema de cidade pequena era que as pessoas se ligavam em pequenos acontecimentos como o minha volta ao colégio,assim que descemos do carro vários olhares curiosos se dirigiam a mim.

Bonnie era a mais compreensiva e segurava minha mão como um sinal de força ,já Caroline xingava algumas pessoas a nossa volta e gritava perguntando se elas estavam vendo um fantasma até que uma delas respondeu.

— Um fantasma não,ta mais para um esqueleto de uma garota.

Não era preciso que eu olhasse para reconhecer aquela voz de garota mimada,era  Rebekah Mikaelson apesar de nos últimos anos não ter frequentado a escola cheguei a ir com Bonnie e Caroline em uma ou duas festas e encontrado essa garota antipática nelas,um dos garotos ao seu lado reconheci rapidamente era Tyler Lockwood filho do prefeito da cidade e ele parecia repreender a garota a deixando sem graça.

Quando entramos para dentro da escola pude sentir um alívio,as vez eu esquecia de como as pessoas dessa cidade podiam ser tão cruéis . O primeiro sinal estava tocando e ao toque do segundo temos que está dentro da sala de aula,por sorte as aulas das meninas era todas juntas comigo e nossa primeira aula era história.

Adentramos na sala e escolhemos lugares perto uma da outra não demorou para que o segundo sinal tocasse e adentrasse o professor.

— Bom dia alunos sou o novo professor de história de vocês, meu nome é Alaric Saltzman mais podem me chamar de Rick .

Ouvi ao fundo algumas risadinhas de algumas garotas ,nosso professor de história parecia ter em média 33 anos, um pouco desleixado com botas gastas ,calças não tão novas e camisa de botão manga comprida, na língua de algumas meninas muito atraente. Após três aulas consecutivas finalmente estava na hora do intervalo eu estava morrendo de fome, já com nossas bandejas em mãos escolhemos um lugar um pouco afastado das outras pessoas senti que as meninas estavam tentando me proteger dos olhares curiosos dos outros alunos.

— Gente eu não ligo para o que as pessoas pensam, está tudo bem .

Elas me olharam se fazendo de desentendidas e Caroline foi a primeira a perguntar.

— Sobre o que está falando Lena?

Olhei para elas achando graça da tentativa de fingir que nada estava acontecendo.

— Meninas vocês acham que não percebi que estão tentado meio que me esconder para eu não ficar chateada, não precisa ser assim está tudo bem eu não ligo e Caroline não arrume brigas não vale a pena conheço o povo de nossa cidade.

Elas agora encaravam suas bandejas tentando disfarçar e Bonnie agora me olhava.

— Tudo bem desculpa a gente é que estávamos protegendo você, mais vamos deixar que viva seu momento.

Caroline parecia está com a cabeça em outro lugar e acompanhamos seu olhar entendo o que ela tanto olhava, era um dos garotos novos na cidade e finalmente as pessoas deixavam de me olhar parecia que tinha algo de mais interessante que eu ,aproveitando o momento me levantei para ir deixar minha bandeja, as meninas que estavam tão distraídas que nem perceberam eu saindo .

Comecei a caminhar entre a multidão desviando de uma pessoa ou outra ,assim que cheguei aonde deveria deixar a bandeja observei ao longe Matt meu amigo de infância que há alguns meses eu havia terminado um namoro adolescente e desde então vinha evitando ,comecei olhar a minha volta reconhecendo alguns rostos afinal apesar de terem crescido as pessoas ainda eram as mesmas de que algum dia na infância falei, eu estava tão distraída que não havia percebido a aproximação de Matt e quando vi era tarde demais não podia simplesmente sair correndo.

— Oi Lena ,quanto tempo ?

Dei um meio sorriso ,eu ainda me sentia desconfortável em sua presença afinal eu havia terminado com ele e não era segredo que ele ainda estava superando isso.

— É quanto tempo e ai tudo bem ?

Ele me olhava dos pés a cabeça, não sabia ao certo o que ele estava procurando mais acontece que eu e Matt sempre protegemos um ao outro e essa ideia de namorar foi péssima pois depois que terminei achei melhor ficarmos afastado até superarmos isso.

— Estou bem e vejo que você está bem melhor é bom te ver estudando de novo .

Antes que eu pudesse responder ele acenou dizendo que precisa ir para o treino de futebol eu apenas acenei de volta, era exatamente por isso que estava evitando ele para não haver esse constrangimento todo entre nós, esperei tanto por hoje e estava começando a pensar que não era tão bom assim .

O sinal tocava desesperadamente avisando os alunos que o intervalo estava no fim, quando olhei de volta para os lugares onde eu e as meninas estavam sentadas percebi que elas já haviam ido para a sala, resolvi esperar um pouco para seguir esperando as pessoas seguirem primeiro afinal eu não estava acostumada com toda aquela multidão.

Ao começar andar senti minha cabeça doer de uma forma que nunca havia sentindo antes com tamanha dor acabei me desorientando dando de encontro com alguém, antes que eu caísse no chão senti algo agarrando meu braço e me sustentando de pé.

— Está tudo bem ?

A voz era séria e preocupada, assim que olhei acabei reconhecendo de imediato o garoto novo da cidade ele agora sorria doce como um verdadeiro cavalheiro.

— Ah me desculpe,estou bem só fiquei um pouco tonta.

Eu não conseguia parar de olhá-lo não havia reparado o quão lindo ele era ,seu rosto era como daqueles modelos que vemos dando entrevistas na TV,seu cabelo era perfeitamente arrumado em um topete e seus olhos eram verdes mais não como o habitual diferentes de qualquer um que eu já tenho visto,não era atoa que havia se tornado o centro das atenções .

— A tudo bem qualquer coisa se precisar estou aqui,afinal meu nome é Stefan Salvatore.

Ele estendeu sua mão em minha direção para que eu apertasse, meio sem graça fiz o mesmo me apresentando como ele.

— Prazer sou Elena Gilbert.

Eu sorria como uma idiota, ele deve está pensando que sou louca a uma hora dessa e que ótima maneira de conhecer alguém quase caindo em cima dele eu preciso prestar mais atenção por onde ando. Assim que Stefan se despediu caminhei até meu armário para pegar minhas coisas, não iria entrar na sala 20 minutos atrasada e dar mais motivo para essa gente ficar me olhando ,resolvi ir para casa caminhando.


Notas Finais


Bom a série the vampire diaries é uma das minhas favoritas e sempre imaginei ela como seria se não tivesse todo o sobrenatural e cá estou eu escrevendo em uma visão diferente, espero muito que tenham gostado desse primeiro capítulo.
~ Quase ia esquecendo a principio postarei de quinta, mais como estou com um tempo livre pode ser que vejam duas ou mais postagens.
- Beijocas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...