História Um Novo Recomeço - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Liam Jones, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Ouat Captain Charming
Visualizações 17
Palavras 1.504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Até que enfim novo capitulo, não aguentava mais ficar sem postar, mas foi por uma boa causa. Provavelmente agora todo domingo vai ter capitulo novo, começando a valer a partir da semana que vem.

Espero que gostem.

Capítulo 6 - O Dia de Virgem


Fanfic / Fanfiction Um Novo Recomeço - Capítulo 6 - O Dia de Virgem

Passaram-se 3 dias desde o meu sonho estranho e eu ainda não tinha voltado para escola, mas, mantive contato com David. Segunda mesmo eu volto às aulas, já que amanhã é sábado.

O dia estava exatamente do jeito que eu gosto, escuro, frio, nublado, sem nenhum sinal de raios solares, perfeito para ficar em casa, seja jogando, vendo filmes, séries ou atoa mesmo. E era exatamente essas coisas que eu ia fazer o dia todo, bom, pelo menos era meu plano inicial, até eu receber uma mensagem de David.

"Eae, vamo sair hoje à noite? Uns amigos meus me chamaram para dar uma volta, comer alguma coisa, etc. Falaram que eu podia levar quem eu quisesse, topa?"

Onde será que estava Robin? Eles não estavam se pegando? Quer saber? Que se foda, não vou deixar esse ciúmes estragar minha amizade com David, vou sair com ele sim.



O dia demorou muito para passar, isso só me deixava mais ansioso, quem sabe hoje rolaria algo entre eu e David. Liguei para ele, que em explicou direitinho onde era o local que os amigos dele iam se encontrar.

Eu estava tão bem arrumado, no meu estilo é claro, que nem eu me reconhecia. Usava uma calça skinning avermelhada, um All Star de cano médio, uma camisa de manga na tonalidade meio marfim e uma jaqueta de couro justo por cima. Modéstia a parte, eu estava um pedaço de mau caminho, se David resistir a isso…ele é bem forte mesmo.

Segui todas as instruções de David e cheguei em uma praça, lá estava ele envolta dos amigos…caralho, Robin também tinha vindo. Que ótimo!

--Achei que você estava sendo mantido em cativeiro, #saveKillianJones.--sarcástico, como sempre.

--Palhaço.--disse batendo em sua mão.

--Killian, esses daqui são Regina.--uma morena que tinha uma pequena cicatriz nos lábios superiores.--Emma, namorada de Regina.--essa era loira com os cabelos bem compridos, bem patricinha.--Henry.--esse era moreno e com um nariz maior que a cabeça, mas falar a verdade, tenho uma quedinha por nariz grande.--Ruby.--calcasiana de cabelos mesclados entre vermelho e preto.--August.--moreno dos olhos azuis que me deu uma olhada de cima em baixo.--Pessoal, esse é Killian, um amigo meu.--todos nos cumprimentamos com um sorriso e aceno de cabeça.

Depois de nós encontrarmos, fomos a uma lanchonete que ficava ali por perto. Ainda bem que não estava cheia, fazendo com que fossemos atendidos e recebendo nosso lanche cedo. Não vou mentir, estava tão bom, que eu poderia passar a noite inteira ali, comendo sem parar, mas eu só pensava em comer outra coisa, algo que estava ao meu lado, e dada altas gargalhadas, com um sorriso imenso no rosto…David.

Eram 21:00 quando terminamos de comer, decidimos ir para outro lugar mesmo, talvez comer algo doce, ou simplesmente ficar conversando em alguma outra praça.

A conversa estava tão interessante, sério mesmo, melhor história que já ouvi na vida, como Regina e Emma se conheceram, um ódio que se transformou em amor. Elas terminaram de contar a história é começaram a se beijar. Então, ficamos conversando sobre diversas coisas, mas não importava o que dizíamos, a conversa sempre voltava para sexo e pegação.

--Uma vez eu fiquei com um cara do jeito que eu gosto, rico e dotado. Foram ótimos 5 meses.--disse Ruby.

--Ah, eu já peguei um desses héteros enrustidos, aí quando todo o bairro dele descobriu, ele se mudou de cidade, porquê não tinha coragem de falar que era Bi.--Henry balançava a cabeça com uma certa "pena" ao dizer isso.

--É você Killian?--fui surpreendido pela pergunta de August.--Conte-nos sobre suas aventuras.

--Minha vida é muito chata e monótona, acreditem, não vão querer perder seu tempo ouvindo sobre a mesma.

--Queremos.-- disseram juntos.

--Ta, mas eu não tenho nenhuma aventura, muito menos sexual.--e meu rosto corando…

--Você é BV e virgem? Não acredito! Um cara bonito e gostoso desses.--todos concordavam com Robin. Eu não esperava um elogio dele.

--Fazer o que né? Sou preguiçoso demais para sair de casa e ficar com alguém. Até dei alguns matchs no Tinder, eram caras bonitos, mas quando íamos marcar de sair, eu lembrava que teria que sair de casa para poder encontrar com ele, então, eu já desanimava.--eu mesmo ria da minha preguiça.

--Você por acaso é Taurino?--finalmente David se pronunciou.

--Com ascendente em Câncer. Existe alguém mais caseiro que eu? Não.

--Mas até agora não acreditamos que você não foi pra cama com alguém.

--É a vida de trouxa.--dei um leve sorriso.

Ficamos mais um pouco conversando, até que decidimos ir embora, estava começando a nevar. Nós despedimos e cada um foi para sua casa, com exceção de Emma e Regina, acho que hoje teria couro.

Estava na metade do caminho, quando olho para trás e vejo aquele amigo de David, esqueci seu nome...ah, August.

--Ta me seguindo?--perguntei.

--Na verdade, eu moro no fim da rua... Você mora aqui perto também?

--Em 7 quarteirões.

--Entendi. Mas é verdade mesmo que você nunca pegou ninguém?

--Totalmente verdade. Sou trouxa dem…

Não consegui terminar de falar e sinto os lábios finos do garoto se encontrarem nos meus. Finalmente eu tinha perdido o BV, pena que não foi com David, mas me contento com August, a final, ele era muito bonito também.

Encostamos na parede e ficamos nos beijando por um longo tempo, até que ele quis aprofundar. Começou a massagear meu pau por cima da calça, já estava começando a criar vida. Ele olhou para mim com um olhar pedindo permissão para prosseguir, apenas balancei a cabeça positivamente.

August levantou um pouco minha camisa, dando uns leves beijinhos no meu abdômen, e logo depois, desceu um pouco mais, chegando na virilha. Abriu o zíper e abaixou minha calça e cueca, revelando meu membro que estava em um ápice de ereção.

Começou masturbando a base e lambendo a cabeça, mas logo depois enfiou tudo na boca. Fazia movimentos leves e suaves de vai e vem. Eu estava indo à loucura. Mas fomos interrompidos por um toque no celular do garoto.

--Fala tia…Oi? Tá bom, já vou.--ele fez uma cara feia.--Me desculpa, mas vamos ter que deixar isso para outro dia. Meu tio caiu da escada e tenho que levar ele rápido no hospital, parece que ele quebrou o braço.

--Tudo bem, eu entendo.

Levantei minha calça enquanto ele desaparecida em meio à escuridão da noite. Não sou mais BV.


...


Chegando em casa, tentei fazer o menor barulho o possível. Deixei meus sapatos na porta mesmo, estavam sujos de neve com um pouco de barro. Aparentemente Liam estava dormindo. Dei uma passada rápida na cozinha, estava morrendo de sede, mas encontro um embrulho em cima do balcão com um bilhete.

"Sei que o que fiz com você não tem perdão, mas aceite isso como uma amenizada nas coisas."

O embrulho continha vários álbuns de Lana Del Rey, desde "Born to die" até "Lust for life". Se ele estava achando que ia me comprar com aquilo…ele estava muito certo. Desgraçado, o cara sabia jogar muito bem, mas eu realmente só precisava de um incentivo para começar a desculpá-lo.


DOIS DIAS DEPOIS


Eu já estava começando a perdoar Liam pelo que ele fez comigo, eu geralmente guardo muito rancor das pessoas, mas eu não consigo odiá-lo, ele me ajudou em vários momentos da minha vida em que precisei muito, como agora.

--Liam…eu refleti muito durante esses últimos dias…estou disposto a esquecer o acontecido.

--Killian, eu realmente estou arrependido pelo que te fiz, eu não sei o que aconteceu comigo, eu estava bêbado e ainda olhei para seu corpo, eu sempre gostei bastante dele, não vou mentir, você deixa qualquer pessoa doida com essa sua bunda.--Liam disse descaradamente.

--O fato da minha bunda ser avantajada, te dá a permissão de me estuprar? Sinceramente Liam, eu estava disposto a te perdoar, e você vem e fala essas merdas? Vai pro inferno!

Quando eu estava saindo da cozinha, Liam pegou pelo meu braço e me beijou, mas o afastei.

--Sai de perto de mim ou eu chamo a polícia.--o ameacei, sem sucesso.

--Só te deixo em paz depois de você admitir que gostou. Vamos Killian, eu e você sabemos que isso é verdade.

--Verdade ou mentira, isso não importa, você é meu irmão, isso é errado, isso é incesto.--disse com um certo nojo.

--Olha, eu tentei fazer da maneira mais fácil, mas você não me deu escolha…

Ele me encurralou na parede e começou a tentar me beijar. Liam passava suas mãos por todo meu corpo, principalmente na minha cueca, eu não acredito que estava vivendo isso de novo. Mas dessa vez eu não ia ser fraco, eu ia lutar até meu último segundo, e o fiz. Consegui pegar uma faca que estava em cima do balcão ao meu lado direito e a cravei nas costas de Liam, que olhou no fundo dos meus olhos, caindo inconsciente, morto.Eu não sei de onde tirei coragem de fazer isso com meu irmão, mas eu não podia ser estuprado denovo, não mesmo.

   Fiquei paralisado no meio da cozinha observando o corpo sem vida de meu irmão. A faca em suas costas, reluzia e o sangue vivo brilhava intensamente. Tirei a faca das suas costas, lavei-a e coloquei em suas narinas, para checar se Liam ainda respirava. Não existia mais vida em seu corpo.


Notas Finais


Coitado do Killian, tudo conspira contra a felicidade do cara :c

Mas eu até que gostei de colocar personagens novos, provavelmente todos vão continuar aparecendo. Principalmente August rsrsrs
Afinal, eles tem que terminar o que começaram...

Beijinhos com gostinho de Killian, se é que me entendem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...