1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo recomeço >
  3. Laços de família

História Um novo recomeço - Laços de família


Escrita por: artedeescrever

Notas do Autor


Olá amantes da leitura ,aqui estou eu com mais um capítulo saindo do forno ontem eu ia postar mais tive um grande bloqueio e adivinhem hoje escrevi um capítulo grande para vocês ,espero que gostem :)

Capítulo 2 - Laços de família


Ao chegar em casa como era de se esperar não havia ninguém na casa, no caminho de casa Caroline me mandou uma mensagem me convidando para uma festa de boas vindas e para comemorar o início do verão na casa dos irmãos Salvatore , não estava muito no pique de festa afinal tinha acabado de voltar mais Carol como sempre me convenceu dizendo que eu tinha que voltar a me enturmar  e que a festa seria o meu primeiro passo para que isso acontecesse.

Após passar exatamente meia hora sentada em frente ao meu closet tentando me decidir qual roupa eu vestiria finalmente encontrei algo adequado para se vestir , escolhi uma coisa bem simples nada que chamasse muita atenção saia jeans e uma camiseta preta com decote em v e mangas até os cotovelos, optei por botas de meio cano baixas era uma festa informal então não via necessidade de roupa de galã ,assim que terminei  me arrumar ouvi batidas na porta apesar de ser cedo imaginei que as meninas viriam se arrumar aqui .

Ao abrir a porta dei de cara com um garoto que aparentava ser mais ou menos um ano mais velho do que eu , ele se permaneceu por um tempo parado me encarando até que eu resolvi quebrar o silêncio.

— Oi desculpe mais nos conhecemos ?

Ele pareceu despertar de um transe e me olhou confuso como se não soubesse o que estava fazendo ali .

— Ah me desculpe ,sou Damon Salvatore acabamos de voltar para cidade ,vamos dar uma festa hoje a noite espero vê-la lá .

Damon me entregou um panfleto e antes que eu pudesse responde-lo já estava caminhando novamente em direção a outras casas. Ao contrário de Stefan que eu conheci hoje de manhã ainda na escola ,Damon parecia ser o irmão mais travesso apesar dos seus lindos olhos azuis penetrantes e cabelos jogados no rosto  seu sorriso desmascarava parte de sua personalidade.

Era impossível não perceber a chegada de Damon ele adorava entrar batendo todas as portas que encontrasse em seu caminho e gritando para que todos soubesse que ele havia chego , não demorou para que ele aparecesse em minha porta para me atazanar .

— Olá irmãozinho ,escrevendo sobre como sua vida é triste e patética ?

Stefan encarou o irmão revirando os olhos fingindo não prestar atenção nele .

— Diga Damon o que você quer ?

O silêncio do irmão fez com que Stefan olhasse para ele estudando a expressão que se formava no rosto de Damon enquanto ele encarava uma foto ao meio de toda a bagunça dos livros espalhados pela escrivaninha que agora ele pegava e virava a foto na direção de Stefan .

— Porque ainda guarda uma foto de Katharine mesmo depois de tudo que ela nos fez ?

Dessa vez Stefan parecia querer arrumar um jeito de escapar daquela situação embaraçosa mais conhecendo Damon como ele conhecia sabia que ele não te deixaria em paz enquanto não respondesse a pergunta .

— Gosto de me lembrar dela mesmo depois de tudo ,afinal a culpa não foi somente dela.

Damon agora encarava o irmão mais novo incrédulo com que estava ouvindo e de repente tudo fez sentido na cabeça de Damon.

— Agora faz todo sentido sua preferência por Mysticfalls, tantas cidades para se mudar e foi para cá que insistiu para nossos pais virem.

Stefan ainda parecia não entender aonde o irmão mais velho queria chegar,  até que ele relembrou do seu encontro com a garota da escola agora ele olhava para Damon.

— Eu precisava conhecê-la a semelhança é assustadora mais elas não são a mesma pessoa .

Damon mexia a cabeça de um lado para o outro em negação, não acreditando que aquilo estava acontecendo .

— Ela se chama Elena caso não saiba ,estava escrito no colar e deveria ter me avisado pelo menos não teria feito papel de idiota .

Stefan coçava a cabeça não entendendo a ultima frase do irmão .

— Você a conheceu ?

Damon agora dava o sorriso que Stefan odiava pois aquilo significava encrenca , que por sinal era no que ele se metia o tempo inteiro.

— Estava distribuindo aqueles panfletos idiotas e sem querer acabei batendo em sua porta , Stefan você pode tentar se enganar mais não me engana , Elena é a cópia de Katharine e isso explica sua vontade repentina nessa cidade sem diversão não sei como encontrou essa garota mais agora as coisas ficaram mais interessantes para nós.

Assim que Damon terminou de falar não deixo tempo para que Stefan respondesse ,saiu do quarto dele como fumaça deixando o irmão mais novo intrigado com a parte em que “as coisas ficaram mais interessantes para nós” o que será que ele quis dizer com isso. Stefan olhava no relógio e via que precisava começar a aprontar as coisas antes que as pessoas começassem a chegar .

Depois daquele episódio com o garoto em sua porta ,resolvi subir e ler enquanto as meninas não chegavam para me buscar . Eu olhava no relógio vendo que faltava ainda quinze minutos para elas chegarem então resolvi esperar sentada no balanço da varanda por mais estranho que pareça a cidade naquela noite parecia está movimentada adolescentes andando pelas ruas rindo alto sobre um assunto qualquer ,jovens casais passeando de mãos dadas pelas calçadas e crianças brincando livres em seus quintais, parece que não era apenas eu que estava voltando a vida dei um pulo quando senti um toque em meus ombros, era minha mãe parada na porta de casa me olhando eu só não conseguia compreender se aquele olhar era bom ou ruim .

— Desculpa te assustar querida ,vai sair ?

Fazia tanto tempo que não reparava em minha mãe que não havia reparado nas rugas que se formavam perto de seus olhos, ele estava com um ar de esgotada mais mesmo assim encontrava uma forma de continuar linda e se mantendo forte ,sorri para ela antes de responder .

— Sim é uma festa na mansão Salvatore parece que a família dona de lá voltou e as meninas me convenceram a ir .

Percebi a mudança de feição de minha mãe quando disse o sobre nome Salvatore talvez seja imaginação minha mais ela pareceu surpresa e ao mesmo tempo assombrada ,antes que a conversa continuasse as meninas pararam o carro e buzinavam sinalizando a chegada delas. Me inclinei dando um beijo no rosto de minha mãe ela permaneceu parada no lugar enquanto o carro de Caroline dava partida . A primeira a perceber foi Bonnie como sempre ,Caroline sempre foi a mais desligada principalmente quando tinha festas envolvidas a empolgação dela era maior que qualquer coisa.

— Elena qual foi a da sua mãe ?

Olhei para Bonnie dando de ombros afinal nem eu sabia ao certo o motivo daquela reação e achei melhor deixar minha suposição de lado não queria causar nenhuma situação desconfortável para elas ,andar com a garota que resolveu sair da toca já era ruim o suficiente. A mansão Salvatore foi construída na era Vitoriana tendo um ar mais antigo até mesmo sombrio  ao lado de dentro era iluminada por abajures espalhados por todos os cômodos ,os móveis eram impecáveis pareciam terem sido desenhados para se encaixar somente naquela casa, comecei a me perguntar se os pais deles estavam de acordo com aquela festa afinal jovens não sabem se comportar muito bem bêbados .

Quando olhei para o lado vi Caroline se engraçando com Tyler Lockwood ambos já estavam um pouco alterados por conta do álcool , Bonnie como sempre sumia nas festas aparecendo apenas na hora de partir eu nunca perguntava aonde tinha se metido talvez porque não quisesse saber dos detalhes ,todos pareciam está se divertindo dançando com seus copos em mãos sem preocupação alguma me assustei ao ouvir alguém cochichando em meu ouvido dizendo para que eu relaxasse ,assim que me virei acabei me surpreendendo em pouco.

— Olá ,cadê suas amigas ?

Olhei para ele confusa com sua pergunta , porque o interesse em minha amigas tão de repente será que ele queria ter certeza de que elas estavam longe o suficiente menti então na esperança de que ele me deixasse em paz.

— Elas foram ao banheiro ,estou aguardando elas voltarem .

Ele abriu um sorriso dando mais um passo para ficar mais próximo a mim .

— Elena parece que você não sabe mentir muito bem ,se elas tivessem ido ao banheiro você com certeza teria ido junto e eu acabei de ver Caroline no amasso com Tyler .

Sorri sem graça por ter sido pega na mentira e sorri para ele tentando contornar a situação .

— Tudo bem não estou esperando elas ,nem ao menos sei onde Bonnie está mais adoraria outra bebida .

Disse a ele entregando meu copo vazio em suas mãos ele sorriu e saiu caminhando para me buscar outra bebida ,essa era minha deixa para sair da festa . Comecei a acelerar meus passos antes que Damon me alcançasse ,assim que sai em direção para o jardim avistei Stefan sentado em um banco tentei sair despercebida mais é claro que ele tinha que me ver .

— Elena ?

Olhei para ele tirando o cabelo que caia em meus olhos sorrindo tentando disfarçar que eu tentava ir embora sem que me percebesse .

— Oi Stefan,eu estava já indo meus pais não gostam que eu chegue tarde em casa.

Ele pareceu perceber meu desespero para sair logo dali e se aproximou mais .

— Está tudo bem Elena ? Parece está fugindo de alguém .

Como o irmão dele mesmo havia dito eu não sabia mentir era fácil me pegar na mentira , mais Stefan era mais cavalheiro fingia acreditar .

— Ah não ,apenas preciso ir para casa antes que meus pais coloquem uma busca atrás de mim .

Ele pareceu se divertir com que eu disse e se levantou apontando para garagem de sua casa .

— Vamos eu te levo, não posso deixar que uma dama fique andando tarde da noite sozinha é muito perigoso .

Entramos no carro e expliquei para ele onde morava no caminho ele me contou um pouco sobre sua família e de que eles queriam um tempo para respirar e resolveram voltar para a cidade afinal ela era pequena e tranquila . Para minha sorte quando ele começou a fazer perguntas sobre eu e minha família chegamos na porta de minha casa ,as luzes estavam todas apagadas o que era estranho pois dormíamos tarde , me despedi de Stefan agradecendo por sua carona ele segurou minha mão durante um tempo e depois a soltou me deixando sair do carro.

— Olá ,alguém em casa ?

Ao abrir a geladeira para pegar um copo d’água avistei um bilhete preso com imã era da minha mãe dizendo que foi buscar Jeremy com papai na casa do amigo dele ,me sentei na bancada para mandar uma mensagem para as meninas avisando que eu já estava em casa antes que eu pudesse terminar de escrever o telefone começou a tocar e corri para poder atende-lo .

— Alô ?

Era difícil de entender o que a pessoa ao outro lado da linha dizia ,estava um barulho horrível de sirenes ao fundo .

— Alô é a Sra Elena Gilbert ?

Uma mulher falava ao outro lado da linha ,apertei o telefone mais forte no ouvido para poder ouvi-la melhor .

— Sim é ela mesma ,posso ajudá-la ?

De repente a moça ficou um pouco em silêncio e retomou a fala , acabei reconhecendo a voz era a xerife Forbes mãe de Caroline .

— Elena preciso que compareça na emergência de Mysticfalls, seus pais sofreram um acidente e o carro deles caiaram na ponte wickery .

Meu coração pareceu ter parado por alguns instantes ,eu podia ouvir Liz perguntando se tinha alguém na linha demorei um tempo para voltar de órbita minha ultimas palavras foram que eu estava a caminho . Tentei ligar para as meninas mais nenhuma atendia o celular ,assim que liguei o carro esqueci das normas de trânsito ,dos limites de velocidade ,de tudo a minha volta só conseguia pensar nos meus pais e em Jeremy ,passei talvez a uns 130 km por hora em frente a mansão que parecia ainda a todo vapor .

Caroline estava muito bêbada sentada no colo de Tyler nos bancos ao lado de fora, Bonnie estava sentada em outro banco conversando com Stefan ele havia explicado para ele que tinha deixado Elena em casa quando um carro em alta velocidade passou e todos eles olharam na direção do Porche prata, como toda bêbada Carol fazia piada com tudo inclusive com o carro que havia passado .

— Mais um pouco o carro levantava vôo .

Ela ria da própria piada e Tyler ria também , Bonnie se levantou do banco rapidamente do banco encarando o Stefan e claro que ele não entendeu aquele olhar .

— Por acaso aquilo era um Porche?

Caroline mesmo bêbada entendeu a pergunta e Stefan deu de ombros respondendo .

— Apesar da alta velocidade acho que era um Porche prata ,por que a pergunta ?

Bonnie foi a primeira a levantar e Caroline em seguida ,Stefan correu em direção elas .

— Onde vocês pensam que vão ,ficaram malucas estão bêbadas de mais para dirigirem .

Caroline jogou a chave na direção de Stefan e continuou caminhando para o carro .

— Tudo bem você dirige mais precisamos ir e alcançá-la.

Stefan deu partida no carro confuso e indo em direção da que o Porche foi ,enfim  ele se virou perguntando para Bonnie .

— De quem é aquele carro ?

Bonnie olhava atenta para todos os lados enquanto o carro avançava aos sinais vermelhos , Caroline parecia enjoada apoiada em Tyler e ele segurava sua cabeça em seu colo pra que ela não caísse .

— Aquele é o carro de Elena !


Notas Finais


Gente e ai o que acharam do encontro de Damon com Elena foi leve né ?
Mais enfim e agora esse final de velozes e furiosos kkkkk ,só por deus até a próxima espero que estejam gostando e se divertindo ,beijão ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...